quinta-feira, 31 de maio de 2012

Esposa realizou fantasia e marido virou corno manso

Paulo sempre ficava fantasiando safadezas com a putinha Tereza, mas não tinha coragem de colocar em prática seus planos, daí ela tomou a iniciativa, ele gostou. Leiam o relato que ele nos enviou:


Não gosto dessas descrições físicas, como nesses contos, deixam o texto longo e chato logo no início, vou direto ao ponto.
Estava assistindo futebol na tv quando Tereza, minha esposa, chegou na sala vestida literalmente como quenga, estranhei, mas fiquei na minha, pensei que seria mais uma noite de fantasias, ela me deu um beijo e saiu. Fiquei voando, só depois lembrei que da despedida de solteira de uma sobrinha dela naquela boate que já fechou.
Terminou o jogo fui dormir, acordei com ela esfregando sua buceta em minha cara, uma mistura de cheiro de orgasmo com camisinha.
Com raiva joguei-a de lado e perguntei do que se tratava. Olhei para o relógio, passava 
das três da manhã, ela sentou na cama e disse:
- Calma amor, vou explicar. Simplesmente realizei sua fantasia de ser corno, transei com um macho dotado, agora sou puta de verdade, aqui a prova. Bateu levemente em sua buceta encharcada.
Eu tremi na hora pensei que ela tava brincando, mas as provas estavam na minha frente: calcinha toda molhada e a buceta ainda encharcada e inchada.
Ela foi contar o que se passou:
Disse foi a primeira a deixar a festa, na saída um dos pediu carona até o centro, ele estava hospedado na casa de um amigo
ela disse que quase entrava no Casa Blanca sem dizer uma palavra, mas fez o retorno em direção ao Crato, mas quando subiu o viaduto não resistiu passou a cantada boy. Ela ainda é uma gata, não aparenta a idade que tem, qualquer um gostaria de fodê-la, mas o rapaz cobrou 200 pratas.
Ela disse foram para um motel e lá transaram três vezes, na ultima ela não se lavou para me mostrar.
Gostei da sinceridade dela. 
Naquela noite comi o cuzinho dela e gozei intensamente, foi muito boa a sensação de ser corno, saber que outro cara tinha arrombado minha putinha.
O rapaz gostou tanto Crato que decidiu ficar, trabalhou de garçon em um dos bons restaurantes da cidade e fazia programas nas horas vagas. 
Poucos meses depois ela me obrigou a empregá-lo em nossa empresa para dividi-lo com as outras dondocas do Crajubar. Ele se chama Ruan, muito atencioso e dedicado aos estudos e ao trabalho, nem parece que come a mulher do patrão. 
Eles transam quase todas as semanas em motéis e duas vezes por mês ele vem fazer limpeza na nossa piscina, até fez um curso pra isso, pois nossa vizinha é muito curiosa.
A primeira vez aqui em casa não deu certo, troquei o turno dele do sábado de manhã para ele ir á tarde lá em casa. Ele confundiu o horário de verão e chegou uma hora antes, Tereza estava na calçada conversando com a vizinha, quando ele chegou. Tereza disse que gelou.
A vizinha não permitiu a entrada do rapaz antes de minha chegada, acho que ela suspeitou dos trajes de Ruan. As duas entraram e deixaram o rapaz na calçada. 
Quando cheguei elas estavam conversando e a vizinha relatando para Tereza vários casos de estupros e roubos por trabalhadores avulsos.
Entrei com Ruan e a vizinha foi logo gritando:
- Paulo você tá louco? abrir sua casa para um estranho, deixando sua mulher indefesa.
Expliquei que o rapaz era meu funcionário e tinha boas referências, passei o resto da tarde explicando o serviço pra ele.
A vizinha não saía lá de casa e dispensei Ruan. A vizinha nos acompanhou, mas só entro quando viu Ruan pegando o moto-táxi.

Tereza ficou inconformada, eles não tinha transado naquela semana pois estava se resguardando para o dia fatal.
Ela disse que a raiva foi tão grande que deu enchaqueca e foi dormir mais cedo.
No dia seguinte liguei para Ruan e convidei para um banho de piscina para compensar o trabalho do sábado. Era tranquilo pois os vizinhos passavam o dia no Serrano, ia fazer uma surpresa a minha amada.
Fui buscá-lo no Muriti, na volta o portão quase não abre, a rua estava deserta, mas não queria arriscar de alguém me ver entrando em casa com um estranho. Entramos e orientei Ruan aguardar na garagem por cinco minutos depois.
Terza terminava o café com a mesma roupa que foi dormir, uma camisola transparente e continuava sem calcinha, ela não usa calcinha para dormir.
Perguntou onde tinha ido, respondi que fui buscar algo que ela queria muito, quando ela com olhos buscava algo em minhas mãos Ruan entra na cozinha e ela pula nos braços dele, beijando-o e cruzando as pernas nas suas costas.
Ruan deve ter sentido a xoxota dela na sua barriga, pois vi seu pau avolumando no seu short de jogador de basquete.

Ela continuava beijando-o, ora na boca, ora no pescoço, mas sem descruzar as pernas das costas dele que foi baixando o calção e seu pau subiu encostando na bunda de minha amada.
Ele ajeitou o corpinho dela direcionando sua bucetinha ao seu pau e ficou roçando, isto ainda pé na entrada da cozinha.
Fiquei curioso onde aquilo ia parar, mas logo percebi que Tereza já estava molhada de tesão e ele foi deixando ela desce na sua vara que ia desaparecendo dentro da minha mulher. Nunca imaginei que uma vara daquele entrasse na minha esposa sem preliminares.
Foi lindo ver ele metendo a aquela pica na minha mulher, vi de pertinho ele enfiar tudinho na bucetinha dela. Quando estava tudo dentro ele colocou ela em cima da mesa e começou a empurrar com forçar até os dois gozarem, ela primeiro ele poucos segundos depois. Depois de gozar eu vi ele tirar a camisinha e ela lamber o restante de porra do pau dele, e ele fazendo carinho na cabeça dela, foi lindoVi a pica dele amolecer, apesar das lambidas de minha mulher e a minha continuava dura como aço. 
Ele foi ao banheiro e eu gozei na buceta alargada de Tereza.
Enquanto Tereza tomava banho nós tomamos duas cervejas cada, isto antes das 11h., Tereza reapareceu vestindo apenas uma das minhas surradas camisetas. Preparou um lanche, comemos e depois ela deitou no chão e nós dois passamos a beija-la e chupa-la por todo o seu corpo. Dessa eu fui primeiro, senti que ela não gozou comigo, mas gozou escandalosamente com ele.
Eles transaram mais duas vezes, eu apenas observava o desempenho daquele Garotão e os gozos da minha mulher.
No final da tarde minha esposa estava esgotada, dormia no sofá, pelada e arrombada.

Deixei ela dormindo ali e fui devolver o jovem garanhão na sua casa, ainda tomei umas cervejas no barzinho do bairro. Um dos colegas dele me perguntou:
- O Senhor não remorso de explorar seu empregado em pleno domingo. 

Antes que eu respondesse o dono do bar disse que para trabalhar não tem hora nem dia.
Ruan fez respondeu com outra pergunta:
- quem aqui não quer fazer hora-extra, recebendo na hora?, depois meteu a mão do bolso, demorou um pouco e puxou três notas de 100. 
Um bebim no canto gritou:
- esse é que o patrão, pode explorar, mas paga bem.
Dei boas risadas paguei a conta e voltei satisfeito, posso nosso segredo estava preservado.

Cheguei mais de uma hora depois e Tereza estava na mesma posição. Dormiu até às 19h., tomou um banho demorado, fez um café e ficamos assistindo filmes e devorando um bolo de chocolate.
Dois meses depois Ruan ainda me proporcionou outra grande alegria. Apesar de ser muita safada Tereza não curtia relação anal, o máximo era um dedinho nos momentos mais picantes. 
Estava aguardando ela depois de uma tarde come ele, percebi que ela não estava com a alegria das outras vezes. Ainda na sala ela me disse que nas ultimas três vezes que transaram Ruan tentou comer seu cuzinho, e naquela tarde ele chegou a forçar, mas ela não aguentou, disse que ele ficou muito chateado.
Fiquei de pau duro na hora, nos abraçamos e nos beijamos, transamos mais uma vez na cozinha.
Tomamos banho juntos, passei a mão na bunda e meu dedo ensaboado entrou no cuzinho dela, ela não ofereceu nenhuma reação, fiz o movimento de entra e sai com o dedinho por uns minutos, de repente ela coloca as mãos na parede e empina a bunda, isto sem dizer. Entendi que ela estava pronta, encostei a minha pica no seu anel e fui empurrando bem devagar até entrar todinha, ela gemeu, mas ficou inerte, parece que não gostava mesmo. Parei e deixei meu pau dentro dela, ai ela começou a rebolar e agarrei na cintura dela e a conduzia pra frente e pra trás, depois fiz estocadas mais fortes e gozei. 
Naquela semana comi o cuzinho de minha amada três vezes e na próxima 4, percebi que ela estava treinando para dar o cu ao seu amado.
Nessas duas semanas ela não saiu com ele. Na semana seguinte eu viajaria a Capital, tinha certeza que ela iria dar o cu pra ele, dito e feito.
Quando voltei na quinta feira ela me confirmou que Ruan tinha arrombado o seu cu. Ela disse que gritou, gemeu e chorou, mas ele foi irredutível e colocou tudinho dentro sem do cu dela sem dó nem piedade. Ela disse que não sentiu prazer, só dó.
Naquele dia decidi a ensinar a Ruan como se come o cuzinho de uma dama.
Combinei que iríamos os três para o motel, nunca tinha ido com eles a um motel, ele fiz as preliminares e ele gozou dentro dela, já transamos sem camisinha.
Na segunda 
fizemos dupla penetração pela primeira vez que ela deitada em cima dele e eu enrabando-a, ele tentou inverter, mas eu não permiti.
Tereza gozou como nunca, na terceira ele já não tinha tanta força, eu comia mais uma vez o cuzinho de Tereza enquanto ela o chupava, aí ofereci o cuzinha dela a ele. Tereza se assustou, mas dei um beijo nela e disse pra relaxar, ela estava de quatro, fiz ela virar na posição papai-mamãe.
Passei a chupar minha mulher, ora na buceta, ora no cuzinho, quando já estavam bem lubrificado olhei pra ele e ordenei:
- Bem devagar.
Tereza tremei, fui no ouvido dela e disse:

- Relaxa amor.
Ele foi empurrando devagar, sempre que minha amada gritava, eu fazia ele parar, assim de centímetro em centímetro aquele pauzão estava todos dentro de minha amada. A cada minuto eu fazia ele parar e chupava a buceta de minha mulher, quando ele estava estocando eu chupava seus peitos e sua língua.
Ruan gozou, ela não. Vi a cara de insatisfação dela. Quando percebi ele ia tirar o pau de dentro de minha mulher, mandei parar. Os dois ficaram surpresos. Levantei Tereza e mandei Ruan deitar, o pau dele já bambo quase sai, mas ela o empurrou de volta. Ela deitou de costas sobre ele e fiquei maravilhado com a cena, metade daquele pau dentro do cu de minha mulher e a buceta dela lubrificada oferecida a mim. Empurrei meu cacete nela que se inclinou um pouco me beijo e com as duas mãos agarrou cada banda de minha bunda e me puxou pra ela. Senti o dedo maior entrando em meu cuzinho suado e gozamos juntos.
Deu pra senti também o pau de Ruan que já se animava de novo.

Tereza aprendeu a gostar dar seu cuzinho, já chegou até a gozar numa anal.
Ruan terminou a faculdade, passou num concurso federal em Campo Grande. Os encontros deles ficaram mais difíceis, uma vez por ano ele volta ao Crato, ainda fomos duas vezes ao Pantanal, ele se apaixonou e casou com uma evangélica e hoje é voluntário na igreja.
Tereza transou com outros rapazes, mas nenhum ela confiou em levar para casa. Faz um ano que estamos procurando um amante fixo pra ela.

Foto meramente ilustrativa

27 comentários:

  1. quero ter uma noite com os dois juntos...vou meter nela na sua frente deixar você abrir o rabo dela pra mim penetrar tudo, e quero voce olhando de pertinho, ouvindo ela gemer no seu ouvido, quero que beije a boca dela depois que ela me chupar, ai ponho ela de 4 vou meter nela e você fica beijando e abrindo o rabo dela pra mim, esperando eu gozar nas costas dela pra você limpar tudo.
    me liga durante a tarde...97066506

    ResponderExcluir
  2. NOSSA,MUITO BOM,MUITO BOM MESMO,QUASE GOZO SEM PEGAR NO PAU,A MINHA TA FANTAZIANDO,DIZ QUE DE VERDADE NÃO FAZ,MAIS ELA ADORA ME CHAMAR DE MEU CORNINHO,ELA FANTAZIA OUTROS,AMO

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha esposa nunca nos envolvemos com conhecidos e sempre arrumavamos machos diferente, pois sempre achamos mais gostoso essa coisa da novidade.
    Mas nós tinhamos a fantasia de arrumar um macho confiável, para eles meterem sem camisinha para ele gozar dentro e também o cara gozar na boquinha dela e ela engolir tudinho. Conhecemos um casado, que também queria ver a esposa com outro, mas por vários motivos ( religiosos inclusive ) ela jamais participaria de quaiquer fantasias assim.
    Fizemos exames e tomamos todas as precauções.
    Ele já trouxe fotos da esposa delicosa dele ( 23 aninhos, loirinha, tipo falsa magra deliciosa ). Fico fazendo comentários sobre ela, enquanto eu e ele pegamos minha esposa.
    Já fizemos muitas safadezas: Os dois gozarmos na boquinha da minha esposa e depois nós dois beijarmos ela e sentirmos o gostinho da boquinha dela; Nós dois já metemos na bucetinha da minha esposa, depois que o outro gozou primeiro e um monte de coisas mais.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome e allan sou casado e tenho experiencias com casais em especial ja mt da regiao do cariri juazeiro e crato principalmente sou eletricista e mototaxi tenho horario flexivel sigilo total e absoluto tenho 31 anos branco magro sem vicios e experiente no assnto quando o assunto e sair com casais e suas fantasias estou a disposicao me liga e fale sobre servicos eletricos 088 98809 8608 ou no whats 088 988353297 mais falem sobre servicos eletricos e que viu no site pra minha esposa nao desconfiarja sai com 12 casais da regiao sem contar os de outro estado ,se alguem tiver medo e quizer me contratar sem compromisso vou tb amante de aluguel sera um prazer te atender. desde ja obg eaguardo retorno.

      Excluir
  4. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

    meu tel da vivo 011 997737906 com whasapp e da claro é 011 969258971 toni

    ResponderExcluir
  5. Tenho 32 anos, 178 de altura, 80 kg, 22 cm de rola, procuro por casais, casadas, e solteiras, moro em sp, whats app, 11992389801!

    ResponderExcluir
  6. Tenho 32 anos, 178 de altura, 80 kg, 22 cm de rola, procuro por casais, casadas, e solteiras, moro em sp, whats app, 11992389801!

    ResponderExcluir

  7. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  8. Olá no eu caso tbm tenho essa fantasia mas não sabia como realizar até num site de bate papo um cara propor em SeduzirMinhaEsposa sem que ela soubesse que tínhamos combinado isso. Passei o fone dela e pra minha surpresa ela caiu no xaveco do cara de primeira... o cara ficou fudendo ela por mais de 2 anos direto. Meteram muito de todos os jeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome e allan sou casado e tenho experiencias com casais em especial ja mt da regiao do cariri juazeiro e crato principalmente sou eletricista e mototaxi tenho horario flexivel sigilo total e absoluto tenho 31 anos branco magro sem vicios e experiente no assnto quando o assunto e sair com casais e suas fantasias estou a disposicao me liga e fale sobre servicos eletricos 088 98809 8608 ou no whats 088 988353297 mais falem sobre servicos eletricos e que viu no site pra minha esposa nao desconfiarja sai com 12 casais da regiao sem contar os de outro estado ,se alguem tiver medo e quizer me contratar sem compromisso vou tb amante de aluguel sera um prazer te atender. desde ja obg eaguardo retorno.

      Excluir
  9. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ OUTRO HOMEM TRANSANDO COM A ESPOSA, PODEM ME LIGAR, POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. ME LIGUEM. 82 9907 9887 TIM. AGUARDANDO SEU CONTATO. SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  10. Quero uma namorada pra ser o corno manso dela adoro ser corno adoro ver minha putinha gemendo na rola de outro macho meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  11. Gostei...eu e minha esposa estamos iniciando... tem algum casal no cariri interessado em conversar sobre o assunto? 88) 9.88233993

    ResponderExcluir
  12. Só casais reais por favor!

    ResponderExcluir
  13. Sou um homem bem dotado procurando casais para transar aq no cariri tenho pica de 22 cm quem sim enteresar e so da um toque nesse numero 988359258 que retornarei a ligação sou moreno olhos castanhos e pau grande

    ResponderExcluir
  14. ela nunca deu mas mim ajundem ela tem medo mas quer acredito 33988092928

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela quer, já é alguma coisa boa. Ser corno é privilégio. Sou corno e dos mansos. A Minha deu para um amigo e se apaixonou.Ele é bem pauzudo e faz tudo com ela. Sempre que é possível assisto os dois metendo.

      Excluir
  15. Quero ser corno manso busco uma namorada me add no Whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  16. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir
  17. temos um amante fixo, minha esposa adora ele, e agora ele me conquistou também quando ele dorme em casa come nós dois...Já é o macho da casa, mas por ser casado vem duas vezes apenas aqui em casa

    ResponderExcluir
  18. Também sou corno manso já há muitos anos. Minha mulher já teve vários amantes, mas sempre fixos. Actualmente tem um amante que adora há mais de 8 anos!!!! Adora fazer sexo com ele!!!
    E eu adoro ser corno manso.
    Somos de Portugal

    ResponderExcluir
  19. Ou adoraria conhecer algum casal daq de juazeiro sou dotado VC casada que queira trair o marido entrem em contato 988359258

    ResponderExcluir