terça-feira, 14 de junho de 2016

Foi Corno no Caldas

Foram passar o final de semana no Caldas só para sair da rotina em Crato, mas lá ela encontraram um garotão que traçou a putinha e depois fizeram ménage com o corninho.


Cansado da rotina diária decidimos passar o final de semana no Hotel das Fontes em Barbalha, no final da tarde fomos tomar uma cerveja no Caldas para ela apreciar os rapazes no futebol. De repente dois deles vem a bica para refrescar ela fica babando pelos caras que percebem e lança olhares em nossa direção.

Ao cair da noite saímos em direção do hotel e para nossas surpresa segue atrás de nós um dos garotões, um rapaz de 20 e poucos anos e saradão, do jeito que as mulheres gostam.


Na recepção do Hotel ele nos cumprimentou e percebi uma troca de olhares bem demorada entre ele e minha esposa, mas ele foi direto para seu apartamento.


Quando ele saiu ela me disse que queria comer aquele cara e teria que ser esta noite. Tomamos banho trocamos de roupa e desci na frente dela conforme combinado.


Sentei na mesa que ele estava sob a desculpa que não gosto de beber só, batemos um bom papo, bastante animado e ele contou que era casado há 10 anos e assim falamos sobre vários assuntos, ele estava a serviço de uma mineradora.


Quando minha esposa chegou, linda como sempre, a conversa foi enveredando para fantasias sexuais, assim do nada.


Aquele papo foi nos envolvendo e deixando no ar um clima bastante sensual, minha esposa se mostrava bastante solta e a vontade com o rapaz e em um momento eu o provoquei dizendo que depois de um papo excitante desses não seria nada legal dormir sozinho, pois ele estava hospedado em um hotel.


E isto foi a deixa para começarmos a falar sobre swing. Ele confessou que sempre teve vontade de participar e que sua mulher adora falar sobre troca de casais enquanto transam e que ficava muito excitada, eu então disse que adoraria realizar esta fantasia dela.


Minha esposa ciumenta interrompeu e disse sorrindo em tom malicioso que naquela noite quem estava ali era ela e não a esposa dele e o swing teria que esperar outra oportunidade, pois neste caso teria de ser um ménage, rimos e o clima esquentou bastante.


O cara não tirava os olhos dela, que estava muito gostosa usando um vestido florido azul, tipo tomara que caia, com alça na frente, curto e justo numa sensual mistura de vulgar com sexy, calcinha fio dental e uma sandália alta de verão com pedras verdes que deixava seu pesinho amostra e bem sexy, pelas fotos anexas ao relato vão poder ver algumas partes do vestido e a calcinha dela, imaginando o restante do relato. 


Como corno apaixonado e assumido que sou, acho que minha esposa com seus 40 anos é deliciosa, tem seios de médios para grandes firmes e empinados, cintura um pouco grossa e uma bunda durinha e gostosa, suas pernas não grossas mais bem torneadas, um tesão.


Passamos para uma sala de estar, que estava vazia e nos sentamos num sofá nos fundos, a noite estava quente e uma brisa fresca entrava pelas janelas abertas, balançando as cortinas e deixando o ambiente mais estimulante.
Minha esposa deitou-se com a cabeça no meu ombro e pediu para que ele a deixasse por os pés no colo dele, ele lógico que gostou e aceitou.


Enquanto conversava eu passava as mãos pelo cabelo dela e de vez em quando lhe dava uns beijinhos, ele soltou a sandália dela e elogiando seus pés os acariciava e beijava, ela tem muito tesão nos pés, principalmente em estar descalça o que lhe causa maior excitação.


Vez ou outra ele subia devagar as mãos até os joelhos dela chegando até as suas coxas, o que fazia com que minha esposa respirasse mais fundo e procurasse um jeito de apertar meu pau duro por cima da bermuda.


Quanto mais ele subia a mãos pelas suas pernas acariciando-a, mais ela suspirava e me beijava na boca com tesão, num beijo mais longo senti o suspirar dela e descendo minha mão encontrei a mão dele acariciando a sua buceta por baixo do vestido, subi minha mão novamente e parei nos seios dela e os acariciei, ela estava sem sutiã e com os bicos durinhos de tesão, não resistindo a tentação baixei levemente o tomara que caia e lambi os bicos dos seios dela, que deu uns gemidinhos que nos excitaram ainda mais. Ele passava a língua pelas coxas da dela que se arrepiava inteira, a língua dele ia subindo bem devagar até chegar a sua virilha, ela me beijava com mais tesão ainda.


Ela levantou-se descalça e deixando a sandália sobre o sofá foi até um biombo decorativo no final da sala, falei para o ele segui-la e ele foi, aproximei-me para ver os dois num gostoso amasso as escuras, mais liberada minha esposa tacou-lhe um beijo na boca com muito tesão, e de pé deram uma delicioso amasso, ele mamava nos peitos dela já fora do vestido e ela apertando o pau dele por cima da calça, uma delicia de se apreciar.


A vadia ajoelhou-se, tirou o pau de para fora, acariciou, admirou a potência daquela enorme cacete e fazendo um delicioso boquete até deixar seu pau duríssimo, depois se levantando minha esposa tirou a calcinha e jogou para mim, levantou o vestido exibindo-se e oferecendo-se como uma puta para ele, que louco de tesão começou a foder a buceta dela ali mesmo de pé e sem camisinha.


O tesão deles era tanto que em pouco tempo de foda ele começou a gemer e a gozar dentro da buceta da minha esposa, ela apenas gemeu e de olhos fechados relaxou e deixou-se ser inundada pela porra dele, fiquei sem ação e louco de tesão ao mesmo tempo.


Com o sexo já rolando sugeri que fossemos para o quarto dele, pois assim poderíamos ficar mais a vontade, ela calçou a sandália e foi ate toalete recompor-se, quando voltou tomamos uma água e subimos.


Chegando ao quarto dele coloquei uma musica e pedi para ela fazer um streap tease para nós, ela sorriu e começou a dançar no meio do quarto e foi baixando o vestido devagar parando na cintura e mostrando seus peitos empinados e de bicos durinhos, mais uma dança e baixou o resto do vestido, ela estava sem calcinha ficando apenas de sandália e exibindo a virilha lisinha e sua buceta depilada para nós.


Ela muito excitada aproximou-se dele e o beijou na boca, começou a tirar a roupa dele pela camisa, beijava seu peito e os mamilos e foi descendo até tirar toda a sua roupa, deram mais alguns amassos e ele a mandou que ela sentasse numa poltrona e colocasse as pernas nos braços ficando totalmente aberta para ele chupa-la e a manusear seu grelo com os dedos, ela gemia gostoso e não resistindo de tesão tirei meu pau para fora e coloquei na boquinha macia da minha vadia.


Quanto mais ele sugava seu grelo mais ela gemia e mamava meu pau como se fosse engoli-lo, estava difícil segurar-me para não esporrar em sua boca.
Então trocamos de lugar, ela ficou de quatro com aquela bunda gostosa virada para mim, primeiro sua sandália que era a ultima peça de vestuário que cobria seu corpo, apreciando sua buceta e seu cu rosados e deliciosos que conheço bem, depois tirei sua sandália e fiquei acariciando e beijando seus lindos pesinhos que adoro.


Eu enfiava a língua até onde podia na buceta e no cuzinho dela, lambendo e sugando os dois quase ao mesmo tempo, ela se contorcia e gemia enquanto chupava o pau dele que a segurava com força pelos cabelos.
Realmente um tesão indescritível e ver esposa agindo como uma puta e submissa a dois machos que desfrutavam com muito tesão cada pedacinho de seu corpo. 


Já não aguentávamos mais de tesão e vontade de foder aquela vagabunda que gemia e implorava para ser comida, ai ela quis fazer um 69 com ele o qual fiquei admirando enquanto batia uma gostosa punheta, depois ela ficou de quatro com a bunda virada para ele e veio me chupando enquanto ele a segurava forte pela cintura enfiando sua vara inteira e de uma vez na buceta daquela vagabunda, a cada estocada dele ela soltava um gemido e abocanhava meu pau com mais vontade engolindo-o todo.


Ele metia na buceta da minha vadia com força e muito tesão, segurava-lhe ora pelos cabelos ora pela cintura e ela rebolava e se mostrava uma vadia perfeita para uma trepada destas, a vagabunda sugava minha rola, lambia meu saco, enquanto ele trepava nela por trás e enfiava o dedo em seu rabo aproveitando a posição dela com a bunda arrebitada para cima, ela facilitava ao máximo fazendo com que ele metesse toda sua vara dentro dela, até as bolas encostarem-se à sua buceta.


Minha esposa gozou e gemeu como uma puta e urrava de prazer enquanto rebolava na vara do nosso recente amigo.


Ainda ofegante pelo orgasmo ela pediu que ele deitasse de costas na cama, e subindo sobre ele sentou em sua rola até enterra-la toda em sua buceta, ela começou então cavalgar nele enquanto ele acariciava os peitos dela, aquela cena era realmente muito excitante, enquanto ela cavalgava na rola dele virava-se para trás e me beijava na boca e com uma das mãos me punhetava gostoso.
Aproximei-me mais e passando uma das mãos nos seus peitos e outra na sua bunda, deslizando meus dedos até seu cu molhadinho, como que pedindo para ser penetrado.


Minha esposa vadia deitou-se sobre ele e beijava-lhe a boca enquanto subia e descia a sua bunda, eu via como a vara dele sumia dentro da buceta dela, o rabo dela continuava a me convidar a fode-lo, comecei a acariciar seu cu com os dedos e enquanto a lambia e amaciava seu cu bem gostoso eu podia ouvir os gemidos dela.


Não me contive mais e coloquei a cabeça do meu pau na entrada do cu dela que rebolava mais aumentando minha excitação e facilitando assim a penetração, fui enterrando minha rola naquele cu delicioso até enfiar tudo, depois comecei a entrar e sair dele com força e cada vez mais rápido, fodendo-a sem dó, que fazia com que ela gritasse e gemesse de dor e tesão, tornando aquele momento indescritível e inesquecível para nós.


A vagabunda estava sendo duplamente penetrada e começou a mexer e a rebolar deliciosamente como só uma vagabunda sabe fazer, enquanto eu e ele ficamos parados apenas curtíamos minha esposa nos proporcionar um prazer imenso, com nós dois inteiramente dentro dela. Ela gritando e gemendo gozou novamente, mais e mais.


Senti o momento no qual ela gozava no meu pau, pois os músculos do seu cu contraiam-se e relaxavam durante seus orgasmos. Ele também gozou nesta hora, e pela segunda vez na noite, enchendo a buceta dela com sua porra e dizendo que era uma tesão senti-la gozando ao mesmo tempo em que ele e sentiu a buceta contraindo-se, com nossos paus quase se encontrando dentro dela. 


Cochilamos assim um pouco assim depois fomos tomar uma ducha juntos, ele tomou a iniciativa e começou a ensaboa-la passando o sabonete em todas as partes do corpo dela e ela que fazia o mesmo ensaboando o saco e o pau dele que estava grande e duro novamente, ela passou punhetar o cara sob a ducha, depois ele a colocou de costas para ele e apoiada na parede e penetrou sua buceta por trás, ela gemia e quase se afogava na água que caia sobre o rosto dela, fiquei assistindo ao banho deles e batendo uma punheta.


A safada puxou-me para dentro do box, substituindo-me pela parede, apoiando-se nos meus ombros e tendo sua buceta fortemente estocada por trás e segurada pela cintura, no vai e vem da foda ela segurava meu rosto e me beijava gostoso na boca.


Troquei de lugar com o Edilson e passei a foder a buceta minha esposa por trás, ela estava melada e toda rasgada pelo pau dele, enquanto eles se beijavam alucinadamente e ele mamava nos peitos dela.


Saímos da ducha e ele sentou-se na tampa do vaso sanitário com a rola dura apontada para cima e mandou minha esposa cavalgar com a buceta no pau dele, enquanto como uma puta ela mamava no meu pau e punhetava, esporrei gostoso na boca e no rosto dela. Eles pararam e ela voltou pra ducha.


Quando ela voltou ao quarto ele estava perguntando se podia comer o cuzinho dela, ao ouvir isto, ela foi logo ficando de quatro e ele lambeu e amaciou o cu dela com os dedos, depois a segurou firme pela cintura, encaixou seu pau na entrada do rabo dela e sem dó nem piedade enrabou minha esposa de uma só vez, ela perdeu até o ar, gritou e chorou mais aguentou o tranco como uma verdadeira vagabunda.


Deitei-me ao lado deles e fiquei encantado apreciando a cena, ela já não chorava de dor, apenas gemia de tesão e gozava gostoso, pelo menos até ela sentir o primeiro jato de porra jorrando dentro dela e dar um grito enfiando o rosto no travesseiro e mordendo literalmente a fronha, ela gritava que era muita dor e tesão ao mesmo tempo.


Este êxtase durou apenas alguns segundo e depois ela caiu ao meu lado quase desmaiada e em seguida ele caiu sobre ela.


Estávamos exaustos, porém saciados de prazer, dormimos algumas poucas horas, pois ele ia fechar a conta e pegar o avião na madrugada.


Passamos o domingo dormindo naquele clima gostoso.




FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

3 comentários:

  1. Já transei no Caldas também, dei pra um segurança de la enquanto meu marido conversa com o chefe dele fingindo uma reclamação

    ResponderExcluir
  2. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ OUTRO HOMEM TRANSANDO COM A ESPOSA, PODEM ME LIGAR, POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. ME LIGUEM, 82 9907 9887 TIM, AGUARDANDO SEU CONTATO. SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  3. Olá casais, sou de Juazeiro do Norte, se algum casal da região estiver afim de uma brincadeira gostosa é só entrar em contato 88 988371281 whatsapp

    ResponderExcluir