sábado, 17 de outubro de 2015

A festa dos paraibanos na ExpoCrato

Na ExpoCrato desse ano, Kelly e Bruno receberam um casal de colegas dele dos tempos de universidade em Campina Grande, ela pensou no swing, mas teve muito mais que isto, leiam o conta dela.

Felipe e Bia, os colegas de meu marido, chegaram em casa na sexta-feira no final da tarde, era a primeira ExpoCrato deles, pra eles não existia rivalidade entre de Xand Avião e Wesley Safadão, vieram exclusivamente para esses dois shows.

Antes de tirar as malas do carro Felipe foi logo pedindo uma cerveja, eles formavam um casal muito bonito, ambos na casa dos 30 assim como nós.

Uma hora depois o telefone de Felipe toca ela sai para atender, gesticula e volta pouco tempo depois. Pergunta ao Bruno se ele não consegue desenrolar um hotel para um casal de João Pessoa que vieram com ele, pois o hotel que ele tinha reservado já estaria lotado.

Bruno disse que é muito difícil, pois ouviu comentários que todos estavam reservados, mas ele poderia conseguir pousada no Juazeiro.

Briguei com ele e disse que poderíamos acomodá-los no quarto que ele usa como escritório, já que era amigo do Felipe. Pensei: se meu swing não dê certo com um dá com outro.

Felipe retornou a ligação e passou a voz do amigo dele era charmoso, fantasiei logo o galã dono daquele vozeirão, o hotel que eles estavam é no nosso bairro, chegaram rapidinho.

Outro casal maravilhoso, lindos, ela loira, não pele de criança, pequena até no nome Ana, ele era o Jonhson.

Bruno e Felipe foram comprar eu e Jonhson fomos retirar as coisa de Bruno do escritório e as meninas foram desfazer as malas elas teriam que dividir o armário, percebi que são bem íntimas, quase se beijaram na boca quando Ana chegou.

Quando deixamos tudo pronto já eram quase nove horas, tomamos banho, jantamos e descemos os seis na camionete de Felipe, Ana foi no colo da marido o que me deixou com inveja.

O show foi especular dançamos muito, todo mundo dançou com todo mundo, mas eu queria mesmo aquela troca em sem roupas, mas nem mesmo uma insinuação minha perceberam, só meu marido entendeu.

Transamos até o dia clarear, pelos gemidos concluí que Ana trepou muito mais que Bia.

Acordamos tarde, depois do almoço fomos mostrar os dois clubes e a nascente aos nossos convidados, ninguém tomou banho nem bebeu, mas em casa rolou o banho de bica e muita cerveja.

Eu já estava louco imaginando quando a sacanagem ia começar, sempre esperando alguém dar o primeiro passo, conversa fluía normalmente, sem atropelar nada, mas vez falava do pau de alguém.

Quando as bebidas e o tesão começou a tomar conta de todos, após muitos beijos e amassos, Bia que já estava com seus lindos seios livres se aproximou da Bia e começou a beijar sua orelha e acariciar suas curvas.

Me aproximei das duas, tirei o sutiã de Ana e passei a mamar nos pequenos seios dela que recebia os beijos de língua de Bia, ao mesmo tempo que tirava minha roupa molhada. As duas amigas passaram chupar meus seios e suas mãos massageavam minha xoxota, enquanto os meninos viam tudo loucos de tesão.

Felipe e Jonhson não perderam tempo, enquanto as suas mulheres me pegavam, eles chupavam as respectivas bundas de suas gostosas. A Ana reversava entre minha boca e meus seios e a Bia chupava minha xoxota. Nós pegamos por um bom tempo enquanto Meu marido só observava aquela cena.

A Bia sabia como fazer uma mulher gozar como louca, eu beijava Ana, mas não tirava a atenção da meu marido se acabando na mão.

Gozei deliciosamente, as duas me deixaram e iniciaram um 69 lindo de ver.

Então o Felipe me pegou de jeito e empurrou seu pau na minha buceta lambuzada, eu gemia muito gostoso no intuito de deixar o Bruno louco.

Nesse momento eu estava retribuindo a pegada gostosa que o Felipe tinha me proporcionado, cavalgando no seu pau com meu bumbum virado pro lado do Bruno.

Felipe metia com maestria, mas agora eu fazia ele gemer de prazer, nesse momento vi que Ana saia de cima de Bia e deitava ao seu lado. Jonhson cai em cima da mulher do Felipe e manda Bruno pegar a sua.

Meu marido que já tinha gozado na mão, levanta aquela mulher com corpo de menina e a encaixa em seu pau, ele cruza as pernas nas costas dele que caminha até a bica e lá ficam metendo sob o crepúsculo.

Enquanto Jonhson comia a Bia no tapete o Felipe me colocava de quatro e começou a me comer de jeito, eu gemi ainda mais alto pra mostrar o quanto estava gostos.

De quatro no sofá a minha visão era panorâmica eu vi meu marido na bica arrombando a pequena Ana e o marido da Ana no gostoso papai-mamãe com a mulher daquele que me comia gostoso por trás. 

Só ali me dei conta da irresponsabilidade provada pelo tesão excessivo e o álcool nenhum de nós usava camisinha, por outro lado o prazer era mais intenso.

Percebi que a cumplicidade de Jonhson e Bia era muito grande, eles mudava de posição com uma coordenação incrível, nesse momento ele ficou por cima dela, com uma das pernas dela entre as dele, vi ela pegar na sua bunda com as duas mãos e socar seu dedo maior cuzinho dele, poucos minutos ele gozava e prendia o dedo de sua amante no seu cu.

Eu já tinha gozado duas vezes e Felipe não parava de bombear seu pau gostoso em mim, decidi imitar a Bia, mudamos de posição, lubrifiquei meu dedo na minha xana e empurrei no cuzinho, o machão também gozou abundantemente.

Bia ainda continuava com o dedo no cu de seu amante, já seu marido assim que gozou expulsou logo meu dedo, mas ainda continuou em cima de mim até o pau murchar.

Ouvimos um grito de dor, era Bruno que arrombava o cuzinho da pequena Bia na Bica, resolvemos os quatro se juntar a eles, Jonhson se ajoelhou e passou a chupar buceta de sua mulher, Felipe lhe chupava seus pequenos seios. Ana gozou de novo, quase desfalece e Felipe nada, Bia mordia os bicos do peito de Bruno e eu beijava seu pescoço por trás.

Deu vontade de empurrar o dedo no cu do meu marido, mas por incrível tinha tentado aquela técnica, tive receios de sua reação, Ana desfalece não cai porque Felipe a segura, quando o pau de Bruno sai do cu de Ana os jatos de esperma encontra suas costas.

Ana virava os olhos como se estive em transe e seu gozo descia nas suas pernas, ficamos preocupados ela estava todo mole, quando Jonhson a coloca debaixo da bica, quando ela consegue falar diz:
- Por amor a Afrodite, me arranjem uma cerveja. 

Fui correndo pegar as cervejas antes de encher o balde elas entraram correndo na casa, era o helicóptero da polícia que rondava nosso bairro.
- Será se eles nos viram? perguntou Bruno preocupado.
- Eu com certeza, respondeu Bia, não consegui acompanha-los.

Cada um pegou uma cerveja e sentamos em volta da mesa todos, as meninas se banharam na bica, mas eu ainda corria esperma nas pernas, o cheiro de sexo exalava, deixamos os meninos e cada uma foi para seu quarto.

Fui a primeira a descer, estava preparando uma sopa reforçada quando Bia chegou, perguntei o que foi aquilo com Ana. Bia disse que ela tem orgasmos múltiplos, algo raro.

Bia disse que aconteceu com eles a primeira vez em uma dupla penetração com Felipe e Jonhson enquanto elas se beijavam.

Bia disse também que na adolescência Ana gozava pedalando.
- Ai que inveja, exclamei.

Foi nesse misto de prazer e loucura de todos que iniciei uma gostosa amizade com os paraibanos, desabafei pra Bia que raramente gozava com seus namorados anteriores e só gozou com frequência quando passou a fantasiar com outros homens, mas goza sempre quando saem com casais.

Bia disse que não tem a facilidade de Ana, mas goza em quase todas as transas.

Nesse momento Ana entra na cozinha e pergunta:

- Que cheiro bom é esse? o que vocês fizeram pra mim?


Bia respondeu:

- Kelly acertou em cheio, fiz uma sopa quase igual a de tua mãe.


Ana comeu e repetiu minha sopa, os marmanjos continuavam peladões tomando cerveja na bica.
Foi outro show inesquecível na volta os meninos paraibanos diziam que Aviões foi melhor e as meninas diziam que sido o Safadão foi melhor, eu e meu marido concordamos, as duas noites foram ótimas.

Em casa fiz sanduiches para os meninos e nós comemos o que sobrou da sopa, Ana queria ver o sol nascer no Cariri, achei uma loucura, pois estava frio eu queria dormir, nem pensava em trepar, mas concordei, chamei Bia me ajudar com uns agasalhos, no quarto ela meu deu um beijo longo, daqueles de molhar a calcinha e me agradeceu por tudo.

Depois que vimos aquela maravilha fomos dormir, eu não sei as meninas, mas eu não transei naquela manhã.

Acordei quase meio dia, fiquei atordoada quando vi a hora, eles tinha combinado de sair uma da tarde, fui no banheiro corri para a cozinha, lá estava aquelas duas lindas mulheres preparando o café, ganhei um beijo de cada uma e me forçaram a sentar e esperar.

Após o café reforçado Bia disse que tinha um dinâmica de despedida, ela explicou:

- Aqui tem nossos nomes, Ana vai sortear a um que se deitará e o próximo ou o chupará até fechar o círculo com Ana. O objetivo é saber se alguém consegue gozar antes de Ana. Nós três já aprovamos as regras e não aceitamos recusas.

- E se dois homens forem sorteados na sequência? Quis saber meu marido.
- A regra é clara machão, respondeu Bia.
Vi que ele cruzou os dedos, tinha certeza que a corrente seria quebrada.
Bruno foi o primeiro sorteado, deu pulo de alegria, pois sabia que ia chupa Ana.
Bia foi sorteada para chupar Bruno, agora que vibrou fui.
Jonhson foi sorteado para Bia;
Eu fui sorteada para chupar Jonhson;
Felipe já veio me chupar antes do sorteio e Ana se ajustou entre Felipe e Bruno.

Nenhuma surpresa, Ana gozou que melou a cara de meu marido, agora Ana tinha obrigação de fazer Felipe gozar fora da roda. Sem demora vimos Ana sentar no pau de Felipe no sofá.


Novo ajuste agora Felipe ia me chupar, eu tinha certeza que não iria gozar na boca do meu marido, dito e feito, Bia gozou na língua de Jonhson, deu um tempo e virou a bunda pra meu marido.

Aquela roda de prazer terminou num 69 entre Jonhson, eu tinha que fazê-lo gozar, pois o melhor estava no final. Vi que as meninas não estavam olhando soquei o dedo no cu de Jonhson que imediatamente encheu minha boca de esperma.

Ana e Bia ainda gozaram outra vez antes de fazer seus machos gozarem. Bia decretou 10 minutos para descanso e higienização.


Quando voltamos Bia leu a regra final. Os cinco teriam que fazer a sexta pessoa gozar em menos tempo que a primeira gozou.


Os dois últimos deveria deitar no chão lado a lado os meninos me chupava e as meninas chupavam Jonhson por dois minutos, eu estava bem molhadinha, mas o pau de Jonhson ainda estava bambo quando sentei nele.

Bruno foi posicionado na minha frente e Felipe atrás. Quando dei a primeira chupada em marido senti o pau de Felipe na minha bunda, em foi empurrando lentamente.

O cacete de Jonhson já estava duro na minha buceta, mas ele não conseguia nem se mexer, as meninas começaram a me lamber, peitos, pescoço, nunca olheira, estava toda arrepiada, era muito para uma mulher só, mesmo assim gozei depois do tempo de Ana e andei foi longe de ter aquela sensação dela.

Foi o melhor final de semana de minha vida. Na despedida Bia me confessou que armou o sorteio pra mim me dar bem.


Dei um beijo nela no meio da rua. Final do ano vamos pra João Pessoa, depois conto pra vocês.



Em tempo: Fui botar o tempo no cu do meu marido e levei um tapa na cara.

- CORNO É UMA COISA, VIADO É OUTRA, gritou ele.

Encontrei essa foto na internet, que representa bem a dinâmica de Bia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário