domingo, 24 de junho de 2012

Esposa sendo fodida no carnaval de Recife

Henrique levou Fátima para mais um carnaval em Recife, dessa vez ficariam hospedados no apartamento de uma amiga dela, divorciada, mas já estava de caso com um advogado. Henrique pensou logo em Swing, mas teve muito mais que isto. Leiam:



Nós adoramos o carnaval de Recife, mas quem não gosta. Vamos a recife desde os tempos de Faculdade. Ano passado estava passando por umas dificuldades, decidimos ficar em casa. Quando as amigas ligavam Fátima inventava uma ou outra desculpa, mas para Carine que era mais íntima falou a verdade. Aí fomos convidados passar o carnaval no apartamento dela. Carine é médica estava em recife concluindo uma residência em traumatologia. O apartamento era do ex-marido, mas estava com ela.
O Dr. Plácido foi nos pegar no aeroporto, em plena sexta-feira de carnaval, de terno e gravata, advogado, com cara de mafioso e safado, mas bonitão vi que Fátima gostou dele. 
Fomos direto para o apartamento em Boa Viagem, o trânsito estava horrível e eu ainda pensei em ir de carro, mas as passagens parcelamos em 10 no cartão. Ele mostrou nosso quarto estava impecável, mas vi que alguém esqueceu um vibrador enorme na gaveta do armário.
Ele nos aguardava na varanda vestido numa camisa ridícula de um time local e calção de uma sunga pequena, nos convidou para a piscina, mas recusamos, tomamos meia garrafa de whisk com energético, ele desceu e foi mergulhar, ficamos observando o movimento da piscina, vez por outra ele fazia gracinha com as meninas.
Como Carine estava de plantão não saímos naquela noite, mas percebi que Fátima estava querendo trepar com aquele safado. Quando ele voltou secamos a garrafa.Plácido foi tomar banho e Fátima foi preparar algo para o  jantar, não tava a fim de sair mesmo. Ele entrou na cozinha com um pijama daqueles coloco ao corpo, parecendo segunda pele. Seu cacete ficava mais visível que na sunga. Ele percebeu que Fátima gostou da cena.
Depois cada um foi para seu quarto. Transamos legal, mas ela só falava em dar para o advogado com cara de mafioso, que provavelmente ouvia seus gemidos.
Acordei com o barulho da chegada de Carine. Tomei um banho rápido, Placido já tinha preparado o café e lia noticias no computador.

Carine saiu do quarto numa camisola linda, me deu um abraço, senti seus seios siliconados nos meus peitos, ela tava linda e cheirosa. Fátima chegou e o abraço foi mais fortes, ver aqueles peitões se encontrando foi delicioso. Voltei a me animar com a possibilidade do swing.
Carine disse que ia dormir um pouco pois a noite tinha sido difícil e a de hoje ia ser mais cansativa, foi no quarto e voltou com nossos abadás de um bloco tradicional.
Perguntou se íamos a piscina, mas Fátima disse que ia à praia ela nos convenceu a ficar na piscina, a praia estava lotada.
Carine chegou na piscina meio dia dizendo que tinha que ir cobrir um plantão de um colega que se acidentou, mas Plácido nos acompanharia na folia. Almoçamos numa churrascaria próxima do prédio e dormimos a tarde toda.
Quando Fátima se preparava Plácido propôs trocar o bloco por uma boate, ela topou na hora, pensou que em ambiente fechado a sacanagem seria maior. 
Escolhemos uma mesa próximo a pista, Fátima começou a dançar sozinha e depois chamou Placido. Eles dançavam, cochichavam, ele beijava o pescoço dela e logo se beijavam na boca e se esfregavam como dois namorados e dançaram varias músicas até que voltaram para mesa.
Bebemos e conversamos bastante, observando os casais, muito gente bonita, Sheyla desfilava pra lá e pra cá, ela estava mesmo muito gostosa, os marmanjos a comiam com os olhos, era visível o tesão dela em ser desejada por eles.
Ao passar por uma sala coletiva onde rolava uma pequena orgia um homem a puxou pela mão encostando-a na parede, a beijou e já foi abrindo a blusa dela, acariciando e beijando seus seios, outro homem aproximou-se e passava as mãos nas coxas e na bunda dela por baixo da saia, ela aceitava e curtia as carícias dos dois estranhos pelo corpo todo.
Eu e Plácido assistíamos a tudo, sabendo que fazia aquilo para nos provocar deixou o homem soltar a saia dela que caiu ao chão, deixando-a só de calcinha, era uma calcinha branca quase fio dental, nem preciso dizer que ela só de calcinha e sandália alta era para deixar qualquer um pau duro.
Os homens davam amassos nela, a beijavam, chupavam seus seios e passavam a mão na bunda dela, um deles tentava tirar a calcinha dela mais ela não deixava e parecia estar adorando a brincadeira, pois logo chegou um terceiro homem e começa a acariciá-la e ela aceita e retribui as caricias dele, agora eram três homens em volta da minha esposa.
Ela ajeitando os cabelos nos olhou e sorriu para nós continuando na brincadeira, beijando, sendo beijada e com seis mãos percorrendo o corpo dela, ao mesmo tempo em que ela pegava no pau de todos eles.
De repente ela saiu do meio deles veio até nós e nos beijou e continuou o passeio deixando aqueles coitados na mão, recolhi as roupas dela pelo chão e pedi para ela se vestir mais ela recusou-se dizendo que este era o melhor carnaval da vida dela e queria aproveitá-lo.
Fomos para o andar de cima, onde ficam as suítes, minha esposa fez muito sucesso entre os homens subindo a escada só de calcinha e sutiã, eu e o meu amigo seguíamos logo atrás.
No topo da escada ela topou com um jovem bonito, moreno e sem camisa que vinha rápido na direção contrária, ao topar com a minha esposa ali seminua o rapaz instintivamente a agarrou e lhe deu um baita beijo na boca, jogou-a contra a parede e começou a dar amassos nela, beijando seus seios e sua boca sem dar chance para ela respirar, ela excitada abraçou o rapaz e retribuiu os beijos dele, o rapaz louco de tesão queria come-la ali mesmo e provavelmente ela deixaria.
Vendo que seria difícil separar os dois e não podendo ficar ali no corredor entramos todos numa suíte que estava vazia e fechamos a porta.
A química entre ela e o jovem pegou fogo e deixamos os dois a vontade, o rapaz tirou a roupa, ele tinha mesmo um belo físico, e começaram a beijar-se, minha esposa abocanhou o pau dele e lambia a cabeça como uma profissional, punhetava e chupava o pau do jovem com gosto e daí passaram para um 69, ela chupando aquele pau rosado enquanto ele chupava a buceta dela.
O jovem pegou uma camisinha no bolso da camisa e deu para a minha esposa que encapou o pau dele, depois se sentou na beirada da cama e a colocou para cavalgar no pau dele, ela subia e descia e o pau dele sumia dentro da buceta dela, enquanto ele mamava nos peitos dela e a fazia gozar seguidamente, ela gemia e dizia que ele tinha um pau muito grosso.
Que cena deliciosa, a minha esposa se deliciando com aquele jovem na nossa frente, Plácido nem piscava e tocava uma punheta, daí ele não resistiu e colocou seu pau na boca dela, a Sheyla estava com a buceta e a boca cheias de rola ao mesmo tempo.
O meu amigo já enciumado desceu a minha esposa da rola do rapaz, colocou seu pau na entrada da buceta dela e começou a enfiar nela, ela muito excitada e de olhos fechados só percebeu depois que era Plácido que comia e gemendo começou a chamar o nome dele.
Daí ela virou-se e enlaçou suas pernas nas costas dele e fez aquele pau desaparecer dentro dela, meu amigo começou a por e tirar levando a minha esposa ao delírio.
Ela então me olhou e começou dizer sacanagens como:
- Olha seu corninho, estou sendo rasgada ao meio.
- Então fica ai me vendo e não perde nenhum detalhe.
- Que tesão meu corninho, mais agora quero muito outro cacete para mamar enquanto o teu amigo e come!
- Onde está aquele moreno gostoso?
Ouvindo-a gemer e falar assim Placido estocava cada vez mais forte e rápido a buceta dela e ela gemia como uma louca.
Não deu outra e o rapaz já foi colocando o pau na boca dela que o abocanhou alucinadamente começando a mamar nele.
Eu ali ouvindo e vendo tudo aquilo de pau duríssimo já quase não aguentava de tesão. Meu amigo a pôs de quatro e a penetrou com força, enquanto ela rebolava naquele cacetão e gritava de tanto gozar.
Era inacreditável como ela gozava desesperadamente, com o pau do jovem na boca e dizendo que me amava e que se sentia uma puta, pois além de um marido maravilhoso que ela tinha em casa, ainda podia sentir o pau delicioso de outros machos dentro dela.
Eles fodiam em todas as posições e ela falava que era a esposa vadia que eu queria. De repente a vi Placido cavalgando no Placido e o jovem posicionando-se atrás dela, pincelando sua bunda com a cabeça do pau. Percebendo a intenção do jovem ela parou e arrebitou a bunda e o garotão empurrou tudo para dentro dela. Sheyla gemeu e gritou quando o pau dele enterrou-se no seu cuzinho e os coordenaram os movimentos.
O clima esquentou tanto que Placido não conseguiu se controlar e gozou muito enchendo a buceta da minha esposa com tanta porra que quando ele tirou o pau de dentro, escorreu pela coxa dela.
O rapaz também tirou o pau gozando e a camisinha saiu cheia de porra também.
Os três foram para o banheiro juntos, o garotão saiu logo, pegou suas roupas e sumiu sem dizer nada. Placido e Sheyla já saíram do banheiro se beijando e foram para cama e começaram tudo de novo, os dois meterem em varias posições, quando não aguentei mais empurrei o pau no cu dele e gozei abundante, quando Plácido gozou meu sêmen  saia do cuzinho dela.
Chegamos no apartamento e poucos minutos antes de Carine, ouvimos ela dizer ao noivo viu nós três na tv, rimos e nos beijamos. Poucos minutos depois ouvimos a Dra. gemendo, meu amigo ainda tinha forças para mais uma.
Excitado fui comer a buceta arrombada da minha putinha, pois ainda não tinha provado depois do pau do Plácido.
Em tempo: foi muita putaria, mas o swing na rolou.



FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

8 comentários:

  1. Parabéns! Esta é uma fantasia maravilhosa e ainda não realizei assim com a minha esposa mas em 2014 vou fazer questão de reproduzir esta situação que vocês viveram. É simplesmente um delírio! Hoje vou mostrar pra ela ler seu relato e sei que ela vai trepar comigo a noite toda se imaginando nessa situação deliciosa!

    ResponderExcluir
  2. SOU LIBERAL E SOLTEIRO BUSCO UMA MULHER LIBERAL,MORENA,PARA CURTI COM ALEGRIA E PRAZER,FONE 86338917...95300090..

    ResponderExcluir
  3. zapzap 8186138869 rola de verludo

    ResponderExcluir
  4. zapzap 8186138869 rola de verludo

    ResponderExcluir
  5. Sou um negão roludo meu zap 081998193605

    ResponderExcluir
  6. Ola sou de Recife adoro ser comedor de espousa chama no zap 081988251035 só no zap blz

    ResponderExcluir
  7. Ola sou de Recife adoro ser comedor de espousa chama no zap 081988251035 só no zap blz

    ResponderExcluir
  8. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ OUTRO HOMEM TRANSANDO COM A ESPOSA, PODEM ME LIGAR, POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. ME LIGUEM. 82 9907 9887 TIM, AGUARDANDO SEU CONTATO. SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir