sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A primeira vez com o marido assistindo

Olá, pessoal hoje este é meu primeiro conto. Estou muito feliz em colaborar com este blog.
V
ou contar como foi o dia em que finalmente meu marido realizou sua fantasia: ver outro cara me comendo, me pegando de jeito.
Meu nome é Maria Maciel, mas todos me chamam de Mamá, meu marido é Elias sempre fantasiou, mas nunca teve coragem, até que chegou a oportunidade.


Como alguns outros contos que li aqui ele também pedia para falar que eu dava a outros caras, pedia pra eu dizer os nomes dos machos com quem eu transava, sempre falava nomes de homens que ele conhecida, ela gozava gostoso quando o chamava de corno
Certo dia voltando do carnaval de Recife e nosso carro quebrou próximo a Serra Talhada, por sorte tinha sinal de celular, acionamos o seguro e ficamos aguardando o reboque, vi uma pequena casinha e decidimos pedi abrigo, já essas coisa sempre demoram
Chegamos na varanda da casa um rapaz com pouco mais de 18 anos... tatuado, com piercing, brinco... nos atendeu. Aquele moço estava fora de contexto, nada tinha com aquela realidade sertaneja. 
Percebi que ele se mostrava muito interessado em mim, estava de vestido, mas não era curto e meus seios não estava a mostra.
Ele curtia um rock pesado no som, conversamos por um bom tempo e descobrimos que era paulista e estava na casa dos avós em temporada de férias. 

Ele era muito bonito, estava muito bem comportado, de bermuda, camiseta e tênis de marca, de repente nossos olhares se cruzaram, não escondendo que o desejo foi imediato. 
Elias disse que tinha esquecido o celular no carro e foi busca-lo, pedi água, estava com muita tesão, só pelo jeito daquele rapaz me olhar, era quase 11 da manhã, tinha transado a noite anterior, mas minha calcinha já estava molhando. 
Em direção a cozinha me aproximei e virei o rosto dele para mim.. queria provar seu beijo... huuummm... me levou às nuvens.
Continuamos nos beijando, e enquanto isso, levei a mão levemente ao seu peito, barriga, cheguei sobre a bermuda... onde achei aquele membro já duro. O rapaz levou as mãos aos meus seios, e logo desceu sobre meu vestido e começou a me acariciar deliciosamente, com aqueles dedos safados e logo sentiu que eu estava adorando, então, começou a chupar meus seios, mamando forte neles.
Nessa altura lembrei-me do meu marido e voltei correndo para a sala e o vi procurando o celular no carro que estava a uns 100 metros da casa, do outro lado da BR.
Quando Elias voltou disse que estava cheia de tesão e que poderíamos realizar a sua fantasia, pois éramos meros desconhecidos ali,o ambiente era limpo e seguro. Ele relutou, mas percebi que um volume crescia em sua calça, era o sinal verde. 

Entrei e na sala mesmo dei outro beijo naquele rapaz e ele não se intimidou e voltou a mim acariciar, percebi que Elias já estava com o pau na mão, louco de tesão de me ver tomando iniciativa...
Eu coloquei a mão por dentro da bermuda do rapaz, também estava com o pau duro como uma pedra, do jeito que eu gosto... não resisti, e caí de boca nele. Chupei muito, com muita vontade... engoli ele todinho.
Ele estava adorando, disse que minha boca é muito gostosa e, forçando minha cabeça contra ele pra engolir o máximo possível... e eu o fazia... chupava com tesão, com vontade.
Meu marido achou lindo me ver chupar com tanta gula. Sentei no sofá, e ele veio na minha frente, de joelhos, e começou a chupar minha xaninha... nossaaaa, aquele piercing na língua me fez derreter toda, me levou a loucura, ele por ser novo, me parecia que já tinha muita experiência, com certeza ele já havia transado com muitas gatinhas, em São Paulo, ele por ter um corpo lindo e por ser muito bonito, com certeza já havia pego muitas.
Logo depois ele me disse que já estava louco de tesão e quis saber se poderia pegar a camisinha. Olhei para meu marido, que fez sinal dizendo que sim, e dei carta branca a ele. Colocou a camisinha, fiquei deitada no sofá e ele veio sobre mim, colocando aquele pau gostoso aos poucos todinho dentro de mim. Assim, passamos a um ritmo mais forte, frenético, cheio de desejo... não demorei a gozar a primeira vez... a cabeça rodando, os olhos revirados, o calor intenso... maravilhoso...
Meu marido ficou na janela se masturbando e observando se vinha alguém em direção a casa, podia ver pela porta entre aberta o movimentos dos veículos na BR
Do sofá, fomos para o chão, onde ele me colocou deitada, sentou-se de frente pra mim e ficou socando gostoso. Assim ele gozou a primeira vez.
Só paramos por pouco tempo, suguei o resto de esperma do pau dele, troquei a camisinha logo voltava a cavalgar sobre ele, que estava deitado no chão. 

Depois de muito subir e descer naquele caralho delicioso, ele me pediu para sair de cima dele pra que ele me comesse por tras. Eu fiquei louca, adoro quando me pedem para me comer por tras... fui em direção ao João segurando o vestido na cintura dei-lhe um beijo e me posicionando com as mãos na janela.
E ele veio por trás de mim enterrando tudo na minha bucetinha toda molhada...ele dizia que a visão que tinha comigo daquele jeito era maravilhosa... via minha tatuagem, minha marca de biquíni fio dental, minha bunda linda, e o pau dele entrando em mim... isso me deixava mais excitada ainda, e não demorei a gozar de novo naquele cacete gostoso. Nesse momento passa um senhor num burro e nos cumprimenta mal dar tempo do rapaz se esconder na parte da janela que estava aberta eu com cara de gozo apenas acenei.
Quando o rapaz gozou ajoelhei ao lado do meu marido e que adorou ver ele me comendo daquela forma e passei a chupá-lo com gosto, até ele encher minha boca com sua porra.
João puxou-me pelos cabelos... me sentia uma puta, e estava adorando e me deu um beijo melado com sua porra.
Fui ao banheiro lavei e senti no sofá ao lado do meu marido. O nosso socorro mecânico demorava e conversamos longamente ele nos conversou que é amante da mulher do patrão de sua mãe e que eu lembrava os traços dela, Aquele jovem viu a puta em mim que nem eu mesmo via.
Ele disse que seus avós só voltava no final da tarde, mas nos ofereceu almoço que já estava preparado. Disse que queria mais rola, pedi que se sentasse e fui cavalgar novamente. Ele sentado na cama, e eu, de costas pra ele, subindo e descendo no seu pau gozei mais uma vez, ele quando sentiu seu gozo vindo, me pediu para chupa-lo meu marido não aguentou fechou a porta e passou a me enrabar enquanto em chupava aquele rapaz gostoso. Os dois gozaram ao mesmo tempo senti os dois jatos um na boca e outro na minha buceta.
Não era assim que imaginava o meu primeiro ménage, mas todos adoramos aquela aventura... enquanto o rapaz  estava no banho, falei para meu marido que estava com vontade de dar o cuzinho ele disse que não dava certo, pois o socorro acabava de chegar, com certa tristeza vi dois carros próximo ao nosso.
Depois dessa, meu marido saiu da fantasia e passou a arranjar alguns machos pra mim, mas agora quero dar a um amigo dele, mas isto será outro relato.”




FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola sou de juazeiro do norte, algum casal afim é só entrar em contato me chamo Gilberto 88 988080901 oi/whatsapp

    ResponderExcluir
  4. Conheci um casal da cidade de Barbalha, de três em três meses viaja para Passar a noite com eles no motel por nome de Paraíso que fica na cidade de Juazeiro do Norte. Passei mais de 10 anos com esse casal. Mas hj eles foram morar em São Paulo e ficou só a saudade. Se tiver casal da região e que deseja um comedor fixo é só me ligar. 82 9907 9887 TIM. Aguardando seu contato. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia sou comedor de casada solteira sou de Caruaru pe morro no bairro Maurício de Nassau tenho local para receber bem discreto esse é meu ZAP 081994985400

    ResponderExcluir