quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

A minha primeira vez com dois homens e uma mulher

Hoje comemoramos o segundo ano do nosso Blog. Beto me encarregou de contar uma história bem interessante para marcar a data. Vou contar como conhecemos os gringos que inspirou Beto a criar o Blog. 
Sou Ana, já contei aqui que antes de conhecer o Beto, meu atual marido, só tinha beijado dois rapazes, casei virgem, por 10 anos só transei com meu ex-marido, mas há dois anos descobri que sou putinha. 
Vou contar hoje a minha primeira vez com dois e uma mulher, isto dois meses da minha primeira aventura extra matrimonial.

No natal de 2011 eu estava separado do meu ex-marido, fizemos acordo, inclusive eu já tinha alugado a casa que ficou pra mim e voltei a morar com meus pais.

Uma prima me convidou para passar o réveillon com ela e duas amigas em Canoa Quebrada, era um momento para reflexão sobre a vida, todas com problemas amorosos. Beto disse que ia dar um jeito pra ir também, eles não se conheciam, mas não queria enganar ninguém, nem poderia assumir aquele romance, naquele momento.


O pacote delas eram muito bom iniciava na sexta 28 e ficava até terça, dia 02. Eu iria substituir uma amiga dela que desistiu, pois reatou com o namorado.

Saímos do Juazeiro na madrugada da sexta-feira, ele parecia triste confessou que estava de caso com um colega do escritório, casado, que ele viajou com a família. Disse que estava apaixonada, mas queria acabar com tudo, não queria aquela vida. Ela era bonita e inteligente, não merecia aquela situação.

Criei coragem e contei minha situação com Beto, ela me apoiou integralmente e disse que ia cancelar com as amigas e passaria as reservas para mim, pois eu merecia por ter perdido tanto tempo com aquele “monstro” referindo-se ao meu ex, acho que ela sabia das traições dele e da minha situação sexual.
  
Ela ligou para as amigas cancelando a ida para canoa e que a virada seria no seu apartamento. Liguei para Beto ele disse que não consegui nenhuma pousada, mas ia arriscar uma desistência, contei a novidade e pediu pra irmos a Fortaleza, pois ele ia alugar um carro, assim facilitava a vida de minha prima.

Almoçamos em uma churrascaria, ele pagou a conta agradeceu demais pela gentileza dela e seguimos nossos destinos, ela ficou encantada com ele.

O Hotel era muito bom, acho que um dos melhores de lá, suíte ampla, juntamos as quatro camas e já transamos como doidos, não saímos do quarto naquela sexta-feira.

No outro dia ele foi me mostrar o lugar, chegamos no hotel quase no final da tarde, a recepcionista avisou que o gerente queria nos falar.

Na sua sala um casal de gringos, mas falava muito bem português, só o sotaque os denunciavam. Avisou que eram clientes do hotel de longa data, por um equívoco, suas reservas não foram confirmadas.

O gerente perguntou se aceitariam dividir nossa suíte com eles, algo muito comum na Europa, disse que se tivesse nossa concordância devolveria o valor e todo nosso consumo. Pensei que aquele casal seria muito importante.

Lembrei também de um filme que Beto tinha em sua casa, onde um casal trocas as mulheres e em certa ocasião os dois homens transam ao mesmo tempo com uma delas. Eu queria fazer aquilo. Acho que todos leram meus pensamentos. Beto pediu para conversar comigo a sós.

Ele me perguntou o que eu achava, respondi que só lembrei do filme que assistimos na tarde de natal, ele me deu um beijo e voltamos a sala do gerente.

O gerente nos agradeceu e o casal ficou muito feliz, tomamos várias cervejas de uma marca holandesa, segundo daquelas bem caras, foi a primeira que bebi cerveja, mas não gostei, ela bebia quase igual aos marmanjos. Conversamos por um bom tempo enquanto faziam as adaptações na suíte. Eram simples professores universitários na Holanda, tinham duas férias por ano.

Ela se chama Anelise, que significa "pequena graciosa” e ele era Rutger, o equivalente ao nosso Rogério, ela que explicou. Enquanto eles desfaziam as malas eu tomei meu banho e Beto depois. Eles tomaram um longo banho juntos, aproveitamos para nos vestir, pensei em sair para deixar eles a vontade, mas saíram pelados do banheiro, como se nós não estivéssemos ali.

Eles eram lindos pelados, ela ruiva, ele cabelos levemente grisalhos, seus corpos perfeitos, não paravam de admirá-los, foi terceiro homem que vi pelado. Senti que Beto também desejou aquela mulher, mas não senti ciúmes, quando íamos saindo ela só de calcinha pediu para esperar para descermos juntos.

Disse que precisava conversar um assunto particular com meu marido. No restaurante disse a Beto que percebi seu tesão por aquela mulher, ele tentou negar, mas lembrei nosso pacto que não haveria mentiras, nem traições em nossa relação, ele confirmou. Disse que também sentia uma forte atração por Rutger e que queria transar com ele.

Eles não apareceram no restaurante do hotel, talvez tivessem outros planos, transamos esperando aquele casal que não aparecia, acordei por volta das 4 da manhã com os gemidos dela, ela cavalgava nele, de forma graciosa, gozaram e foram abraçados ao banheiro.


Acordamos eles ainda dormiam, quando voltamos do café eles transavam no banheiro com a porta a aberta ele a pegava com força por trás. Mais uma vez os dois saíram pelados do banheiro e ela me convidou para a piscina, precisava pegar um pouco de sol, concordei. 


Anelise vestiu um biquíni igual das meninas do rio e eu um largo maior, ainda era travada pra mostrar meu corpo. Na piscina ela pediu para desamarrar seu sutiã, conversamos bem, contei a minha história, ela ficou surpresa, disse que somente em 2011 transou com 10 homens diferentes, mas todos com a participação de seu marido.

Ela contou que ele ficou com muita tesão em mim e seu concordássemos trocaríamos de maridos naquela noite, pois a tarde eles tinha um compromisso.

Olhei para trás os dois conversam e bebiam olhando para nossas bundas.

Eu sabia que Beto era doido por bunda e a de Anelise estava a mostra, tinha certeza que ele estava pensando e transar com ela.

Rutger avisou a Anelise que precisavam ir, vi que já passavam do meio dia, mas decidi ficar mais um pouco, até porque precisava conversar com Beto.

Na piscina só mais um casal de jovens que se amassam do outro lado. Falei pra ele da proposta de Anelise, ele confirmou que Rutger lhe fez a mesma proposta. Então ficamos combinado, avisando logo que queria que eles fizessem comigo aquilo que ele fez com os pênis artificiais, ele me deu um beijo e mergulhou.

Transamos depois do almoço e dormimos a tarde, eles chegaram quase oito da noite, fomos os quatro ao forró e eu Rutger não sabíamos dançar, já Beto e Anelise dançavam bem demais, ele me disse em há seis anos visitam o litoral cearense, alternando entre Jericoacoara e Canoa Quebrada, que ele fez seis meses aula de dança com uns em 2008, mas ele não tinha jeito.

Conversamos um pouco sobre suas aventuras passadas, eu já estava molhadinha só de ouvir o que sua mulher aprontava. Ele a cada papo de aproximava um pouco de mim, de repente senti sua mão sobre a minha, olhei pra Beto ela se esfregava na ruiva descaradamente.

Levantei e anunciei que ia ao banheiro. Demorei um pouco, minha calcinha estava descaradamente molhada, quando sai o gringo estava no corredor, era estreito, sabia que ele ia me agarrar e lá no fundo eu desejava e foi o que aconteceu, ele me empresou contra a parede e me deu um beijo de língua, e que língua, macia, doce e suave explorava a minha boca.

Ficamos uns cinco minutos naquele amasso, já voltamos a mesa de mãos dadas como casal de namorados. Meu desejo era voltar ao e transar com aquele gringo gostoso.

No taxi Anelise colocou Beto e nos três fomos atrás, eu entre eles, estranhei no início, mas logo compreendi. Rutge me beijava e ela acariciava minhas coxas, vez por passava a mão em minha calcinha molhada.

No Hotel ele continuava com suas carícias, Rutge me beijava na boca e Anelise por trás me beijava o pescoço enquanto suas mãos explorava meu corpo, ela teve dificuldades para tirar meu vestido, ela usava blusa e saia. Beto surpresa por eu aceitar carícias de uma mulher tão facilmente, só observava.

Ele sabia que logo ia meter numa gata ruiva de bucetinha rosinha, era visível que estava louco de tesão. Quando Anelise me deixou só de calcinha e sutiã deu um beijo no seu marido e foi em direção ao meu. Se beijaram como adolescente, Rutge tirava meu sutiã e mamava em meus seios, depois tirou minha calcinha com os dentes, passando a sugar um pouco do meu líquido e chupava meu clitóris, olhei para o lado vi Anelise e Beto num maravilhoso 69, agora sabia como se faz.

Rutge me jogou na cama e me penetrou do jeito que fazia meu ex-marido, só que ali era muito gostoso, ele levantou minha perna e colocou-a em seu peito e penetrou fundo, Beto não tinha me ensinado aquela posição ainda, foi meu primeiro orgasmo, a ruiva ainda colocava a camisinha em meu marido eu nem vi o gringo colocar, mas sentir que usava, era a primeira vez que minha xoxota era apresentada a uma camisinha.

Ele sentiu que eu tinha gozado, diminuiu velocidade e força, me colocou de bruços e metia lentamente. Vi a ruiva cavalgando no meu marido, ele fazia parecer tão fácil que decidi imitá-la, ele gemia anunciando seu orgasmo, desisti ainda não desenvolvi a técnica, mas queria sentir dois machos dentro de mim, olhei pra Beto e deitei sobre o peito de Rutge, expondo minha bunda.

Beto não pensou duas vezes, saiu debaixo da ruiva, jogou a camisinha fora e passou a lamber o meu anus, enquanto o gringo mexia levemente. Beto sem pena empurrou seu pênis arrancando um grito de dor, quando entrou tudo os dois pararam ao mesmo tempo e eu relaxei, é muito gostoso sem penetrados por dois machos.

Anelise decidiu participar da festa, iniciando por lamber os meus seios, beijava meu pescoço, beijava meu marido, sentada na cara do marido dela e voltar a mamar em meus peitos, gozei tão intensamente que quase desfalecia, senti o líquido de Beto no meu anus, mas o gringo nada de gozar, não tinha mais força e cai de lado.

Sem perder tempo ela tirou a camisinha do seu marido e montou nele, era lindo ela cavalgando com seus seios e cabelos balançando, não demorou muito os dois gozaram.

Nos reversamos no chuveiro e pulamos os quatro na banheira, assim sem querer, mas invertemos os maridos de novo. Ficamos ali um bom tempo só de beijos e carícias, nem percebi quando a ruiva saiu da banheira, mas já vi meu com seu pênis todo enterrado na bunda dela, ele gemia e gritava de tesão.

Ela gritava na língua deles, tinha certeza que eram palavrões, pois seu marido fazia gestos de concordâncias, ele também sai da banheira e coloca seu pênis na boca, ela engole todo, não sei como ele consegue.

Fiquei um bom tempo olhando os três, Beto forçava sua cintura ela tinha uma bela bunda, não parecia ser europeia, meu marido gostava de cuzinho, decidi retribuir as carícias que ele me fez, lábia seus seios e com os dedos acaricia seu clitóris, aquilo ninguém me ensinou foi puro instinto, agora ela era que gozava e os machos não.

Ela abandonou os dois machos cheios de tesão, colocou uma camisinha no seu marido e direcionou seu pênis na minha bunda, mas ele penetrou na minha xoxota toda molhada, virou para o meu marido, tirou a camisinha dele e colocou na minha boca, ela percebeu que eu não ainda não era boa naquilo e passou a chupa-lo também.

Beto não suportou duas línguas no seu cacete e gozou na minha cara. Tentei limpar mas Anelise na deixou, ela lambia minha cara e sugava o semem do meu marido, fechei os olhos sentia gringo me penetrando com força por trás e uma gringa ruiva com a língua na minha cara e suas mãos nos meus seios, ela passava a língua em meus lábios, suguei-a e chupei sua língua, por um bom tempo.

Ela pega minha cabeça com as duas e suga minha, gozei muito gostoso, afastei sua boca pois não conseguia respirar, abri os olhos e vi Beto boquiaberto sentado na cama.

Rutge não tinha gozado, mas eu não tinha mais forças, relaxei e deixei ele a vontade, não entendi porque ele não metia no meu cuzinho. Anelise foi até ele e beijava seus mamilos e acariciava sua bunda, pelo espelho vi ela colocar o dedo maior na boca e depois empurrou na bunda dele, senti um impacto e ele gozou. Aprendi mais uma, não sei se Beto viu.

O meninos ficaram tomando cerveja e fomos tomar banho, no chuveiro ela me deu outro beijo longo, roçava seus grandes seios nos meus e me penetrava com seus dedinhos, foi o orgasmos mais rápido da minha vida, tive mais dois naquela noite, um deles provado pela língua da ruiva, ela sabia como fazer uma mulher gozar.

Pra quem passava três ou quatro meses sem ter um único orgasmos, nas noites seguintes a que gozei menos foi na virada do ano, pois os meninos beberam demais, gozei com cada um e quando o sol raiou gozava na boca de Anelise, enquanto os dois roncava.

Foi nesse encontro com os holandeses que Beto decidiu criar esse blog. Naqueles seis dias e noites de prazer nossa única despesa foi com gasolina e o aluguel do carro.

Três dias depois minha prima liga querendo saber o motivo do Hotel estornar o valor das diárias. Quando expliquei ele vibrou e disse que estava muito feliz por saber que aproveitei bem.


Esta gata lembra muito a ruiva holandesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário