domingo, 10 de março de 2013

A esposa pediu pra dar a um antigo namorado

Hugo diz que é casado com Socorro há 28 anos. Narra que apesar da fama de namoradeira  ela ainda era virgem aos 20 quando casaram. Disse que depois dos 20 anos de casamento e 40 dela descobriu que ela era uma verdadeira puta, mas o respeitava. Ele disse que tem várias história, mas decidiu nos enviar esta. Leiam o relato de mais um corno do Cratinho de Açucar.

Numa certa tarde de domingo Socorro volta do Serrano toda feliz dizendo que tinha encontrado um ex-namorado, que conversaram muito, falaram dos tempos do Colégio Municipal, dos encontros na Praça da Sé e dos filmes do Cassino. Ela falou que apesar das putarias nunca transou com ele, mas ficou cheia de tesão ao reencontrá-lo 30 anos depois.
Eu não conhecia, ela mostrou o perfil dele no Orkut, pois ele disse que ia enviar uma solicitação de amizade. Manoel tinha poucas fotos, mas pelo perfil vimos que ele era casada com uma paulista, muito gata, parecia rica, mas ele tinha aparência de operário, filhos já casados.
No MSN ele mandou fotos deles na praia e uma chácara, apesar de quarentões os dois estavam em forma. Socorro não visto ele de sunga, pois no encontro deles ele estava de bermuda jeans. Ela se animou e fudemos gostoso naquela noite, imaginando o que o ex faria com minha esposa.
Minha esposa retribuiu a cortesia com fotos nossas em situações semelhantes e convidou-o para nos visitar, marcaram para o sábado seguinte.
Sempre acompanhava as conversar de Socorro com ele, quase sempre eles falavam putarias e ele sempre dizia que voltou todo o tesão por ela que tinha nos tempos de juventude.
Nos três já estávamos perto dos 50, mas agíamos como adolescentes. 
A semana foi intensa e também um pouco nervosa afinal esta fantasia do ex-namorado ainda estava para ser realizada, fodemos muito sempre colocando ele no meio de nossas transas.
Enfim chegou o sábado, nossos filhos estavam viajando, nenhuma visita programada, ela caprichou no almoço. Na hora combinada Manoel chegou com uma gatinha linda apresentou como sua filha, convidei-a para entra, mas elas descia que ia para o Grangeiro com os primos.
Ele realmente era um cara bonito, alto, sarado, e muito educado, mas mantinha o porte de operário, não tinha os traços de riqueza de sua mulher e sua filha.
Conversando sobre vários assuntos, ele disse que o Crato estava bem melhor mais trânsito estava muito desorganizado, quando o Manoel viu Socorro e ela ele, notei que a química do passado voltou imediatamente, se cumprimentaram, beijinhos e minha esposa já recebeu o primeiro elogio:
- nossa você está muito melhor agora...,
Ela não estava produzida, usava apenas uma blusinha branca que desenhava o seu corpo e uma saia daquelas que as jogadoras de tênis usam, mostrando metade das pernas, a putinha só deu uma risadinha e disse:
–você ainda não viu nada.
Sentamos na mesa, tomamos umas cervejas, conversamos bastante e comemos bem, ela dessa vez elogiou os dons culinários de minha amada.

Sentamos na sala e mais cerveja. Ela sentou na poltrona de frente para nós, quando cruzou as pernas vimos sua calcinha vermelha tipo fio dental, enterrada na sua bundinha, que cena maravilhosa.
Manoel anunciou que ia ao banheiro, aproveitamos e demos uns amassos, passei a mão e senti sua buceta já estava encharcada, mas não fiz nada, deixei todinha para seu novo macho, mas meu pau tava duríssimo e eu não vendo a hora desta primeira foda, o que não demorou muito.
Socorro com a desculpa de ver se estava tudo em ordem com Manoel foi pessoalmente lá e ao se aproximar do banheiro ouvi um barulho conhecido, ela me chamou e ouvimos ele batendo um punheta. O coitado não aguentou a pressão.
Ela bateu na porta e perguntou se estava tudo bem. Manoel se apressou e saiu meio constrangido, mas era visível o volume em sua calça.
Tereza puxou pela mão e falou:
- Lembra que tu sempre forçava minha mão para pegar no teu pau?
- Lembro você sempre recusava, respondeu ele.

- Pois hoje eu vou pegar, vou chupar e tu ainda vai meter na minha bucetinha.
Ouvindo aquelas palavras Manoel ficou sem reação.
A safada foi logo tirando a blusa e a saia e ficou só de calcinha, se ajoelhou e abriu o zíper da calça descendo com cueca e tudo até o calcanhar, a pica era enorme e muito linda, Tereza passou a chupar seu pau, ele gemia e parece que não sentia minha presença.
Ele puxou pelos cabelos e cochichou no seu ouvido:
– você está muito gostosa, putinha safada, vai cornear o maridinho, vai?
Ela quase sem fôlego respondeu:
- vou sim, vou dar pra você, vou fazer o que tinha vontade e não tinha coragem.
Sem cerimonia Manoel carregou-a para o sofá tirou sua calcinha e passou a chupar a sua bucetinha num rápido movimento iniciaram um meia nove ela gemia no cacete dele.
Manoel fazia o que queria com ela, começou a roçar seu cacete na buceta e Socorro gritava de tesão. Eles continuavam a ignorar minha presença.
- agora você vai sentir um pau de verdade sua putinha safada e vai se arrepender do tempo perdido, disse ele.
Manoel meteu com força entrando tudo, pois ouvi o som produzido pelo contado de seu corpo com o dela.
– mete, me come, me fode seu filha da puta, mete me faz gozar, olha pra meu corninho, olha a carinha dele vendo um macho foder a mulher dele, esperando a sobra.

Manoel olhou pra mim e acelerou seus movimentos, poucos minutos depois senti a respiração ofegante dela, senti que ela acabava de gozar no cacete de seu ex pela primeira vez, o cara parecia saber o que tava fazendo, ele continuou metendo e ela quase imóvel quando ele gozou ela virou-se e deu um grande beijo de língua, ficaram trocando caricias deitados no sofá até o pau dele amolecer dentro dela.
Esperma com abundância e o liquido dela deixaram uma mancha enorme no sofá, levantaram e foram ao banheiro juntos. Demoraram mais de meia hora pra voltar, devem ter dado outra lá.
Socorro chegou antes dele, vestia um roupão de banho daqueles leves, me beijou e disse:
– ele é muito bom muito bom, relaxa se ele tiver condições vou dar de novo e mais tarde te dou o meu cuzinho, mas segura, não vai gozar na mão.

Prometi, mas já estava torcendo pra ele não querer mais pra mim gozar no cusinho dela.
Ela começou a me provocar mais ainda:
- a pica dele é maior, mais grossa e muito mais gostosa que a sua, mas eu te amo, lembre-se.
Ele chegou com uma camiseta e um short meu, pegou outra cerveja e deu um beijo nela.
Socorro colocou aquelas baladas da década de 70 e puxou Manoel pelo braço,  eles dançavam bem agarradinhos e volta e meia se beijavam e eu só observando e adorando, ela virou de gosta pra ele, roçando a bunda em seu pau e me chamou, me agarrou e falou no meu ouvido:
- ta gostando corninho,
- to sim e espero muito mais depois,
Manoel beijava o pescoço dela enquanto ele me beijava.
Ela nos afastou, deixou o roupão e ficou dançando peladinha, tirou a camiseta de Manoel e depois o short, os dois se agarraram e ficam dançando pelados, ela olhou pra mim e disse:
- agora fica ai quietinho e veja putinha foder gostoso de novo.
Agora foi ela que jogou Manoel no sofa e pulou em cima dele, em questão se segundos ela já cavalgava feito uma louca, ela gritava e eu apenas observava, vi ela gozar alucinadamente que seu nectar descia em Manoel que não gozava. Vi ele colocar um dedinho no cuzinho lambuzada dela, ela aceitou e ele empurrou todo e mexeu por uns minutos.
Manoel ajeito ela de quatro no sofá e meteu lentamente no cuzinho da minha esposa, que gemia e gritava e ele metia sem parar.
Percebi ali que tinha sobrado, meu pau estava dura como uma pedra não sei se ia aguentar, ele meteu um pouco mais e gozou, tirei ele de cima de minha amada e meti no seu cuzinho cheia de esperma, ela quase desfalecida me aceitou sem reclamar, talvez por recompensa pelo maravilhoso dia de foda que ela passou.
Não durou três minutos eu gozei no cuzinho frouxo de minha putinha.
Ele passaria o dia seguinte visitando parentes e amigos e viajaria a tarde, não tinha outra oportunidade, nos despedimos e prometemos repetir a dose na primeira oportunidade.
Por volta das 16h o telefone toca, era ele disse que o voo ia atrasar, e que a previsão era para as 20h., perguntou se poderíamos ir lá pra fazer companhia, pois não tinha ninguém conhecido, orientei ele a pegar um táxi até o giradouro, chegamos em menos de meia e fomo para o motel ali perto. Das 17 às 21 Socorro gozou quatro vezes, Manoel três e eu duas. Ele perdeu o avião e foi de táxi pra Fortaleza. No dia seguinte às 11h ele disse que estava em casa: 
O nosso próximo encontro foi em São Paulo.




5 comentários:

  1. ficaria realizado se minha esposa fizesse o mesmo comigo. Já conversou com dois ex mas não passou de paquera.

    ResponderExcluir
  2. O conto mais mentiroso que eu já li, o cara nem se deu o cuidado de se situar no tempo, no início do conto ele diz que fazia mais de 45 anos que a esposa havia namorado o cara, mais abaixo, quando ele diz que recebeu a visita do ex dela em sua casa, fala que ele berava os 40 manos, um pouco sem consistência, não acham?

    ResponderExcluir
  3. No nosso caso não foi um ex namorado, foi o ex patrão. Ele foi o primeiro e único homem dela antes da gente casar. E quando tirou o cabacinho dela, ele já era casado e ela sabia disso. Por isso estas eternas lembranças.

    ResponderExcluir
  4. Ola sou de Recife adoro ser comedor de espousa chama no zap 081988251035 só no zap blz

    ResponderExcluir
  5. Ola sou de Recife adoro ser comedor de espousa chama no zap 081988251035 só no zap blz

    ResponderExcluir