quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A primeira vez que deu pra outro macho

Mais uma historinha linda, um casal de Barbalha há tempos Mais uma historinha linda, um casal de Barbalha há tempos faziam de apimentar o casamento ele queria ver um garotão transando com sua mulher e ela queria muito dar a outro. Deu certo.



Fazia já algum tempo que eu e meu marido pensávamos em como seria ter a rola de outro cara encaixada e entalada na minha buceta. E isso era uma cena que sempre vinha na nossa cabeça quando estávamos excitados, conversando ou transando, mesmo quando a gente ficava só se esfregando com muito tesão pela situação.
Também já fazia algum tempo que eu estava passando mal de vontade de rebolar em outros caras. Tinha dias que só de ir na academia de shorts sem calcinha eu ficava querendo ir me esfregar nos instrutores só de sentir o shorts fincado na minha buceta. Então, como vocês podem ver eu já estava com bastante fogo de dar p qualquer um.
Uma semana antes eu e o Meu marido tínhamos trepado e ele insistia em cumer meu cuzinho, disse que dava o cu a ele, mas tinha que dar a bucetinha a outro. Bom, eu já estava pegando a prática de dar meu cuzinho, uma coisa que eu não gostava, ele concordou e eu me senti pronta pra dar pra outro cara.
Ele gozou rapidinho ai não fomos para a internet, fiquei falando com alguns caras no bate papo e entre eles estava aquele que seria o segundo cara pra quem eu ia dar.
A conversa foi melhorando, a gente se provocando e eu fui passando mal de tão excitada. Na verdade eu só tinha visto uma foto de rosto dele, nem do corpo direito, nem do pau, mas me pareceu um cara legal e simpático e com muita vontade de me comer e mexer na minha bucetinha, isso já foi mais que suficiente e de repente eu já estava encharcada de tão excitada, com os biquinhos durinhos e fiquei mais ainda quando o meu marido disse pra eu já marcar para o dia seguinte e que eu iria sozinha, porque ele não queria participar da primeira vez. Claro que eu fiquei meio assustada e excitada ao mesmo tempo e perguntei se ele tinha certeza disso tudo. Ele disse que sim.  Então eu nem pensei muito e respondi para o meu novo macho que eu ia dar pra ele no dia seguinte.
Liguei pra ele e conversamos um pouco, falei que estava louca pra rebolar no pau dele, que ia ser a primeira vez que eu ia dar pra outro cara e se me lembro bem, que ia ficar bem abertinha pra ele, além de fazer um boquete gostoso. Acho que ele gostou de ouvir tudo isso e também mostrou interesse em tomar banho comigo, o que eu adorei, porque adoro tomar banho me esfregando numa rola dura.
No dia seguinte era um sábado, pequei o carro do meu marido e fui, tínhamos combinado até a roupa que a gente ia estar pra se encontrar na praça de alimentação do shoping. Estava de saia sem calcinha e blusinha de alça. Fiquei próxima a bilheteria do cinema para disfarçar e sentir uma coisa na minha perna... Era a minha aguazinha da boceta escorrendo de lá até a perna. Nossa, eu fiquei assim de boca aberta porque com tudo que estava acontecendo eu nem percebi que estava pingando de verdade de tanto tesão, nem achava que um dia isso ia acontecer. E vinham várias gotas escorrendo pelas coxas, e corri ao banheiro me recompor. Depois disso eu percebi que vários caras estavam me encarando e olhando minha bunda.. .Acho que já estavam antes, mas com o cheiro de sexo melhorou.
Fiquei esperando um tempo e ele chegou. Tive uma ótima impressão dele e estava louca já pra começar a trepar. Tivemos que comprar umas coisinhas e fomos direto pro motel. Enquanto isso nós conversamos um pouco e acho que os dois estavam um pouco nervosos mas isso só melhorou as coisas, eu só pensava em tirar a roupa logo, porque estava pegando fogo. Logo na garagem ele chegou mais perto e a gente começou a se beijar, senti a mão dele entrando por baixo da minha saia e sentindo a minha bundinha. Comecei então a mexer no pau dele por cima do shorts, que já fazia um volume bem duro e gostoso que me deixou louca. Estava totalmente duro, cada centímetro. Quando entramos no quarto e tirou a camisa, foi ótimo ver o seu tórax, e já ir explorando o corpo de outro cara, era definido e gostoso, nem precisou de mais incentivos pra eu tirar toda minha roupa, começando pela saia e revelando já minha bocetinha raspadinha pra ele. Depois de eu tirar a blusa, ele tirou o shorts e a cueca e nossa, quando eu vi aquela pica! Dá vontade de gemer só de pensar. Que tesão..... Logo falei pra ele q era muito tesudo aquilo, que a rola dele estava muito dura. Só de escrever já estou toda molhadinha porque tinha um tamanho ótimo, acho que aproximadamente uns 20cm, encurvada, e dura que nem eu nunca imaginei, com uma cabeça grande e vermelha, um tesão, não dava pra não querer chupar e sentir aquilo tudo na minha boceta. Fiquei repetindo que estava muito dura mesmo, como uma pedra e ele disse sorrindo que mais dura vai ficar dentro de mim, eu adorei ouvir aquilo. E então ele ficou deitado na cama, e eu comecei a chupar o seu pau. Que tesão engolir aquela rola cabeçuda, ele me pedia pra abocanhar o pau inteiro e eu fazia, era diferente porque eu nunca tinha sentido a cabeça tão grande quase na minha goela, era um tesão, fiquei chupando, lambendo sentindo o novo mastro e piscando o cuzinho lá atrás, até ele gozar na minha boca e eu engoli todo aquele leite com sabor diferente do meu marido. Estava totalmente excitada, nem esperei nada e fiquei deitada em cima dele com a bundinha levantada. Me pareceu que o pau dele continuava bem durão e tesudo e pra dar um tempo eu fiquei ali me mexendo, abrindo toda a boceta, e ele foi direto enfiar dedos na minha bocetinha. Fiquei louca de pensar que era um outro cara, não meu marido que estava fazendo essas coisas em mim, e ele fazia muito bem. Me contorci toda enquanto ele mexia ali, ele também tocava minha bundinha e passava a mão no meu corpo e era muito enlouquecedor, acabei gozando com tudo isso, nem sei aonde me esfreguei se foi na sua perna, nos lençóis ou se foi por causa da mão dele mesmo. E então recomeçamos tudo de novo, me esfreguei no seu tórax pra me excitar mais e ele beijou meus peitinhos ele me falava que eu era muito gostosa, principalmente quando eu fiquei de quatro de novo pra ele, dessa vez os dois em cima da cama.
E ai começou uma das melhores partes porque ele me encoxava muito bem com aquela pica dura nossa, que pica dura....E eu sentia bem a cabeça dele mexendo lá em tudo... E dai ele começou a enfiar o dedo no meu cuzinho. Eu passei mal, fiquei enlouquecida e comecei a suar um pouco até.  Falei pra ele que não aguentava aquilo pau dele no meu cuzinho, pois o do meu marido é muito menor e doía muito. Ele enfiou mais o dedinho, falando que era bem apertadinho, e foi pegar as camisinhas. Nessa hora eu vi bem a bundinha dele, (muito gostosa, recomendo, muita vontade de apertar. Eu adoro bundinhas dos machos eu tive sorte dos dois, o meu marido e ele terem bundas muito gostosas.) 
Quando voltou eu ainda estava de pernas abertas esperando levar rola que entrou bem fácil e foi incrível porque pressionava tudo e me deixou pronta pra gozar só de penetrar. Quando ele começou meter então comecei a gemer muito, já estava caindo na cama, falei que o pau dele metia bem melhor que o do meu marido e não sei se foi impressão mas senti que ficava mais duro ainda dentro da minha boceta. Ele amassava meios seios, o que me deixou excitada até hoje, porque adoro que peguem nos meu mamilos e metia com força acabando comigo. Foi nessa hora muito oportuna que o meu marido ligou. Logo vi que era ele, virei de quatro e nem disfarcei minha voz, atendi com a voz acabada de fêmea que esta levando rola e falei oooiiii. Ele estava meio nervoso, deu pra perceber, eu também nem conseguia falar direito porque gemia muito com ele metendo gostoso na minha boceta, e perguntou o que eu estava fazendo e eu disse que estava em pé com as mãos na parece e ele metendo por trás.
Ele gritou:
- NO CU NÃO.
Respondi calmamente:
Não amor, ele tentou, mas acho que não aguento.Nisso o cara empurrou com mais força, gritei alto não deu pra segurar, meu marido quis saber o que o foi eu disse que a nossa conversa aumentou o tesão do meu amante.
Ele disse termina logo e vem pra casa e avisou para não dar o cuzinho. 
Depois que desliguei o telefone e ele meteu muito em mim, e começou a meter com muita muita força e rápido, nossa muito rápido que minhas pernas já estavam bambas, quase caio quando gozei . 
Sem tirar o pau de entro de mim ele me levou a cama, sentei na rola dele, mas tinha forças para cavalgar, ele me colocou de bandinha e empurrou com força, nunca tinha sentido tão bem uma rola ereta na minha boceta. As força voltaram sentei e cavalguei, enquanto eu cavalgava, ele empurrando minha cintura e bunda, novamente veio a moleza no corpo, deitei sobre ele, que gentilmente empurrou um dedo no meu cuzinho e gozou na minha boceta, eu estava esgotada. 
Depois ficamos deitados conversando um pouco e acho q ele também gostou da experiência. Depois disso fomos tomar um banho e logo que comecei a passar a sabonete nele vi que a rola estava dura de novo. Fiquei rebolando gostoso com a água caindo no meu corpo, ele me tocando e passando o sabonete em mim, nos beijamos um pouco nessa hora também e ele passou até o chuveirinho perto da minha boceta. Me beijou no pescoço, o que sempre me deixa muito arrepiada e eu mexi bastante na sua rola, porque queria me despedir bem dela. Ficamos nos esfregando bastante mesmo, minha boceta na rola dele e depois minha bundinha e meu cuzinho também. Então resolvi chupar de novo porque não podia desperdiçar aquilo, me agachei e fiquei de cócoras e comecei a chupar, ele me ajudava empurrando um pouco a minha cabeça, quando ele disse que ia gozar pedi pra ele gozar dentro de mim, virei minha bundinha ele tentou botar no meu cuzinho, rebolei e aquele cacete entrou com força na minha ensaboada, acho que movimento da agua fez ele gozar rápido e fiquei com a sensação de quero mais.
Quando voltamos para o shoping meu marido já estava esperando ao lado do carro no estacionamento. Eles cumprimentou meu amante como se nada tivesse acontecido. Disse que estava com fome ele disse que fez o jantar e fomos pra casa. Ele não uma palavra do shopping até o Pimenta, quando entramos em casa ele me jogou na parede, levantou minha saia e empurrou o pau na minha buceta, quase não senti o pau dele entrar.

Rebolei gostoso, mas disse que não aguentava em pé, acho que gozei seis vezes, com truculência ele me jogou cuspiu no meu cu e empurrou lentamente, ai eu senti.
naquele momento passei a gostar de dar o cuzinho, mas até hoje só fiel ao meu marido, o cuzinho é só dele. "

3 comentários:

  1. quero que minha mulher de bem gostoso pra um macho da pica grande,ela nunca deu pra outro ,sou louco pra ela meter com outro homem....

    ResponderExcluir
  2. tabém tenho a fantasia de que minha mulher transe bem gostoso com outro mas, ela ainda não aceita. Vou continar tentnd convencê-la na esperança dela me realizar.

    ResponderExcluir
  3. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ OUTRO HOMEM TRANSANDO COM A ESPOSA, PODEM ME LIGAR, POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. ME LIGUEM. 82 9907 9887 TIM, AGUARDANDO SEU CONTATO. SEJA O PRÓXIMO CORNO.

    ResponderExcluir