quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dando a três e meu marido punhetando

Meu marido me convenceu a escrevi aqui também, ele já contou uma experiência nossa em Fortaleza, o time perdeu, mais eu ganhei vários orgasmos. Já tive vários casos, dois amantes fixo, lembranças deliciosas, mas no sábado de ExpoCrato de 2010 foi glorioso, perigoso, mas muito gostoso, algo ora nunca mais esquecer, vou contar pra vocês.

domingo, 12 de agosto de 2012

Comi a vizinha grávida

Sou corno manso assumido, mas também gosto demais de chifrar, mesmo que eles ainda não saibam, mas nunca pensei em transar com mulher grávida, até com a minha eu não tinha muito tesão, mas com a vizinha foi diferente.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A primeira vez com o marido assistindo

Olá, pessoal hoje este é meu primeiro conto. Estou muito feliz em colaborar com este blog.
V
ou contar como foi o dia em que finalmente meu marido realizou sua fantasia: ver outro cara me comendo, me pegando de jeito.
Meu nome é Maria Maciel, mas todos me chamam de Mamá, meu marido é Elias sempre fantasiou, mas nunca teve coragem, até que chegou a oportunidade.


domingo, 5 de agosto de 2012

Meu time foi goleado e a minha esposa arrombada

É com grande alegria que que aceitei o convite do Beto para colaborar com este Blog. Vou relatar aqui minhas experiências maravilhosas de corno manso. O meu primeiro conto está relacionado com minha outra grande paixão o futebol do cariri, vamos lá: