domingo, 27 de julho de 2014

Descobri a verdade sobre meu pai e minha Mãe


Sou Ana Maria, colaboradora do blog 2013, no meu primeiro post fiz minha descrição pessoal, depois contei como conheci meu atual marido e como ele despertou a putinha que estava escondida em mim, vivemos juntos há mais de dois anos. Nesses seis primeiros meses do ano investiguei a vida de meus pais, pois descobri que a minha safadeza foi herdada de minha mãe, meu pai também é um puto, ela transa com os homens que arranja para minha mãe, vi isto no vídeo gravado por ele mesmo, eles tinham muito vídeos desses.


Sou única filha, foi educada com rigidez, principalmente ela reação ao sexo, descobrir que os dois eram tão liberais na cama me deu uma certa revolta, mas descobri que eles temiam que eu não tivesse a mesma sorte de minha.

Via e-mail minha tia contou que minha mãe era safada desde a adolescência, transou com quase todos os garotos da Escola, mas depois que conheceu meu numa romaria, se casaram e se comportou como boa esposa. Ela é baiana ele Pernambuco.

Passei a monitorar meus pais, vez por outra ele trazia um representante comercial a nossa casa, sempre rapazes com menos de 30 anos e bonitões, tinha certeza que eles continuavam na ativa, já sabia o passado de minha mãe, agora tinha que descobrir a história do meu pai e quando eles começaram.

Eu tinha que achar aqueles vídeos, mas nenhuma das minhas estratégias deu certo, até que surge uma boa oportunidade. Na semana da ExpoCrato desse ano eles hospedaram um casal lindo, oriundos de Recife.

Não lembro deles hospedaram ninguém em nossa casa, além de familiares, no mais oferecia almoço ou jantar aos seus amigos. Quando soube da novidade corri lá. Eles não estava, apenas a doméstica e uma loira linda, no estilo daquelas atrizes das novelas.

Me apresentei, ela disse que seu nome Tânia, avisei que precisava pegar umas coisa no meu quarto, ela disse me acompanhava (precisava conversar em particular, antes da chegada de meus pais), entramos no quarto, fechei a porta e ela me deu um beijo delicioso, daqueles de molhar a calcinha, assustada perguntei o que era aquilo, sem responder ela tirou meu vestido e passou a me lamber todinha, ainda bem que tomei banho antes de sair de casa.

Deixei ela a vontade, pois ela sabia o que estava fazendo, ganhei um orgasmo sem esperar. Sujei sua camiseta com meu líquido ela foi trocar e vi seus lindos seios, mas não tinha tempo para aquilo precisa ir ao banheiro, pois estava toda lambuzada.

Ao sair ela estava pelada na cama com pênis de borracha não, daqueles que vibram, deitei ao seu lado, lambi sua xoxota e empurrei lentamente aquele volumoso pênis nela, mas ela pediu rápido e com força, o que que fiz.

Empurrava com força e fazia movimentos rápidos, beijava seus seios e chupava sua língua a cada trocada de mão, não demorou ela gozou e me deu um longo beijo, sentia as batidas fortes de seu coração.

Quando recuperou a respiração fui logo perguntando o que ela fazia na casa dos meus pais. Com toda tranquilidade disse que ela e seu namorado são acompanhantes profissionais, especialistas em casais, que eles tinham um contrato de duas tardes com um casal de Crato, mas tiveram um problema com as reservas do hotel, daí meu pai ofereceu nossa casa para o final de semana.

Perguntei se meus pais também eram clientes, ela negou, mas disse que seu namorado tem laços de amizade com meu pai, mas não o conhecia antes daquela tarde.

Perguntei se ela poderia conseguir outras informações com seu namorado, ela disse que não, mas que ficou louca por mim e que toparia um ménage com meu marido no 0800, pois seu namorado acabara de informar que só voltaria a noite. Disse que o compromisso deles foi adiado para sábado e domingo.

Agora sabia que minha mãe não transava mulheres e provavelmente eles estavam com aquele rapaz em algum motel. Disse que o ménage ficaria para outra oportunidade, pois meu marido estava no trabalho, mas seria um enorme prazer recebe-la em nossa casa.

Ela se animou, avisei a doméstica que iria mostrar umas coisas boas a convidada do meu pai e que voltaríamos logo. Em casa tomamos um bom vinho, ela contou várias aventuras malucas e disse que estão montando uma agência só para viabilizar encontro de casais.

Ela me chupava com um pênis de borracha no meu ânus quando o telefone tocou, era minha mãe preocupadíssima e queria saber onde nós estávamos, disse que não se preocupasse, pois estava tudo bem e que logo chegaria com sua convidada.

Meu pai me apresentou o rapaz, Mauricio, muito bonito, o cheiro de sabonete de motel estava no corpo dele o que confirmou minhas suspeitas, sentamos para o jantar, minha mãe irradiava felicidades, Beto chega e logo percebe a situação.

Antes enviei uma foto da “atriz” informando que ela toparia um ménage 0800, mas ele teria que pagar o rapaz pra mim. Topou na hora. Após o jantar disse que queria transar com o namorado dela, já que o programa deles foi adiado, ela disse que tentaria um desconto.

Eles se afastaram e vi ele gesticulando negativamente, ela olhava pra mim e sorria, mas ele não topou, acho que ele estava esgotado, meu pai deve ter arrombado o seu cuzinho e minha mãe o seu cacete, nas palavras de Beto.

Aproveitei a oportunidade em que todos estavam olhando a cachorrinha que estava machucada e fui direto com o Maurício, disse que sabia de tudo, só queria quando e como começou, disse que pagava bem pela informação.

Ele se animou, mas disse que não poderia conversar naquele momento, pois estava muito cansado da viagem, me deu seu cartão com um valor no verso (deveria ser o preço do programa dele), concordei.

Liguei às nove da manhã, ele me esperou um quarteirão antes da casa da minha e fomos em alguns pontos da cidade. No carro ele contou que conheceu meu pai há quatro anos, que foi indicado por um amigo de Natal, que lhe repassou a história.

Na versão dele minha mãe flagrou me pai enrabando um jovem estudante no fundo de sua loja, que após muita pressão ele conversou que tinha uma tara por bunda de rapazes, ela disse que era muita tarada também, que tinha muita vontade de transar com outras rapazes, mas se controlava, para não manchar seu casamento. Naquela tarde os dois combinaram que suas taras seriam curtidas juntos, sempre na presença um do outro, nunca mais haveriam traição entre eles.

Ele disse que na primeira vez que foi contratado eles mostraram um vídeo explicando como deveria ser os relacionamento a três, disse também que todos as transas foram filmadas e que as vezes assistiam vídeos de outros rapazes com eles. Ele disse que viu um vídeo em que minha mãe aparentava ser bem mais nova do que eu. Disse também que todos os filmes estão armazenando em ordem cronológica em um HD de meu pai.

Acertei o preço e ele fez um cópia do HD do meu pai, fiquei impressionando, eles sempre transavam com rapazes nos mês janeiro e julho, e esporadicamente em alguns feriados.

Em todos meu pai enrabava os amigos de minha, mas em nenhum dos mais de cem vídeos que assisti apareceu outra mulher, mas em um vídeo eles transavam com dois rapazes.

Contrariando a tese de Beto meu pai sempre foi ativo e minha mãe não transava meninas. Eles não sabem que eu sei das safadezas deles.

Foto meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário