domingo, 14 de setembro de 2014

Entregou a esposa com o compadre

Publico mais esta contribuição que recebi de um corninho que narra a primeira transa de sua mulher com uma pessoa próxima (antes ela só tinha transado em viagens). O corno inventou que estava embriagado e deixou os pombinhos se virarem, vamos ao relato:

O fato que vou narrar, aconteceu a alguns meses atrás, percebi que um compadre meu olhava atravessado pra minha esposa, mas ele manteve o respeito, passei a fantasiar em ver minha esposa com ele, até que um dia tive coragem de contar a ela esta minha fantasia, no momento ela relutou dizendo que jamais faria isto, pois tinha muito medo de comentários.
Sem muito sucesso na primeira tentativa, mas toquei no assunto era várias transas e ela sempre relutando, no entanto notava que ela ficava mais fogosa quando eu falava o nome de meu compadre, até que um dia ela prometeu pensar no assunto.
Fiquei tão feliz com a resposta de minha esposa que peguei-a nos braços, joguei na cama, e fiz amor com ela bem gostoso. Bom, passaram alguns dias, e no momento de nossa transa tornei a tocar no assunto, pois estava louco para ve-la nos braços de meu compadre que parece saber dos meus planos, pois ficava cada dia mais obcecado pela bunda de minha mulher.
Numa noite de sábado num jantar a quatro minha comadre foi ao banheiro e aproveitei e deixei só dois na mesa, vi que ele comia ela com os olhos, mas mal conversaram.
Chegando em casa  ela me disse que tinha pensado no assunto e resolveu aceitar, mas temia dele dar com a língua nos dentes, toda a cidade vai ficar sabendo.
Respondi que era um risco que tínhamos de correr, mas achava que ele não ia contar nada a ninguém, pois sabia que ele a deseja e também não iria colocar em risco seu casamento.
Ela tentou me convencer a arrumar outro, pois ele era quase meu irmão, mas eu me disse que só servia se fosse ele, então disse a ela para falar com ele e que os dois poderiam sair e ir a um motel sem ele saber que era com meu consentimento, mas minha esposa não aceitou e disse que era para eu falar com ele, pois a fantasia era minha, e era eu quem deveria ajeitar tudo, ela tinha razão.
Um certo dia minha comadre viajou a Capital ficaria por lá por uma semana, e nosso compadre ficaria sozinho em sua casa. Não haveria uma oportunidade melhor que esta, foi quando combinei com minha esposa que iria chamar o nosso compadre para tomar algumas cervejas num barzinho próximo de nossa casa para. No local combinado tomamos várias cervejas, aí eu fingi que estava muito bêbado e ele se ofereceu pra mim deixar em casa.
Chegando em casa minha esposa nos recebeu com blusinha que deixava sua barriga de fora e um shortinho de coton, seu perfume era muito gostoso ela simulou uma briga e pediu para que ele me levasse ao banheiro.
Fingi que ia tomar banho, dei um tempo voltei fiquei escondido observando os dois conversando.
Ela foi logo dizendo que eu tinha falado tesão dele por ela.
Ele boquiaberto sem saber o que responder, disse com voz tremula:
- o compadre ta doido, mas doido ta é eu se...
Ela disse que também tinha grande tesão por ele e deu-lhe um beijo suculento. Ele arrancou a blusa dela começou a chupar seus peitos, aquela cena me deixava meio que atônito.
Que sena maravilhosa meu compadre chupando os seios de minha esposa admirando o corpo dela e sempre dizendo que aquilo era um sonho foi quando ele pegou ela nos braços e jogou a sobre o sofá, pude ver tudo com detalhes, pude ver quando ele arrancou o shortinho de minha esposa deixando-a só de calcinha, ele não tirou a roupa, apenas colocou sua rola pra fora e ela agarra com força, fala para ele como é grande, cinicamente diz:

- da duas da do meu marido, no tamanho e grossura, sera que eu suporto isto tudo?
Nesse momento arranca a calcinha dela e começa a chupar sua bucetinha, ela gemia tão alto que dava para ouvir como se eu estivesse bem próximo, parece que ele esqueceu que eu estava em casa.
Meu compadre demorou nas preliminares pude ver quando ela gozou em sua boca, quando ela se recompôs e foi retribuir o prazer que seu novo amante havia lhe proporcionado começou a chupar aquele cacete, ela alternava com lambidas nas laterais e na glande daquele caralho arrancando urros de prazer de seu macho, ele não aguentado mais deitou minha esposa de costa e apontou o cacete em direção a buceta de minha esposa, nesse momento o meu tesão era tanto que meu pinto parecia que ia estourar de tão duro que estava.
Meu compadre por sua vez começou a pincelar a buceta de minha esposa passado seu pau para cima e para baixo levando minha querida esposa ao delírio, ele começa a forçar a entrada e que aos poucos foi entrando aquela cacete e ela soltou um gritinho com um misto de dor e prazer, eu pude ver a penetração centímetro por centímetro dentro de minha esposinha, parando só quando o saco tocou em sua bunda pode ver o rostinho vermelho dela cheio de tesão, foi quando compadre começou a bombar arrancando gemidos como nunca vi antes de minha esposa parecia uma verdadeira puta nos braços de seu macho, a dor havia se transformado em prazer e o ritmo da bombadas dele aumentava.
Que cena maravilhosa tudo aquilo fazia eu amar mais e mais minha esposa, ela começa gozar e gemia muito alto com aquela pica atolada em sua xana, acho que nessa hora ele lembrou de mim, pois ele tapou a boca dela evitando o som que ela fazia.
Meu compadre sai de cima de minha esposa e vem até perto no nosso quarto não escuta barulho algum e volta ao sofá, minha esposa manda ele sentar passa a cavalgar  naquele mastro riste, que visão maravilhosa quando ela sentou em cima daquele pau enorme e foi engolindo ele com a bucetinha até sentar completamente sobre aquele cacete. 
Minha esposa subia e descia sem parar parecendo que aquela era a ultima foda de sua vida, ela começa a gozar novamente, ele por baixo acelera os movimentos, que dava para ouvir os estalos do toque dos dois corpos quando se chocavam, os dois se abraçaram em um gozo fenomenal.
Uma pena que não deu pra fotografar nem filmar a primeira foda de minha esposa com meu compadre. 
Vendo que os dois haviam terminado sai do meu esconderijo e fui em direção a sala, ele ainda de pau meio duro e sem jeito ficou mudo, fui direto até minha esposa beijei-a e perguntei se ela havia gostado.
Ela disse que foi uma das melhores fodas da vida dela e que se eu aceitasse nosso compadre de hoje em diante poderia seria seu macho permanente.
Ofereci uma cerveja a meu compadre e disse que já era corno há mais de ano e que tinha vontade de ve-la dando a ele.
Ele assustado, não sabia o que dizer conversamos um pouco e ele deu um beijo na minha esposa e saiu.
Não aguentava mais cai de boca na buceta encharcada de minha esposa e depois gozei naquela buceta inchada e frouxa.
Meu compadre já comeu minha esposa por umas seis vezes e agora ele está tentando convencer a minha comadre para um swing, mas ele ainda não disse com quem.
Quando der certo conto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário