domingo, 17 de junho de 2012

A mulher foi um Seminário e o Marido virou Corno

Baixo, gordo e careca, casado com uma morena gostosa, não tinha como não ser corno, Fernando demorou aceitar a situação, mas percebeu que sua vida Jane fico muito melhor depois que ele aceitou a vida extraconjugal de sua putinha. Vamos ao relato desse corninho do Juazeiro:



Não tenho aquelas características que se convencionou-se para os galãs, sempre fiz sucesso com as mulheres.Desde a adolescência na minha pequena cidade, namorava as mais gatas.
Na Urca conheci minha esposa Jane, casamos quando conseguimos nosso primeiro emprego, hoje temos nosso próprio negócio no Juazeiro. Poderia afirmar que estava totalmente realizado na minha vida profissional e afetiva. 
Ninguém acreditou que eu conquistaria aquela gata, ainda mais por ser mais alta do que eu, mas consegui sem muita insistência. Namoramos até nossa formatura e casamos logo em seguida, assim que arrumamos nosso primeiro emprego.
No auge de seus 30 anos (sem filhos), continua com as proporções perfeitas, com o corpo malhado na academia. Eu sou dois anos mais novo que Jane, mas parece bem mais velho.
Minha esposa cuida da parte financeira da empresa e eu cuido resto. O Gerente do nosso banco nos convenceu nossa empresa tinha capacidade de ampliar e buscar novos horizontes. Ele nos convenceu a participar de uma Seminário que o banco oferecia para clientes especiais em Fortaleza, desisti na véspera e Jane foi com uma amiga de faculdade, que trabalhava no escritório do nosso contador. 
Foi numa dessas viagens que o inesperado aconteceu e quase atrapalha nossas vidas. Lembro de tudo como se tivesse acontecido ontem. Ela passou 3 dias fora e voltou bastante pensativa. Falava pouco, parecia preocupada. Eu perguntava o que estava acontecendo, mas ela negava existir qualquer problema. Passou o fim de semana desse jeito.
Na semana seguinte, ela melhorou o humor. Chegou tarde 3 vezes na semana. Em 2 dessas alegou que estava em reunião do nosso projeto. 
Na sexta-feira, ela disse que foi tomar chope com as amigas de faculdade e só chegou a meia noite.
Ela nunca tinha feito isso antes. Eu pensei em brigar, mas já estava desconfiado de que a coisa era muito mais séria. Brigar talvez não esclarecesse todo o problema, mas contribuísse para escondê-lo.
As saída dela aos sábados passaram a ser constantes, sempre tinha uma desculpa, no inicio brigava, mas me contive, e concordei, pois nossa vida sexual estava muito melhor, as vezes ela chegava tarde me acordava para transar.
Uns seis meses depois levei o notebook dela que tinha travado e lá chegando o técnico retirou um cd que estava no driver e me entregou, achei que era musicas, pois tinha apenas dois XX escrito. 
Como nada tocou chegando em casa coloquei no computador era um pasta de fotos quando abri tive um choque. Havia umas 50 fotos daquela viagem do Seminário do banco, algumas mostravam o auditório, outras mostravam momentos de descontração em um barzinho e algumas, para meu desespero, revelavam minha esposa em momentos íntimos dentro de um motel.
Descontrolei-me. Liguei para o celular dela e exigi que voltasse para casa imediatamente. Ela concordou sem se mostrar preocupada. 
Chegou 2 horas. Eu ligava a cada 10 minutos, mas ela havia desligado o celular. 
Quando chegou, mostrei-lhe as fotos. Ela não quis falar a respeito. Disse-me apenas que estava indo embora. Exigi explicações, mas ela mantinha silêncio. Insisti ainda mais, ameacei agredi-la, até que ela me contou que se tratava do gerente do banco, por quem eu já tinha uma certa desconfiança.
As constantes ligações dele, as reuniões, os chopinhos com as amigas, etc. já tinham despertado meus ciúmes em outras ocasiões, e até já tinha discutido umas três vezes com ela por causa dele. Agora eu não tinha mais dúvidas. Joguei isso na cara dela, mas ela me garantiu que era só amizade mesmo, até essa última viagem, em que algo aconteceu de verdade. 
Eu quis mais esclarecimentos, mas ela percebeu meu descontrole e foi embora. Não dormiu em casa.
Naquela noite eu chorei muito. Pensei em me matar, pensei em matá-la, em matá-lo. Tudo inútil! Não faria nada disso. Depois de uma noite em claro, tentei demonstrar mais calma.
Quando ela voltou a casa para buscar suas roupas, tentei novamente uma conversa. Pedi que me explicasse porque estava fazendo aquilo comigo. Ela nada disse, apenas balançou a cabeça. Aos poucos, foi dando algumas respostas para minhas perguntas insistentes. 
Ela disse que o gerente já vinha paquerando ela há alguns meses, vivia elogiando seu corpo, suas coxas, sua bunda empinada, suas roupas... Ele sempre facilitava as coisa quando era de competência dos outros e me segurava quando ia tratar com ele. Disse que bebeu com ele algumas noites nunca rolou nada, pois sempre tinhas outras amigas por perto.
Naquela fatídica viagem, somente ele e ela viajaram, pois a sua amiga preferiu passar três com seu namorado que estava de férias. Ela ficaria por 3 dias e ele voltaria naquela noite mesmo, mas ele perdeu o voo, tentou se hospedar no mesmo hotel que ela, mas como não tinha feito reserva, não encontrou vaga.
Ligou para vários hotéis, mas todos estavam lotados. Ele então resolveu que dormiria num hotel mais fraco ali perto, mas antes, resolveram tomar uns chopes para matarem o tempo.
Ele havia decidido que só iria para seu hotel quando tivesse embriagado, pois tinha certeza que seria noite ruim. Jane foi solidária e ficou fazendo companhia para ele. 
Depois de várias doses de whisk, ele a agarrou e deu-lhe um beijo. Ela não resistiu e retribuiu. Dali, subiram para o apartamento já que a reserva era de casal e passaram aquela noite juntos e as outras duas.
- Ele é melhor do que eu? – perguntei, sem obter resposta.
Alguns minutos depois ela respondeu minha pergunta:
- Sim, ele é muito bom. É um homem alto, bonito e muito sedutor. Eu tentei resistir, mas não consegui. – disse ela com extrema sinceridade.
- O pau dele é maior que o meu?
- Pra que você quer saber isso? Pra que? Isso não importa... É... É maior. Ele é bem mais alto que você. É natural que tenha um pau maior.
- Quanto maior? –perguntei eu novamente.
- muito. Tá satisfeito? Quer saber também se é bom? É muito bom. Ele é muito tarado. Eu cansava e ele ainda queria mais. Eu gozava duas, três vezes... teve um dia que gozei 4 vezes. Ele gozou 3 e ainda queria mais. Eu tive que correr. O que mais você quer saber?
Por que você fica me perguntando essas coisas? Quer se torturar?
Ela disse que apesar de tudo ainda me ama, mas não tá sentido bem, gosta de transar comigo depois que transa com ele, mas estava com a consciência pesada, agora estava aliviada por falar tudo.
Conversamos muito e eu disse que a perdoaria e ia esquecer o que tinha acontecido, mas que la não poderia mais esconder nada dele.
Ela ligou para nosso gerente na minha frente e disse que não dava mais certo e que não queria mais nada com ele, ficaram quase meia hora conversando, depois da ligação transamos gostoso.

Passado alguns dias ela ficou triste, sem querer sair e vivia dizendo que estava com dores de cabeça, passou a ter um comportamento estranho. Voltamos a conversar e ela disse que sentia a falta do das suas transas fora de casa, que esses últimos seis meses foram os mais felizes da vida e que ela não conseguia suportar a ausência dele gostava muito de mim mas adorava transar com o gerente.

Vi que nossa relação estava mal, decidi aceitar ela voltar para seu macho, da mesma forma ela ligou na minha frente e combinou de saírem naquela mesma noite.

Fiquei em casa e ela saiu pra dar a outro macho. Poucos meses depois fomos convidados para o aniversário da esposa dele, ela é muito mais bonita e mais gostosa que Jane. Ficamos amigos e já viajamos juntos várias vezes. Ela é muito religiosa, nas viagens que fazemos juntos vou a missa com ela, para a minha esposa transar com seu marido. Já estamos nessa faz dois anos. 
Jane tá ficando cada vez mais safada e ousada numa festinha para comemorar o seu aniversário só com os amigos mais próximos vi eles transando na cozinha de nossa casa.
Me tornei um corno, mas ainda não sou manso as vezes fico com ciúmes, mas como nossa relação está cada vez melhor.
A foto ao lado o colega disse que é de sua esposa com seu macho.



5 comentários:

  1. sempre que volto de uma viagem meu marido fica perguntando seu a outros machos,
    qualquer dia crio coragem e dou mesmo

    ResponderExcluir
  2. se quiser dar pra mim eu tou aqui
    comedordecasadas99@hotnail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola sou de Recife adoro ser comedor de espousa chama no zap 081988251035 só no zap blz

    ResponderExcluir
  4. Ola sou de Recife adoro ser comedor de espousa chama no zap 081988251035 só no zap blz

    ResponderExcluir
  5. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ OUTRO HOMEM TRANSANDO COM A ESPOSA, PODEM ME LIGAR, POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. ME LIGUEM. 82 9907 9887 TIM, AGUARDANDO SEU CONTATO. SEJA O PRÓXIMO CORNO.

    ResponderExcluir