domingo, 22 de julho de 2012

Ele, a mulher e um travesti

Mais um belo relato que recebi:

"Estava com minha a passeio em Fortaleza, voltando para o Hotel, vimos um travestis na rua, mas era uma gata e então pensei: "É a única coisa que falta para nós fazermos!". Anunciei minha intenção e minha esposa topou, então, começamos a com aquela gostosa, realmente bonita, só uma voz denunciava que não era mulher, fiquei empolgado e bem dotada, para o prazer de minha mulher. Marcamos de nos enco, acertamos e fomos a um motel lá chegando tive a certeza que ele era uma super mulher perfeita, pensei em ser corno de travesti, mas percebi que eu ia se dar muito bem.
Ele era clarinha, e os cabelos castanhos claros, olhos azuis, uma boca carnuda, e o corpo perfeito. Seus seios não eram enormes, mais bonitos, a bunda melhor do que de muitas mulheres que transei. Sentamos cama e ficamos conversando minha mulher disse que ela era muito bonita. Ficamos conversando e logo eu já estava com a mão nas coxas delas e minha mulher pegando nos peitos dela. Fui alisando as coxas dela e de repente encostei num negócio duro, era o pau dele já doido pra pular fora da calça. Levei um susto pois já estava achando que era uma mulher e de repente aparece um caralho daqueles!
Levantei-me e disse que ia buscar um vinho, minha mulher já estava beijando o travesti e ela apertando as tetas de minha mulher. Peguei um vinho, porém não conseguia achar o abridor. Fiquei procurando um tempão. Quando achei e voltei quarto e minha mulher estava peladinha e engolindo o cacete do travesti que já estava com as tetas para fora. Não resisti ao ver minha mulher naquela situação e comecei a comê-lo, minha mulher começou a gritar, pois enterrei de uma só vez. Minha mulher continuava a chupar travesti que tinha um pau acima do padrão.
Depois minha mulher largou o cacete do traveco e pediu para que ele a fodesse. Minha mulher estava sendo totalmente fudida, gemia cada vez mais alto, eu observa uma gata comendo a minha mulher fiquei doido de tesão. De repente ela deitou o traveco na cama começou a cavalgar depois em cima dele e começou a lamber os seios do travesti. O traveco deitado e minha mulher cavalgando em cima dele e depois arrebitando a bundinha, não deu outra. Então empurrei o meu cacete no cuzinho de minha esposa que gritava cada vez mais alto. Gozei e els não. Minha mulher então saiu de cima do traveco e ficou de quatro.
O traveco enrabou minha mulher que ficou chupando meu pau já meio bambo. O traveco metia com tanta força que minha mulher não aguentou ficar mais de quatro e deitou no chão ela tambem parou de chupar meu pau, pois gemia muito. O travesti ficou deitada em cima de milha mulher por um tempo. Então olhei para a deliciosa bunda do travesti, meu pau ressuscitou e de uma vez enterrei no cu dele. Fizemos um belo sanduiche, eu comendo o cu do traveco que comia o cu de minha mulher.
Minha esposa gozou e pediu para parar, tire meu pau do cu dele ele tirou o pau de minha mulher, sentei na cama e o traveco sentou em cima de mim , pois ele também queria gozar, nesse momento todo o seu quande cacete ficou a mostra, aí minha esposa fez este registro do lado.
Quando vi que ia gozar, pedi pra ele sair a gozar nas tetas do traveco e a bater uma espanhola com aqueles tetões estavamos exaustos, mas o traveco ainda não tinha gozado, permanecia de pau durado e nós saciados. Fomos para a varanda beber para relaxar. Depois de algumas taças minha mulher então disse: "Só faltou voce dar o cuzinho, amor". Aí eu falei: já estava pensando que não ia propor isto.
Comecei a beijar minha esposa e o travesti foi lamber meu cuzinho, Minha mulher virou de costa pra mim empurrei na sua bucetinha, ainda lambuzada e ao mesmo tempo senti o cacete do traveco na minha bunda, parei esperando a penetração, minha esposa rebolava no meu cacete e o traveco empurrava seu pau no meu cuzinho lento e deliciosamente. Quando senti ele todo dentro de mim fiquei sem ação, ele empurrava com força e fazia um vai e vem muito rápido, minha esposa continuava a rebolar no meu cacete e gozei quase desfalecendo, quis parar, mas minha esposa não deixou forçou-me a ficar de quatro e o traveco continuava a me enrabar, eu não aguentava mais, estava sem força, minha esposa cochixou no meu relaxa viadinho deixe ele gozar também, ela s agachou e começo a chpa meu cacete. Seneti que o traveco também gozara, como já estava de pau duro comi mais uma vez o seu rabo e gozei três vezes naquela noite.
Não sabia que travesti eram tão fodedor. Fui corno e viado mais uma vez e fomos dormir felizes."
Segue a foto que nos foi enviada:

16 comentários:

  1. meu marido também ja deu pro travesti, vi ele gozar feito um putinha, fiquei com ciumes.
    no outro dei pra dois pra me vingar e ele ficou so na punheta

    ResponderExcluir
  2. cara tu eh corajoso, tambem ja dei a travesti, mas ele tinha o pauzinho acho que no maximo 12cm e era fininho

    ResponderExcluir
  3. Meu marido vez por outra tambem dar pra um travesti, mas cacete tem que ser medio, pois pequeno basta o meu dedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é gostoso da pro travesti ana ?

      Excluir
    2. Sou de sp como casada zl sp alexandre 969728895

      Excluir
  4. Eu tenho muita vontade de dar pra travestis. Tenho vontade de chupar e dar pra elas.
    Sou homem e tenho 18 anos.

    ResponderExcluir
  5. sou casado e moro em santos , sp
    mas tenho uma vontade enorme de
    sair com um travestir tbm.

    ResponderExcluir
  6. Adoro relatos de transas com BI masculino e com travestis... Esse relato só "erra" pelo fato de o cara usar a expressão "traveco", achei broxante, seria melhor usar a expressão transex.

    ResponderExcluir
  7. eu ja dei o cú para um travesti é muito bom

    ResponderExcluir
  8. Já tive um amante homem que me comia na cama da minha casa e eu deixava ele comer minha mulher tbm. Era muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...já tive um amante que me comia na cama de minha casa,e eu deixava ele comer a minha mulher tbm.Era muito bom." Era muito bom!!! Por que,não está fazendo isso mais?A sua esposa não quer mais,ou o cara desitiu?Ou será que vc está à procura de alguém como eu?Tenho uns vinte centímetros de pica;ela é bem grossa.Adoro assistir vídeos onde o marido fica do lado da esposa enquanto a mesma é fodida...Gostaria muito de tornar essa minha tara em realidade.Pode me contatar,se estiverem à fim de um senhor discreto e fiel.Meu E-mail: Syluro_Syluro@hotmail.com

      Excluir
  9. ja gozei dando meucuzinho para um bi tinha 18 anos agora tenho 55 sou casado quero ver minha esposa gozando com com um bem dotado ela gosta qd falo isso no seu ouvido emnossas transas ela goza muito mas nunca fizemos esta fantasia estou louco para realizar meu penis tem 13cm quero lhe dar um bem grosso acima de 20cm. SLM ES.

    ResponderExcluir
  10. nossa e um pau lindo

    ResponderExcluir
  11. Queria muito ver um travesti metendo a vara na minha mulher
    E depous eu ia querer experimentar tambem
    Mas ia gozar na bunda da travesti.

    ResponderExcluir