quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dando a três e meu marido punhetando

Meu marido me convenceu a escrevi aqui também, ele já contou uma experiência nossa em Fortaleza, o time perdeu, mais eu ganhei vários orgasmos. Já tive vários casos, dois amantes fixo, lembranças deliciosas, mas no sábado de ExpoCrato de 2010 foi glorioso, perigoso, mas muito gostoso, algo ora nunca mais esquecer, vou contar pra vocês.


Como todos sabem os pernambucanos invadem o Crato no mês, são os maiores comedores de casadas, eu mesma já transei com vários. Elias sabe que eu adoro nossos vizinhos, até porque fiz minha faculdade em Recife.
A ExpoCrato pra mim começa na quinta-feira, são quatro noites trocadas por dias e vice-versa, mas naquele ano houve uma mudança de plano.
Na noite de sexta encontrei Flávio, com um colega de faculdade que não via há muito tempo, ele disse que tinha alugado uma chácara e ia rolar um churrasco, chegando lá. Disse que tinha apenas duas meninas, duas coroas e uns 10 rapazes.
Elias pensou logo na sacanagem que esses loucos programaram. Chegamos lá por volta das 16h., horário de meu no almoço no período de ExpoCrato. Os rapazes eram todos pernambucanos, cada um mais lindo que o outro e logo serviram-me um copo de cerveja gelada que sorvi de um gole só, para baixar um pouco o fogo, rapidinho serviram outro copo e outro, resultado fiquei bem alegrinha e descontraída, sabia que meu marido não ia conseguir segurar aquela turma toda, então resolvi deixar rolar, logo um dos rapazes se chegou mais perto e começamos a conversar. As meninas e as coroas já formavam seus pares.
Depois de alguns copos Flávio me convidou para entrar para me mostrar um vídeo do último encontro da turma que não pode ir. Elias ficou com a turma fora. Sentamos numa espécie de sofá que parecia tinha saído do túnel do tempo, o vídeo era as meninas contando com quem transaram, o que fazia e e quem eram os melhores.
No terceiro depoimento ele já estava espalmando minha xaninha por sobre o tecido fino de meu vestido de uma forma tão suave que não consegui segurar um gemido, ia gemer novamente mas recebi um beijo que começou suave ficando quente bem quente, rapidinho molhei a calça com minha excitação.
As coisas aconteceram rápido demais, de repente me vi cercada por três homens lindos que rapidamente me desnudaram e enquanto o primeiro chupava minha xana e cuzinho, tinha meu corpo acariciado e por mãos e bocas, antes de me perder naquela loucura de sensações
Perdi a noção de tudo quando agasalhei em minha boca uma daqueles mastros, pouco tempo depois senti na minha xana um pau duro e bem grosso e antes de me acostumar com as ondas deliciosas de prazer que aquele pau me proporcionava senti outro pau penetrando o meu rabinho, aí sim me entreguei ao prazer, sem vergonha de gemer escandalosamente, nesse momento gritei pelo Elias, mas 
ele já estava na sala, tinha fechado a porta e se masturbava com a cena de sua esposinha sendo devorada por dois homens.
Estava adorando ser fudida por todos aqueles machos, a cada orgasmo atingido eu retribuía apertando com minha xana o pau que me proporcionava tanto prazer, fui a loucura.
Nesse momento meu marido já tinha gozado e apenas observava aqueles machos arrombando sua esposa gulosa.
Mal recebia uma carga quente e poderosa de esperma já era penetrada por outro pau tão quente e delicioso quanto o anterior, todos eles me fuderam reversando-se entre a minha xana e meu cuzinho. Fiquei espantada com a potência daqueles rapazes que me fudiam de todo jeito e no final gozavam gostoso dentro de mim.
Depois de horas sendo fudida por aqueles os machos gostosíssimos fui tomar um banho, demorei um pouco, pois não parava de sair esperma de mim, então pedi para meu corninho me levar pra casa. Estava toda ardida, mas satisfeita por ter conseguido saciar todos aqueles machos.
No carro Elias confessou que ficou preocupado, pois eu não tinha tomado os cuidados, justifiquei que foi rápido demais, ninguém pensou em nada, mas eles pareciam saudáveis. Ele disse que tirando essa preocupação ficou muito satisfeito, pois gozou duas vezes. só lamentou porque não fez fotos, chegando em casa dei o cuzinho a ele pois ele gosta demais de sentir minha buceta frouxa e depois gozar no meu cuzinho.




Foto meramente ilustrativa

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ric.ricardao

    skype

    essa eu ja comi ela faz um boquete engole ate o saco

    ResponderExcluir
  3. gostaria de participar de uma festinha dessas, mim chama ai, louco para fuder uma mulher safada, privacidade total

    ResponderExcluir
  4. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ OUTRO HOMEM TRANSANDO COM A ESPOSA, PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887 TIM, AGUARDANDO SEU CONTATO. SEJA O PRÓXIMO CORNO.

    ResponderExcluir