sábado, 10 de setembro de 2016

Esposa trepa com amigo do marido na sala da casa

MAIS UM CONTO GOSTOSO! Acabamos de receber, o corno gosta de exibir a mulher, na EXPOCRATO recebe um amigo pernambucano que sempre desejou sua mulher. É claro que isto não terminaria apenas no exibicionismo.


Minha esposa Lana é um tesão de mulher e gosto muito de exibi-la principalmente em roda de amigos, isto me dá o maior tesão. Ela concorda, provoca e anda com umas camisetinhas sem sutiã, shortinho curto, calças apertadas e decotes maravilhosos, sem falar dos biquínis que usa nos clubes que são tanguinhas bem enterradas na bundinha.

Um dia recebemos a notícia que meu amigo Zé Francisco que mora em Recife e pediu para ficar em minha casa na semana da ExpoCrato, ele é um amigo muito querido e não tive como negar, apesar de saber que fica babando por minha esposa, mas como sempre se conteve e foi muito respeitoso eu concordei e disse que era bem-vindo.

Lana me perguntou como deveria se comportar, pois ela sempre fica com uns mini shorts, eu disse que ela ficasse como achasse melhor, afinal eu amo ver outros babando por ela.

Ele chegou no domingo com uns amigos que ficaram no Encosta da Serra, notei que quando eles viram minha esposa começaram a babar imediatamente, acho que Zé até que apertou ela no abraço só pra sentir os peitões dela. Lana estava com uma mini saia e um decote maravilhoso, foi de propósito, afinal nós curtimos o exibicionismo dela.

Ao chegarmos em casa ele se acomodou no quarto de hóspedes e voltou para colocar nossos papos em dia, e rapidamente ele tava enturmado, Lana ficava a vontade e Zé não conseguia disfarçar seu tesão, Lana passava e ele não resistia a olhada, a noite eu e minha esposa transávamos, ela contando os detalhes das olhadas dele.

Lana pegava cada vez mais pesado, uma vez ela olhou pra ele na sala e disse pra eu ficar olhando discreto, enquanto ele tava assistindo TV, ela foi até lá e abaixou pra pegar umas coisas no chão na frente dele, seus seios ficaram a mostra, ele ficou tão doido que foi imediatamente ao banheiro, com certeza, bateu uma.

Esse jogo dava o maior tesão na gente, gostávamos de deixar ele maluco, mas só ficaria naquilo jamais imaginaria passar para algo mais, amo minha mulher, mas aquilo foi deixando Lana cada vez mais com tesão, ela ficava só imaginando o tamanho da pica dele.

A noite enquanto eu fodia o bucetão dela, ela dizia o nome dele no meu ouvido, mandava eu comer ela direito senão ela ia dar pra ele.

Nos shows a noite ela ainda dava uns esfregão nele. No terceiro dia ele se convidou pra ir até o Granjeiro, foi dois coelhos de uma só cajadada, ele queria ver ela de biquíni (com certeza era esse o objetivo dele e ela gostou da ideia, pois disse que queria ver ele de sunga).

Escolheu um biquíni bem micro, pois no meio da semana o clube fica um pouco deserto dava pra ficar bem a vontade, como sempre fiz todos os gostos dela concordei mas confesso que cheguei a sentir ciúmes, contudo meu tesão era maior e lá fomos nós.

Quando chegamos lá dava pra ver a ansiedade deles, quando ela tirou a canga eu quase morri de tesão, aquele mini biquíni todo enterrado na bunda dela foi demais, eu pelo menos usufruía dela, cheguei a ter dó do meu amigo Zé. Ela de propósito deitou na nossa frente pra realçar a marca, passei o filtro bem devagar naquele bundão pra fazer inveja e deixar ele mais doido, eu fazia como se não houvesse maldade, que apenas confiava nele, depois de uns vinte minutos eu e ele admirando e babando aquele mulherão, ela levantou e nos convidou mergulhar, eu de propósito recusei para deixar ela provocar ele e dar vazão as nossas fantasias e então os dois foram.

Ela tinha tirado o forro do biquíni, quando os dois estavam mergulhando e ela levantou estava um pouco transparente, deixando os peitões dela amostra. Foi o necessário pra ele quase explodir de tesão, ela disse que a rola dele ficou super excitada, eu estava longe como se estivesse cochilando, ele chegava cada vez mais próximo e não tirava os olhos, ela também mal disfarçava mas fazia bem feito a minha vontade era pegar ela jogar na cama e fodê-la.

Depois desse jogo fomos para casa, ela tomou um banho, colocou um shortinho, uma blusinha que deixava os seios dela livre. As marquinhas me deixavam louco ela disse no meu ouvido que eu guardasse que a noite iria me compensar, me contou que tinha visto o pau dele duro na água e que tinha ficado com água na boca, eu poderia até chamar atenção dela, mas meu tesão impedia.

Naquela noite decidimos não descer para o parque, inventamos de assistir a um filme, ele sentou num sofá e nós deitamos no outro. Lá pelas tantas inventei que tava cochilando e pouco tempo depois ele levantou e discretamente começou a passar a mão no pescoço dela, bem discreto, como o braço dela tava nas minhas pernas ela retribuía me massageando, Zé não resistiu e beijou o pescoço dela e começou a chupar e morder seu pescocinho e num intervalo, começou a passar a mão nos seios dela, agora ela acariciava a cabela dele.

Ela me dava umas leves cutucadas mas fiquei bem discreto vendo eles se acariciarem, fingindo que estava dormindo, cheirávamos à excitação, ela louca pelo pau dele e ele querendo partir pra cima dela e eu depois de um dia de tesão também participando daquilo.

Ele de vez em quando descia e mordia o pescoço dela, beijava-lhe o rosto e ombro. Eu me fiz que tava acordando, ele parou e se dirigiu a cozinha como se fosse pegar água, eu disse que não aguentaria o filme e que iria dormir, ela disse a Zé que ficasse a vontade que iria me acompanhar, quando chegamos no quarto eu perguntei o que era aquilo.

Ela disse que eu aguentasse que ela iria voltar pra sala, disse que iria deixar ele doido, mas não iria fazer nada demais, mas queria provocar ao máximo para dar pra mim com muito tesão. Eu excitado concordei afinal ela sempre fez tudo que eu pedi, ela disse que eu ficasse na cama numa posição que dava pra eu ver o que tava acontecendo na sala com as luzes do quarto apagadas.

E Lana voltou para a sala, Zé estava deitado no sofá, caiu por cima dele e e já foi beijando-o com força, as mãos dele começaram a percorrer o corpo dela. Meu pau parecia que iria estourar, minha vontade era bater uma punheta, mas me continha heroicamente.

De repente a putinha não se conteve e despiu-se da camiseta, fiquei perplexo e com muitos ciúmes, pois não era o combinado, ele começou a mamar os peitões dela e ela acariciava o pau dele como uma louca.

Ele levantou puxando ela e os dois foram até a parede, como se ficasse mais escondido, ele roçava nela querendo entrar enquanto se beijavam, se acariciavam até que ela o empurrou e pediu que ele aguardasse na sala.

Ela veio até o quarto, quando entrou eu a joguei na parede e comecei a beija-la e perguntei o que ela tava fazendo já que tinha me prometido que não iria fazer nada. Ela me disse que tava louca de tesão naquela rôla e que iria só provocar mas não iria dar pra ele, mas tirou a calcinha, jogou na minha cara e disse novamente que eu não gozasse. Senti um louco ciúme, mas sou dominado por ela, apesar que não achava que fosse chegar a tanto mas era minha esposa e havia me prometido e ela voltou pra sala e eles recomeçaram o roça roça.

Ela disse pra ele não se preocupar, pois eu não acordaria, pegou a mão dele e colocou embaixo da saia, quando ele sentiu que aquele bucetão estava livre, que a putinha não usava calcinha ele ficou mais louco baixou o calção colocou seu pau pra fora e encaixou ele no meio das coxas dela, quase enfartei, não queria que chegasse naquele ponto, mas nada fiz para contê-los e agora estava por um fio a fidelidade de minha esposa, foi quando vi ela olhando em minha direção pude ver sua expressão de dor quando soltou um gemido alto e pelos movimentos de Zé seu pau estava dentro da boceta de minha esposa.

Ele socava como um louco, ela virou o rosto pra ele e se beijavam como se fossem se engolir, ela chamou ele até o sofá e abriu bem as pernas para ele. Zé jogou a preocupação pro alto e enfiou aquele pauzão nela, ela cruzou as pernas dele, mas chacoalhavam a cada estocada vigorosa de meu amigo na boceta dela, ele não parava de beija-la, de mamar seus peitões e socar forte, o quadril dela não parava.

Lana mexia como uma louca e ele bombava nela deixando seu bucetão bem inchado, eu tava abismado e de cacete duro lutando para não gozar sem me tocar, mas dava pra compreender, afinal ele tava sob tensão e queria comê-la quando percebi eles explodiram em um longo gozo primeiro ela depois ele, eles relaxaram bem suados e ele continuou em cima dela e se beijaram muito.

Fui no banheiro e dei a descarga, ele correu pelado para o quarto de hóspede, ainda o vi peladão com as roupas e chinelo na mão.

Ela lentamente entrou no quarto e fechou a porta e foi contando os detalhes que acreditava eu não ter visto, ao acariciar meu cacete e sentir que ele estava duro como pedra soltou:

- Você gostou meu corninho? Gostou de ver seu amigo comer sua esposinha fiel?

Joguei ela na cama e entrei naquela buceta toda inchada e gozada, enquanto eu descontava tudo que ela tinha feito durante o dia ela falava os detalhes e dizendo isso fazia com que eu socasse nela com mais força. Ela dizia:

- Chupa meus peitos que ainda estão com a marca dele e me come direito ou vou naquele quarto sentir aquele pau gostoso de novo.

Ela me falava detalhes do pau dele. Eu explodi num gostoso gozo,o mas meu pau não baixava aí minha putinha subiu e começou a cavalgar, acelerou tanto que quase pulava e gozou, gozou como há muito tempo não a via gozar comigo e eu gozei logo em seguida.

Nos abraçamos, ela me agradeceu pela compreensão dizendo que me amaria para sempre e acabamos dormindo abraçadinhos.


Foto meramente ilustrativa

7 comentários:

  1. Sou comedor centro SP
    23 anos experiência com casais iniantes
    Ótima aparência dote 19 cm só atendo casais reais nada de papo furado
    11987996221

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doido pra fazer sexo com mulher safada q goste de curtir tudo...88981056091

      Excluir
    2. Olá casais, sou de Juazeiro do Norte, se algum casal da região estiver afim de uma brincadeira gostosa é só entrar em contato 88 988371281 whatsapp

      Excluir
  2. Eu e meu colega Samos tarado por mulher casada sim. Ela tem q ser tarada msm viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente de Juazeiro do Norte ou brejo santo-ce

      Excluir
  3. Olá casais, sou de Juazeiro do Norte, se algum casal da região estiver afim de uma brincadeira gostosa é só entrar em contato 88 988371281 whatsapp

    ResponderExcluir