domingo, 22 de julho de 2012

Ele, a mulher e uma travesti

Com pouco mais de seis meses de lançamento do nosso blog, já conseguimos uma boa audiência e também já temos uma boa lista de contos para analisar e publicar.
Publico hoje o relato do João Antonio que convenceu a sua putinha Juliana a transar com um travesti, ele disse que só queria observar, mas teve mais do que isto, foi uma experiência marcante para os dois. Leiam:


Sempre que sobra uma grana viajo com minha esposa para Fortaleza, adoramos a nossa capital, pelas belas praias e pela facilidade em arranjar homens para minha putinha.
Certa noite após o cinema decidimos voltar direto para o Hotel, não programamos nada e lanchamos no shopping. Na Abolição vi um travesti desfilando na calçada, era uma gata e então pensei: "É a única coisa que falta para nós!". 
Anunciei minha intenção para Luciana, ela topou sem pensar, dei a volta no quarteirão, mas já tinha um carro ao lado dela. Juliana pediu para deixar para outra oportunidade. 
Não desisti dei outra volta no quarteirão devagar, nenhuma outra me chamou a atenção como aquela galega, quando entrei na avenida vi que o carro tinha saído, parei e conversamos a com aquela gostosa, realmente era bonita, só uma voz a denunciava que não era mulher, fiquei empolgado, perguntei se era bem bem dotada para dar o prazer de minha mulher, ela disse que se garantia até pra mim. Acertamos o preço e ela entrou no banco traseiro da camionete e seguimos para um motel do outro lado da cidade, para aprofundarmos as conversas. Se apresentou como Luana. Lembrei de nosso conterrâneo humorista.
No motel tive a certeza que ele era uma super mulher, perfeita, pensava em ser corno de travesti, mas percebi que ia me dar muito bem nessa noite.
Ele era clarinha, cabelos lindos, olhos azuis, uma boca carnuda, e o corpo perfeito. 
Seus seios pareciam naturais, mais bonitos, a bunda melhor do que de muitas mulheres com quem transei. Luana começou a elogiar a beleza de Juliana e começou a tirar suas roupas. Ela alisava minha esposa e eu fui alisando as coxas e os peitos dela.
Levantei e fui pegar uma bebida, quando voltei Luciana estava engolindo o cacete do travesti. Não resisti e ofereci meu cacete para Luana que chupou deliciosamente. Minha mulher continuava a chupar travesti que tinha um pau acima do padrão. Passei a chupar minha esposa deixando-a bem molhadinha, ela me afastou, largou o cacete do traveco e quando ia me aproximando ela me expusou com a perna. Luana percebeu e empurrou tudo, sem dó na minha putinha.
Minha mulher estava sendo totalmente fudida por um traveco, gemia cada vez mais alto, eu observa aquela gata comendo a minha mulher fiquei doido de tesão. De repente ela deitou, Luana caiu por cima dela, rolaram e Luciana começou a cavalgar de costas para o traveco e olhando pra mim com cara de putinha safada, beijei-a e passei a chupar seus peitos, mas uma vez ela me expulsou, rodou em cima daquele cacete enorme e começou a lamber os seios de Luana. Vendo ela deitada com aquele mastro na buceta e arrebitando a bundinha pra mim, não deu outra. 
Empurrei o meu cacete no cuzinho de minha esposa que gritava cada vez mais alto. Gozei rapidamente, elas não. 
Juliana saiu de cima de Luana e mais uma vez ficou de quatro, vi o cuzinho dela cheio de meu esperma, Luana também teve a mesma imagem e empurrou seu cacete no cuzinho lubrificado de Juliana.
Metia com tanta força que minha mulher gemia e gritava muito, mais uma vez Juliana arreou na cama, Luana não tirou o cacete, passou a empurrar, mais lentamente, puxou ela pelos cabelos e beijou a sua nunca. Minha mulher quase desfalece. Luana ficou deitada em cima de Juliana por um tempo, apenas com movimentos leves. Então olhei para a deliciosa bunda Luana e meu pau ressuscitou, chupei o cuzinho dela e de uma vez enterrei meu no seu cu. Fizemos um belo sanduiche, eu comendo o cu da Luana que comia o cu de minha mulher.
Juliana estava esgotada, saiu de baixo de Luana que ficou de quatro e rebolou na minha vara, depois sentou no meu pau e eu gozei massageando seus peitos.  Só aí me toquei da minha irresponsabilidade, comi o traveco sem camisinha, quando ele sentiu o líquido quente em seu cu também reclamou muito.
Fomos para a varanda beber para relaxar, explicamos que éramos saudáveis e fazemos exames semestralmente, ele disse que também, até mostrar os últimos exames, mas que foi um risco desnecessário. Eu e Juliana estávamos  exaustos, mas Luana ainda não tinha gozado, apesar de ser profissional não achava justo, disse que íamos descansar um pouco e ela também ia gozar. Depois de algumas taças Luciana teve a melhor ideia da noite: 
"Mô, só faltou você dar o cuzinho pra ela, amor". 
Me arrepiei todo com a sugestão e Luana disse já estava pensando nisso, mas que não ia propor isto.
Levantei dei um beijo longo em Juliana e senti Luana lambendo meu cuzinho. Juliana foi me preparando para receber aquela pica dura, colocou minha mãos em cima da mesa e foi lamber meu cu também. Luana ficou em pé, olhei para trás e vi aquela mastro no corpo daquela linda mulher.Luciana empurrou um dedo bem lubrificado e depois outros, preparando o terreno, depois senti o cacete de Luana na minha bunda, respirei fundo esperando a penetração.
Juliana se afastou um pouco para observar Luana empurrando seu pau no meu cuzinho, lento e deliciosamente. Quando senti ele todo dentro de mim fiquei sem ação, ela demorou um pouco e passou a empurrar com força e fazia um vai e vem muito rápido. Luciana foi para debaixo da mesa e começou a chupar meu cacete e gozei quase desfalecendo, quis parar, mas minha esposa não deixou forçou-me a ficar ali segurando minhas pernas e Luciana continuava a me enrabar, eu não aguentava mais, estava sem força.
Juliana levantou me deu um beijo e cochixou no meu ouvido:
- relaxa viadinho deixe ela gozar também.

Ela passou a lamber os peitos de Luana ela se beijavam, não sei de onde ela tirou, mas pelo espelho vi Luciana empurrando um enorme vibrador na bunda de Luana, imediatamente senti um líquido quente no meu cuzinho. Concluí que dar o cu é bom, mas antes de gozar, depois é estupro mesmo, mas estava satisfeito.
Tomei um longo banho, quando entrei no quarto Juliana chupava Luana que empurra o grande vibrador na sua buceta. Vesti minhas roupas e esperei elas terminarem
Juliana foi quem mais gozou naquele. Valeu a experiência.

Não sabia que travesti eram tão fodedor. Fui corno e viado mais uma vez e fomos dormir felizes.



Foto meramente ilustrativa

34 comentários:

  1. meu marido também ja deu pro travesti, vi ele gozar feito um putinha, fiquei com ciumes.
    no outro dei pra dois pra me vingar e ele ficou so na punheta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome e allan sou casado e tenho experiencias com casais em especial ja mt da regiao do cariri juazeiro e crato principalmente sou eletricista e mototaxi tenho horario flexivel sigilo total e absoluto tenho 31 anos branco magro sem vicios e experiente no assnto quando o assunto e sair com casais e suas fantasias estou a disposicao me liga e fale sobre servicos eletricos 088 98809 8608 ou no whats 088 988353297 mais falem sobre servicos eletricos e que viu no site pra minha esposa nao desconfiarja sai com 12 casais da regiao sem contar os de outro estado ,se alguem tiver medo e quizer me contratar sem compromisso vou tb amante de aluguel sera um prazer te atender. desde ja obg eaguardo retorno.

      Excluir
  2. cara tu eh corajoso, tambem ja dei a travesti, mas ele tinha o pauzinho acho que no maximo 12cm e era fininho

    ResponderExcluir
  3. Meu marido vez por outra tambem dar pra um travesti, mas cacete tem que ser medio, pois pequeno basta o meu dedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de sp como casada zl sp alexandre 969728895

      Excluir
    2. Que delicia Ana! Adoraria ter uma esposa que curtisse transex. Adoraria conversar com você. Me escreve? ledoriancorck@gmail.com

      Excluir
  4. Eu tenho muita vontade de dar pra travestis. Tenho vontade de chupar e dar pra elas.
    Sou homem e tenho 18 anos.

    ResponderExcluir
  5. sou casado e moro em santos , sp
    mas tenho uma vontade enorme de
    sair com um travestir tbm.

    ResponderExcluir
  6. Adoro relatos de transas com BI masculino e com travestis... Esse relato só "erra" pelo fato de o cara usar a expressão "traveco", achei broxante, seria melhor usar a expressão transex.

    ResponderExcluir
  7. eu ja dei o cú para um travesti é muito bom

    ResponderExcluir
  8. Já tive um amante homem que me comia na cama da minha casa e eu deixava ele comer minha mulher tbm. Era muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...já tive um amante que me comia na cama de minha casa,e eu deixava ele comer a minha mulher tbm.Era muito bom." Era muito bom!!! Por que,não está fazendo isso mais?A sua esposa não quer mais,ou o cara desitiu?Ou será que vc está à procura de alguém como eu?Tenho uns vinte centímetros de pica;ela é bem grossa.Adoro assistir vídeos onde o marido fica do lado da esposa enquanto a mesma é fodida...Gostaria muito de tornar essa minha tara em realidade.Pode me contatar,se estiverem à fim de um senhor discreto e fiel.Meu E-mail: Syluro_Syluro@hotmail.com

      Excluir
  9. ja gozei dando meucuzinho para um bi tinha 18 anos agora tenho 55 sou casado quero ver minha esposa gozando com com um bem dotado ela gosta qd falo isso no seu ouvido emnossas transas ela goza muito mas nunca fizemos esta fantasia estou louco para realizar meu penis tem 13cm quero lhe dar um bem grosso acima de 20cm. SLM ES.

    ResponderExcluir
  10. Queria muito ver um travesti metendo a vara na minha mulher
    E depous eu ia querer experimentar tambem
    Mas ia gozar na bunda da travesti.

    ResponderExcluir
  11. eu e minha mulher ja trepamos com uma travesti...minha mulher enrabou eu e a travesti tbm alem de ter sido fodida por nos dois ...mas adorei gozar com a pica do travesti todinha enfiada no meu rabo......

    ResponderExcluir
  12. Cara que delicia. Eu queria ver minha mulher sentadinha numa vara dessa para eu ficar lambendo o pau e a buceta e quando ele gozasse a porra quente e grossa viria toda para minha boca de Corno Manso - tony2469@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu quero comer vc e sua esposa tony, monteiro031296@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostaria muito de ver minha esposa sendo enrabada por um travesti, mas ela nunca toparia ela é muito careta. Mas gostaria de me relacionar com travestis bem femininas é casais. Guerreiro762@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sou negro nem negro, de corpo normal, alto, sadio, 32 anos, casado e tenho uma pica de 18cm bem grossa e adoro comer esposas na frente do marido. Adoro ficar comendo a esposa e ficar olhando para o marido ao mesmo tempo. Gosto quando estou para gozar e o marido vem lamber a bucetinha da esposa e sinto sua língua esfregando em minha vara. Isto me deixo muito excitado e gozo gostoso junto com a esposa gostosa. É muito bom demais. Quem quiser pode entrar em contato me ligando a cobrar. Faço tudo com carinho e não cobro nada, apenas por prazer mesmo. Tenho fins de semana livre e gosto de ficar na casa do casal. Estava me esquecendo. Não curto fazer sexo com o marido, somente com a esposa mesmo, mas ele pode chupar a xana dela enquanto meu pau estiver dentro.

    ResponderExcluir
  16. SOU CASADA TENHO MAIOR VONTADE DE DAR PARA TRAVESTI, MEU MARIDO REPUDIA , MAS COM JEITINHO VOU CONVENCER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônima! Tenho um tesão enorme em mulheres que curtem travestis. Ainda não tive experiência, mas tenho muita vontade. Me escreve! Podemos trocar fantasias e posso tentar te ajudar a convencer o teu marido. ledoriancorck@gmail.com

      Beijos

      Excluir
    2. Me liga...
      98046-4857 - Alex

      Excluir
  17. Oi, já dei para vários travestis. Pau pequeno, grande, fino e grosso. É muito gostoso. Gozei feito uma putinha... Marcos. Bjos.

    ResponderExcluir
  18. ola quem curti casal 33991916514

    ResponderExcluir
  19. Ola sou de juazeiro do norte, algum casal afim é só entrar em contato me chamo Gilberto 88 988080901 oi/whatsapp

    ResponderExcluir
  20. Eu minha mulher que fude com um travesti ela morre de tesão trasvesti que tem interesse dixa o zap eu retorno ela fica com a bucetinha molhada

    ResponderExcluir
  21. olá, sou do cariri, quem quiser trocar ideias 85988863220

    ResponderExcluir
  22. Travesti q quere come minha espoza é so chama somos jundiai 998876128

    ResponderExcluir
  23. Meu marido e eu já transamos 3x com travesti, isso me excita muito, o melhor em uma só. Mas foi só na segunda vez que meu marido aceitou dar para a boneca enquanto fodia minha borboleta. Gozamos os 3 juntos e foi uma das melhores gozadas nossas. Na terceira vez, fizemos novamente e foi maravilhoso ver ele sendo fodido por ela e gemendo no pau dela.

    ResponderExcluir