terça-feira, 6 de setembro de 2016

Comeu a mulher do patrão

Uma das maiores taras de quase todo empregado é comer a mulher do patrão, João Alves se deu bem, o ajudante geral  em uma grande teve uma boa experiencia e nos enviou sua história, confira:

Quero contar um relato que aconteceu comigo, há alguns anos atrás. Eu trabalhava numa grande empresa e ganhei a confiança do meu chefe. Conversávamos quase sempre no horário do almoço e vez por outra nosso papo acabava falando de sexo e as vezes ele me mostrava revistas eróticas, e fui notando que ele tinha preferências por anúncios e contos de menage. 

Por varias vezes, me convidou pra conhecer a sua chácara na Chapada do Araripe, levei minha esposa e filhos algumas vezes.

Outro dia antes do final do expediente ele disse que eu teria de fazer alguns exames, tudo pago pela firma e que já estava tudo acertado com o laboratório. Quando recebi os exames vi que tinha alguns sobre doenças venéreas e teste de HIV, achei estranho, mas não comentei nada com ninguém, pois confiava no meu patrão.

Um certo dia no final do trabalho, o chefe me convidou para realizar um pequeno serviço em sua chácara, pois em entendia um pouco de hidráulica e segundo ele não conseguia um encanador.

Chegando lá, ainda era claro, por causa do horário de verão, ele me mostrou a propriedade, e depois o interior da casa, enquanto sua esposa preparava o jantar, até pareciam um casal, não demonstravam a riqueza que tinham.

Ela era uma mulher muito bonita e gostosa, apesar de ser também da mesma idade nossa, tinha uns seios pequenos mais durinhos e uma bunda saliente, que a deixava ainda mais sexy. 

Depois do pequeno concerto em uma bica na área de lazer voltei a casa e vi que eles estavam assistindo um filme pornô, ela levantou e me serviu um copo com água,  agora trajava uma roupa mais fina e transparente, que dava pra notar seu corpo escultural. 


Fiquei meio sem jeito, mas percebi que havia um cumplicidade entre eles, apenas eu, que não sabia do que deveria acontecer. Ela voltou a sentar ao seu lado e logo depois ele começou a bolinar os seios dela, começou a chupa-la e descendo a mão ate sua bucetinha, e não resisti e fiquei excitado. 

Ele então pediu para que ela verificasse como eu estava e passando a mão sobre minha calça, afirmou a ele que estava duro, e ele mandou-a que prosseguisse. Ela então tirou meu pênis pra fora acariciando, e logo levou a boca, chupando, como eu nunca tinha visto igual. 

Ele olhava e comentava, e dava ordens a ela. Eu estava paralisado, ainda na porta entreaberta, ele se aproximou de nós e começou beijando suas costas enquanto ela continua chupando o meu pau. Ele acaricia seus seios com uma mão e outra em sua sua xana. Ela se contorcia e gemia, e pediu que queria ser penetrada. 


Meu chefe levou para o sofá ordenou-me a fuder sua mulher, sem jeito encostei meu cacete na sua xana, bem lubrificada e fiquei ali pincelando a xoxotinha dela e depois penetrei, lentamente no começo, mais as vezes dava uma fortes estocadas, ate que não aguentando mais ela gozou. Quando tirei meu cacete ainda duro ela me puxou pela mão e começou a chupá-lo em busca das ultimas gotas de esperma.


O marido imediatamente, começou a chupa-la também e limpando a bucetinha lisinha e agora avermelhada, até que novamente excitada, ele pediu que a enrabasse, pois queria muito ver isso. 


Ele colocou-a de quatro e lubrificante o seu anelzino com um pouco do esperma que sobrou e eu coloquei meu cacete na sua entrada e vagarosamente fui forçando e em pouco segundo estava todo dentro dela. Parei um pouco para que ela relaxasse, enquanto masturbava sua bucetinha e logo fui empurrando lentamente ate o fundo. 


Ele vibrava, mais ate agora, ele continuava, sem ter ereção. As vezes eu tirava, e quando seu cuzinho começava a se contrair, eu colocava, ela gemia, falava coisas sem nexo, e num vai e vem bem cadenciado, notei que ela chegava novamente ao orgasmo. Seu cuzinho contraia, parecendo que iria morder minha rola, e assim não aguentei também gozei junto com ela, inundando seu buraquinho com meu leite. 


Descansamos um pouco, tomamos banho, e ela foi preparar um lanche, e era uma delicia, vendo-a desfilar completamente nua, em nossa frente. 

Quando olhei o relógio já passava das oito da noite, pensei estou frito, mas meu patrão foi me deixar em casa e gentilmente se justificou com minha esposa dizendo que eu tinha resolvido um problema que a muito tempo ele não consegui resolver.

Naquela noite fiz amor com minha esposa de uma forma muito diferente e gostoso.Por mais de dois anos transei com a mulher do meu chefe, certo dia no seu próprio escritório, mas nunca sem ele está presente. Ninguém nunca desconfiou.


Infelizmente minha esposa passou num concurso e fomos morar em outro Estado, outro dia o encontrei na ExpoCrato e vi que ele já tinha me substituído, pois a vi na mesa com outro rapaz.


Senti ciúmes, mas vi que os três estavam felizes.

2 comentários:

  1. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.
    Skape ninho1211
    Email amigointimosafado@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá casais, sou de Juazeiro do Norte, se algum casal da região estiver afim de uma brincadeira gostosa é só entrar em contato 88 988371281 whatsapp

    ResponderExcluir