sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Minha Mãe era putinha e eu não sabia


Beto criou o blog em 2012 e seus primeiros contos foram sobre o ex-esposa. Entrei como colaboradora em 2013, no meu primeiro post fiz minha descrição pessoal, depois contei como conheci meu atual marido e como ele despertou a putinha que estava escondida em mim, mas minha grande surpresa foi na semana passada em plena ceia de Natal. Beto disse que minha mãe era PUTA, quase brigamos, mas decidi investigar. 

Em comemoração ao 3º aniversário do nosso Blog, vou contar para vocês.

Como disse antes, dentre os muitos conselhos que minha mãe me dava tinha um que dizia só depois de casar. Duas semanas depois do aniversários de 18 anos, após insistências de meu namorado, decidi perder a virgindade, mas fomos atropelados a 2km do motel, ele não resistiu aos ferimentos, 10 dias tive alta do hospital.

Virei evangélica e casei virgem aos 20, 10 anos depois descobri que era uma putinha, pedi o divórcio, casei com Beto e vivemos felizes há dois anos. Resumindo em 10 transas com Beto tive mais orgasmos que em 10 anos de casamento.

Nesse período transei com vários homens e namorei com lindas mulheres, tudo com conhecimento do meu marido, era outra pessoa no mesmo corpo, mas não estava preparada para a informação que minha mãe era puta.

Sou filha única de um casal de classe média alta, meu pai pernambucano, minha mãe baiana, ambos romeiros, se conheceram, se apaixonaram e se casaram na terceira viagem dela ao Juazeiro.

Os dois tinham concluindo o ensino médio, meu pai trabalhava de balconista em uma lanchonete na Praça Pe. Cícero e minha mãe queria ser professora, mas foram abençoados pelo Padre Murilo e arrendaram um pequeno comercio próximo a Matriz. Essa foi a história que me contaram e por isso a devoção deles ao Padre Cícero, pois acreditam que vivem bem graças aos milagres ao Santo do Juazeiro e ao seu representante na terra.

Sempre estudei na melhor Escola católica do Juazeiro, cresci obediente aos meus pai e aos ensinamentos da igreja, sempre tive eles como exemplo de retidão. A informação que minha mãe era puta não entrava na minha cabeça, ela era certinha demais e foi muita rígida comigo.

Sabia que eles tinham muitos vídeos antigos, lembro desde pequena que via eles se trancar para assistir esses, filmes, ele até comprou um aparelho que converte os filmes de VHS e salva dvd, vi que eles guardavam em uma gaveta com chaves, se eles tinham segredos estavam ali.

Eles iam passar a virada do ano na Serra gaúcha, o nosso seria aqui mesmo, assim que saíram fui direto ao quartos deles, mas as duas gavetas estavam vazias, revirei o quarto todo, mas não achei nada, liguei o computador e nada, mas tinha um disco no driver, abri um DVD estava escrito com a letra do meu pai “AMIGO DE RECIFE”, não pensei duas vezes, empurrei de volta e cliquei no play.

As imagens não eram boas, escuras e sem foco, mas reconheci minha mãe na cama, sem nenhuma peça de roupa, acho que no auge dos seus 40 anos de idade, era muito mais bonita do que eu, corpo bem definido, barriguinha enxuta, coxas torneadas e uma linda bunda, apenas os seios levemente caídos, denunciava sua idade.

A imagem balança um pouco, um rapaz, também aparentando uns vinte poucos anos, muito bonito, deita ao seu lado elogiando sua beleza. Minha mãe parece tranquila, o rapaz abraça e beija minha mãe, acaricie seus seios e sua xoxota e passa a morder os biquinhos dos seios de minha mãe, ora um ora o outro.

A imagem se aproxima dos dois, minha mãe começa a gemer de prazer e com cara de safada diz olhando para a câmera:
- Amor, acho que o pau de Ronaldo é maior que o seu.

Não escuto respostas, mas o tal Ronaldo tira suas roupas e começa a chupar a xoxota de minha mãe que geme alto, passados alguns minutos, ela roda na cama e vai ao encontro do pau do Ronaldo que estava duríssimo, realmente era avantajado e começa a chupar, gulosamente, massageando, ele fala:
- Aí José, quero meter na buceta da sua cadela, vem pra cá vagabunda, teu marido que ver outro pau entrar na tua buceta, disse o cara empurrando minha mãe na cama com muita força, ela deita e abre as pernas

Ronaldo coloca seu enorme pênis na entrada da xoxota de minha mãe, ele geme de tesão e ele apenas simula a penetração, mas recua, parece brincar com ela que murmura:
 - Hummm coloca, aiiiiii, que gostooooso, vai, empurra com força!

Ronaldo obedece e empurra tudo, faz movimentos rápidos, levando minha mãe a loucura, mudam de posição ela cavalgada nele por um bom tempo, ai ela deita sobre o Ronaldo e a imagem é direcionada a sua bunda.

A câmera de afasta e é coloca em ponto firme focando minha mãe em cima do rapaz, meu pai aparece e penetra no anus de minha mãe, ela volta a cavalgar nos dois, fiquei impressionado com o seu desempenho, eu ainda não conseguia fazer aquilo, mas ela tinha mais experiência.

Ele gemia muito e de repente grita:
- vou gozaaaaaaar!!! Ela para os movimentos, Ronaldo a mantem cima dele segurando seus seios, meu pai continua com seus movimento e segundos depois abraça minha mãe por trás e tira ela de cima do parceiro e ela deita de bruços na cama.

Vi minha mãe colocar um travesseiro embaixo de sua barriga e empinar a bunda, Ronaldo a penetra por trás, meu pai ficou na frente da não dava pra saber se era no ânus ou na xoxota, mas ela estava gostando muito, pois gemia alto.

O cara a penetrava com força e velocidade, ritmo muito acelerado mesmo, meu pai do lado alisava alisava a cabeça de minha e beija suas costa, ela teve outro orgasmo, ante do Ronaldo.

Cheguei a imaginar que o Ronaldo era profissional. Meu pai desliga a câmera.

O vídeo recomeça com minha mãe sozinha na banheira, meu pai conversa Ronaldo, dando closes nos seios dela, ela sai da banheira e pega uma tolha, tira o excesso de espuma e um comentário do garotão se sobressai na conversa
- José sua mulher é muito gostosa, é uma delícia, ela deve ser muito feliz por ter um marido como tu, disse ele em determinado momento.

Ela senta em uma cadeira com as pernas abertas e chama o amante, ele já está pênis ereto de novo, senta no chão e passa a chupar xoxota de minha mãe.
- hummm que delícia, disse Ronaldo.

Com o dedo ela chama meu pai, mais um vez ele deixa a câmera firme e oferece seu pênis para ela chupar, ficou bem enquadrado na imagem: Ronaldo sentado no chão chupando minha mãe e ela chupava meu pai, num ritmo gosto de se ver.

Algum tempo depois ela se levanta e se escora na cadeira, volta a chupar meu pai e empina a bunda de novo. Ronaldo coloca a camisinha e a penetra por trás.

Meu pai dar um beijo nele e vira a câmera para a cama vazia, ele deita sozinho, com seu pênis ereto, ela sente nele, depois Ronaldo penetra, senti que meu pai foi o primeiro a gozar, pois pouco tempo depois ele fica parado, embaixo de minha enquanto Ronaldo faz seus movimento, acho que minha gozou duas vezes antes do garanhão.

Mais uma vez a câmera é desligada, dessa por vez minha mãe, dava pra ver bem a sua xoxota, ainda pingando esperma do meu pai, misturado com seu líquido.

O terceiro vídeo recomeça com minha mãe e Ronaldo na bica eles brincam alegremente, depois se beijam e começa a transar, Ronaldo a penetra de frente, ela cruza uma de suas pernas nas costas dele, ela tinha muito vigor, transaram na área livre do motel em várias posições, mas percebi que ela gostava muito de ser metida por trás, foi assim que eles terminaram, ela com as mãos na parede e Ronaldo metendo com força por trás, mais uma vez seu líquido descia em suas perna e meu pai fez questão de registrar. Esse vídeo foi encerrado com imagem da lua em um céu claro, essa transa foi exclusiva dos dois, ela gozou no mínimo duas vezes pelo que senti.

O quarto vídeo me deixou aterrorizada. Inicia minha mãe chupando Ronaldo, ela deitada e o garotão de joelhos na sua frente, ela massageia a bunda dele, era linda a bundinha dele. Meu pai entra na cena chupando a minha mãe. Ficaram alguns minutos assim, ela chupando Ronaldo e meu pai chupando ela, depois ela levanta e puxa Ronaldo, os dois ficam fora da imagem.

Meu pai percebe levanta, enquadra os dois na cena, ele senta na beirada da cama, volta a ser chupado por minha mãe e Ronaldo a penetra, mais uma vez por trás, ficam alguns naquela posição, ela tem mais um orgasmo e arreia na cama e deixa o grande pênis Ronaldo livre.

Meu pai se masturba e bate com seu pênis na cara de minha mãe. Ela desperta e coloca a camisinha em meu pai. Estranhei, pois eles não usavam preservativos, de repente vi aquele lindo rapaz imitar minha mãe, depois na cama e arrebitou a bunda. Fechou os olhos pra não ver, ouvi os gemidos de Ronaldo com palavras de ordem de minha mãe.
- Tu gosta né, adora fuder os amantes de tua cadela, fala, não é.

Sem abrir os olhos esperei a resposta de meu pai, mas nada disse, só ouvia os gemidos de Ronaldo, a curiosidade era grande, quando abri os olhos meu pai pegava aquele rapaz pela cintura e empurrava com força, a expressão do garoto era de quem estava sofrendo.

Minha mãe acariciava o rapaz, depois ela passou a beijar meu pai, morder os seu mamilos e massagear sua banda, ele não parava e o rapaz ali sofrendo, vi que ela empurrou o dedo no cuzinho do meu velho, ele travou em Ronaldo e gozou, minha mãe afastou os dois tirou a camisinha de meu pai e passou a sugar seu sêmen.

Ronaldo vira e se masturba na frente na minha mãe vindo a gozar na sua cara, ela abandona o pênis do meu pai e passa a sugar o resto do sêmen dele.

Os dois se levanta, vão ao banheiro, meu pai desliga a câmera, era o fim.

Nunca tive crise de consciência, mas tivesse tinha superada ali, herdei a safadeza de minha, ela fingia ser recatada e do lar, como dizia os antigos, eu não conhecia os prazeres do sexo.

Não via a hora de Beto chegar em casa para mostrar a ele. Salvei o vídeo de quase duas horas no meu computador e coloquei o dvd no mesmo local.

Antes de mostrar o vídeo a Beto perguntei a ele o motivo da afirmação que minha mãe era puta. Ele disse que no natal flagrou ela abrindo as pernas para o rapaz que estava na varanda, depois percebeu que ela estava sem calcinha (minha mãe não usava calcinha em casa por recomendação médica, pelos menos era o que ela me falava), disse a ele que descobri a verdade: Minha Mãe é uma putinha safada.

Beto assistiu ao vídeo narrando, elogiando a desenvoltura dos atores e a safadeza de minha mãe e o desempenho de meu pai.
- gozar na buceta, no cu da mulher e ainda enrabar aquele cabinha, o velho é bom, mas deve dar o cu também.

Perguntei o motivo da afirmação, ele disse que no tempo que era adolescente tinha o ditado que dizia: “quem come cu macho, dar também”, ele disse que por essa razão nunca comeu viado.

Agora eu tinha duas dúvidas a primeira era se meu pai dava o cu, pois comer eu já sabia; a segunda era se minha mãe também gostava de mulheres, pois uma gringa me ensinou a gostar.

Passei a monitorar meus pais, vez por outra ele trazia um representante comercial a nossa casa, sempre rapazes com menos de 30 anos e bonitões, tinha certeza que eles continuavam na ativa, mas eu queria era saber o passado de minha mãe, ela era puta, mas não queria que eu fosse.

Quando descobrir conto aqui.


Foto meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário