domingo, 12 de agosto de 2012

Comi a vizinha grávida

Sou corno manso assumido, mas também gosto demais de chifrar, mesmo que eles ainda não saibam, mas nunca pensei em transar com mulher grávida, até com a minha eu não tinha muito tesão, mas com a vizinha foi diferente.
Só podia ser mesmo fetiche, minha vizinha, é chique, marido cheio da grana, branquinha, seios médios e bunda gostosa, rostinho meigo, tem um nome longo e esquisito, a chamamos de Lekinha.
Estávamos numa confraternização na casa dela, só pra amigos mais próximos, boas conversas, muitas taças de vinho depois, começamos a falar de relacionamentos, aquelas putarias de sempre e as brincadeira de mulheres de meia idade.
Em determinado momento ficamos só eu e ela na mesa, perguntou como estava meu relacionamento com Mamá, pois acha que ela tá bem servida. Disse que estava carente, sentia que seu marido a amava, mas eles quase não transavam mais.
O tempo passou rápido, todos foram saindo e o maridão pediu pra nós fazermos companhia a sua amada enquanto ele enquanto ele ia deixar um casal no aeroporto.
Continuamos a beber e passado uns 10 minutos, Mamá diz que está indisposta e vai dormir, e disse que ia assim que Jaime chegasse. Ela chega mais perto de mim e detona
- Fiquei sabendo que você chupa uma bucetinha bem gostoso é verdade isso?
Quem saber quem passou a informação, ela não disse e cobrou uma resposta. Depende da buceta, respondi. Se não tivesse grávida, poderia saber agora.
- Deixe de ser ignorante, grávidas são cheias de tesão e fodem gostosamente.
- quando você me abraçou e fez carinho na minha barriga senti algo diferente, um calor vindo la de baixo comecei a sacar que ela queria era uma boa chupada.
Perguntei nunca te chuparam não?
Ela disse que já, mas fazia um tempão.
Fui chegando por trás dela acariciando sua barriga dando beijos e lambidas na sua nuca e pescoço chupando suas orelhas ela já tava gemendo baxinho quando cheguei na sua xota que tava quente como um vulcão passei a mão naquele bundão enorme coloquei ela na beirada do sofá levantei o vestido abaixei a calcinha ate os joelhos dei, uns beijinhos na sua xana passando a língua por toda a extensão daquele vale depois pedi pra ela abrir bem as pernas e comecei passar a língua por aquela buceta gostosa. xeirosinha ela suspirava com cada linguada que dava na sua buceta fiquei brincando com minha língua lambendo e sugando seu clitoris por uns dez minutos ela gemendo baxinho enfim comecei a enfiar minha língua naquela buceta que delicia como ela gemia gostoso dizendo:

-nossa que delicia de língua chupa mais vai passei mais uns cinco minutos chupando ela, quando ela começou a tremer toda igual vara verde foi seu primeiro gozo.

-Ahhhhh uhmmmmm nego to gozando que delicia aiiiiiiiii uhmmmm delicia.
Coloquei meu pau pra fora ela caiu de boca, chupava com volúpia lambia chupava as bolas.
Ficamos nessa brincadeira por mais uns dez minutos ate que anunciei meu gozo, gozei no seu rosto ela não deixou gozar na sua boca,.
Descansamos um pouco, perguntei pelo seu marido ela disse que provavelmente foi se encontrar com a amante.
Pouco depois ela mandou eu ficar deitado e disse:
quero ver se agüento esse pau dentro de minha bucetinha, ela começou a sentar bem de leve mas devido a sua barriga não dava pra cavalgar, depois ela falou quero tentar uma coisa nova mas eu tinha que prometer que ia com carinho, concordei é claro.
Ela ficou de quatro no sofá e disse:
-mete essa vara no meu cuzinho.
Fiquei com um tesão na hora passei o dedo na sua buceta lubrificada e fui passando o liquido naquele rego gostoso enfiando um dedo depois dois ela sem reclamar, ela disse:
-vai enfia logo to doida pra sentir uma vara dentro de mim faz tempo que não sinto um pau dentro de mim.
Direcionei meu pau na entrada do seu cuzinho fui empurando no inicio reclamou de dor e ardência, mas pediu pra não parar pois o tesão era maior fui metendo devagar ate entrar a metade, parei um pouco pra ela se acostumar fui bejando seu pescoço fazendo carinhos na sua barriga ai ela foi afastando pra trás fazendo com que meu pau fosse entrando ela suspirava a cada centimetro que entrava no seu cuzinho assim foi ate ela sentir minhas bolas batendo na sua buceta fui dando estocadas lentas e acelerando gradativamente e logo estava dando estocadas fortes no fundo do seu cuzinho ela acariciava o clitoris e eu seus seios barriga e pescoço ela já gemia alto.
-hummmmm que delicia de pau como é bom sentir um pau entrando e saindo no cu se soubesse que era tão gostoso já tinha dado pra vc, gostoso hummmmm que delicia continua quero gozar pelo cuzinho, continuei dando estocadas rapidas e devagar levando ela ao êxtase quando anunciei meu gozo, ela falou vai mete mais rápido que quero gozar junto com voce enche meu cuzinho de porra seu safado comedor de grávidas.
Ouvindo isso,ai que dei estocadas mais fortes mesmo ate gozarmos juntos quando ela gozou ela tremeu forte e deu um grito mais alto arranhando minhas pernas depois ficamos abraçados juntos ate meu pau amolecer por completo e sair de dentro do seu cuzinho, todo cheio de gozo.
Sentia ele piscando, fomos ao banheiro juntos quando íamos sair ela ainda me deu outra chupada ela falou pra gozar em cima da sua buceta atendi seu pedido.
Voltamos a sala ele foi arrumar tudo, ficou preocupada com algumas manchas, cobriu com as almofadas e ligou a TV.
Quase uma hora depois seu marido chega, pede desculpa pelo atraso e pergunta se festa foi boa. Ela com cara de safada disse a ele com um sorriso no rosto boa não foi ótima.
Foto meramente ilustrativa

7 comentários:

  1. fiquei muito tarada na segunda gravidez por outro lado meu marido, nao queria nada comigo.
    a salvação foi o jardinheiro que transava comigo quase todas as manhas na garagem.
    a empregada quase nos pega um dia.
    meu marido nunca desconfiou de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia adoro chupar uma gravida bm gostoso sou de natal rn

      Excluir
  2. Acho que este relato não se enquadra no nosso perfil, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  3. Gostei tambem dei pra outros machos quando estava gravida, um cumpadre meu era tarado por mim, transamos até o oitavo mes

    ResponderExcluir
  4. Ana Maria, você é uma vagabunda.

    ResponderExcluir
  5. Comi muito também a minha vizinha que na e época estava gravida e o marido um velho que não queria nem saber dela e ela uma morena linda gostosa e bunduda e quando ficou gravida ficou mais gostosa ainda, toda noite eu transava com ela. toda noite...

    ResponderExcluir
  6. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ OUTRO HOMEM TRANSANDO COM A ESPOSA, PODEM ME LIGAR, POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. ME LIGUEM. 82 9907 9887 TIM, AGUARDANDO SEU CONTATO. SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir