segunda-feira, 27 de maio de 2013

Descobriu que era corno, gostou e ainda levou vantagem

Jorge chegou mais cedo para pegar a esposa no trabalho, subiu para avisar, mas ela não estava na sua mesa. esperou um pouco e ouvi gemidos na sala do lado. era sua esposa trepando com o chefe. Não parou aí, no final todo mundo saiu ganhando. Confira a reação dele.

Estava casado com Bia ja fazia 8 anos, sempre tive uma boa vida sexual com minha esposa, tive umas pequenas aventuras nesse período mas pelo que eu sabia ela nunca tinha feito o mesmo, bem, isso é pelo eu que pensava.
Todos os dias as 17h eu apegava na prédio onde ela trabalha para irmos para casa, normalmente ele já me esperava na calçada.
Em uma sexta-feira qualquer, era feriado no Juazeiro, mas não era no Crato, esqueci e só depois que depois que deixei ela no trabalho foi quem me toquei do feriado, pois um amigo chamou pra tomar umas. Não fui aproveitei pra visitar meu tio no Romualdo. 
Cheguei no trabalho dela por volta das 16h ia avisar que já estava no trecho. O prédio estava quase vazio até parecia que era feriado no Crato também, não encontrei ninguém nas escadas. Ela é secretária de um casal de advogados, mas não estava em sua mesa. Sentei e fiquei esperando.
Com o silencio acabei ouvindo pequenos gemidos da sala ao lado, era a sala dos estagiários um pequeno cubículo ao lado do arquivo e do banheiro. 
Claro que fiquei curioso e mais ainda desconfiado, afinal ela não estava ali e os gemidos eram de uma trepada. 
Abri com todo cuidado a porta procurando evitar qualquer ruído, típico do corno manso. Então vi o que esperava ver. Ela estava em pé com mãos sobre um armário e o advogado por trás dela, ambos de costas para a porta. Minha loirinha gostosa estava recebendo o pau do chefe dela por trás, ele entrava e saia de sua buceta, chegou a tirar todo o cacete e meter tudo de novo, ela segurava o gemido e aguentava o mastro dele enterrando em sua xoxota. Quando ele parava ela continuava com o movimento para absorver ainda mais o outro dentro dela.
Ele a deitou num sofá e socou com muita força, ela mordia a almofada para não poder gritar e ele socando com tudo dentro dela, não aguentou muito e gozou, demorou um pouco em cima dela quando puxou vi a camisinha cheia de porra. Fechei a porta e sai.
Desci as escadas torcendo para que ninguém me visse, esperei um descuido porteiro sai sem ser notado. Fiquei rodando a Praça da Sé pensando naquela cena, sentei em um dos bancos e fiquei revendo a cena do outro a comendo, minha gatinha, eu estava de pau duro e com vontade de bater uma punheta ali mesmo.

Pontualmente às 17 ela ligou dizendo que ia demorou um pouco, cerca de meia hora, pensei: vão dar outra. Fui esperar na porta do prédio ela beijou minha boca e estava como sempre, falando, feliz, contando novidades e entusiasmada com o trabalho. 
Não senti nenhum cheiro diferente. Transamos três vezes naquela noite. No sábado comecei a beber logo cedo, cheguei tarde em casa e transamos gostoso no sofá onde desfaleci.
Transamos no domingo de manhã, a tarde e a noite, nunca pensei que levar chifre desse tanta tesão.
Fui trabalhar na segunda lembrando do cacete do advogado dentro da bucetinha da minha amada.
Vez por outra no 
sábado a tarde ela dizia  que ia ao dentista, naquela sábado desconfiado resolvi investigar. Liguei pra ela que não ia almoçar em casa pois ia jogar bola com os amigos e depois tinha uma feijoada. Escondi o carro perto do ponto de ônibus onde deixava ela. Ela pegou o ônibus e eu segui, sempre parando dois quarteirões antes das paradas. 
Ela desceu no ponto do Muriti, já com um boné na cabeça e entrou num carro, que já aguardava. Não reconheci, mas foram direto para o Casa Blanca, ficaram por duas horas por lá. 
Fiquei no posto ao lado e vi quando eles saíram e foram para o Juazeiro. Meia hora depois ela ligou perguntando se poderia lhe dar uma carona disse que já estava no Crato.
Quando ela chegou foi com a mesma felicidade e entusiasmo. Transamos duas vezes naquela noite.
Fiquei naquela situação por seis meses, cada dia ela demonstrava mais amor por mim,resolvi abri o jogo, pois ela precisava saber que eu gostava da situação. 
Ela ficou surpresa com a minha reação e disse que a cada trepada com o chefe ganhava o equivalente a 20% do seu salário e que já tinha na poupança dinheiro suficiente para dar entrada na nossa casa.
Fiquei mais feliz ainda em saber que ela fazendo aquilo ainda pensando em nós. Disse que a esposa do patrão também trai ela com os estagiários e como ela é mais rica ela aceita e gasta parte do dinheiro comigo.
A moto que tu anda eu não ganhei no Cariri da Sorte, foi ele que comprou e arrumou pra eu ganhar.
Aquela grana que tu achou perto daqui de casa que pagou a cirurgia de tua mãe também foi ele que ajeitou.
E tem mais, ele me disse que me dar 5 mil se eu transar com ele aqui em casa. Falei que topava, mas tinha que ser algo bem feito para os vizinhos não desconfiarem.
Planejei tudo para o dia do aniversário dela. Alugamos a casa do lado para a festa, ele simulava que tava passando mal, mas não queria ir para o Hospital, dois amigos meus o levava até nosso quarto, nós avisamos a todos que vamos chamar a mulher dele pra vim buscá-lo, pois onde ela tá não pega celular.
Assim foi feito, saímos no carro dele e a turma toda ficou na folia.Demos o balão e entramos pelos fundos. Ela disse que eu tinha ido comprar remédio.
Ele meteu como um louco e ela gemia demais, gritava recebendo o cacete duro dele ela sentou sobre ele, subindo e descendo, então aumentou a velocidade e aproveitou, gozou duas vezes com ele, enquanto gozava me xingava e me chamava de corno, me chamava de chifrudo frouxo, de corno manso e mais e mais dava para o outro. Ele gostava, eu também.
Eu estava no quarto ao lado separado deles por apenas uma cortina, batendo uma punheta, cada vez que ia gozar eu parava, segurava e apreciava a minha esposinha dando como nunca e foi assim até ele socar tudo dentro dela e liberar toda a porra na camisinha. Ela foi ao banheiro primeiro, ele depois, saímos pelos fundos pegamos o carro e estacionamos em frente a festa.
Pedimos a dois amigos para deixar ele em casa, já que não encontramos a esposa dele.

Fui corno na minha casa, agradei um monte de amigos e ninguém desconfia da minha putinha.
Nossa vida sexual ficou diferente depois de tudo isso. Quase toda semana ela dar para o chefe e me fazer gozar quase todos os dias.

Compramos nossa casa e um bairro mais afastado, é claro o chefe dela foi quem inaugurou, pois faltava pagar os móveis.

Um comentário:

  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigilL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir