domingo, 27 de março de 2016

Ela transou com três, depois deu para o corninho

Ele é um corninho assumido, mas não esperava que a safada foi capaz de dar a três desconhecidos ao mesmo, ainda mais no primeiro dia na Capital.
Veja a história dessa putinha safada:

André, meu marido ganhou uma cortesia para um final de semana no condominio de luxo em Fortaleza, próximo ao Beach Park, numa época que não era de alta temporada. Não estava muito quente nem tinha muita gente lá.


Ainda no carro eu já estava ficando toda molhadinha pensando nos paus que eu ia chupar só para deixar André querendo jorrar no meu cuzinho.

De vez em quando eu cruzava as pernas pra deixar minhas coxas bem a vista para o meu maridinho, ele sorria, acho que ele sempre percebe quando eu quero dar. Quando chegamos no condomínio, paramos o carro, o sol já sumindo, estávamos um pouco cansados, mas eu não ia perder a chance de provoca-lo.

Sai do carro, mas fiz questão de abrir bem as minhas pernas para acender ele um pouco. André veio e deu uma pegada gostosa na minha boceta e disse:
- que você quer hein? Eu só dei um sorriso.

Ele disse  também que depois de desfizesse as malas ele ia sair para fazer umas compras no mercadinho, e perguntou se eu queria ir junto. Eu disse que não, na verdade eu tinha outros planos...

Depois de um tempinho que André já tinha saído e eu já ia começar a tirar a roupa para tomar um banho, mas vi pela a janela um desses chuveiros para quem chega da praia. Bom não achei que tivesse problema tomar um banho ali.

Desci mesmo com a roupa que estava, era um conjunto de saia e blusinha, a saia era branca ia só até alguns milímetros da minha bocetinha e deixava bem a marca da calcinha por baixo e a blusa era justa e decotada. Liguei o chuveiro, a
água estava super fria mas eu entrei e deixei minha roupa molhar, sentindo bastante a água cair no meu corpo.

O problema é que com qualquer coisa eu me excito e só a água escorrer pelo meu quadril me fez contorcer ele um pouco. Nisso três rapazes que estavam acabando de chegar da praia vinham justamente para o chuveiro aonde eu estava. Fingi que nem vi e continuei me mexendo no chuveiro. Os caras olharam meio surpresos mas logo começaram a comentar um monte.

Eu virei então e resolvi perguntar:
- oi, vocês estão esperando eu acabar para usarem aqui?
Eles olharam e riram meio incrédulos, e o mais velho respondeu:
- não, pode continuar, a gente não tem pressa.
Eu sorri e disse:
- não vai demorar muito.

Nisso passei as mãos no meu corpo mesmo e virei de costas para eles, como minha roupa era branca e transparente já dava para ver meus biquinhos por baixo da blusa e toda a calcinha também. Eu comecei a sorrir e desci a calcinha, levantando um pouco a saia, só pensava em quando André ia chegar para  ver aquela cena, pois tinha deixado um bilhete para ele dizendo:
- estou no chuveiro.

Os caras atrás de mim pararam de rir e viram que tinha alguma coisa errada, ou muito certa. Fiquei segurando minha calcinha e disse:
- ai, tive que tirar, alguém pode segurar ela por favor?

Um dos caras saiu correndo e veio pegar, ele estava de sunga, então eu vi que já tinha um volume bom ali embaixo, quando o cara chegou não perdi  tempo e dei uma rebolada, ainda sorri só p ver a reação.

O cara meio que  tremeu e falou:
- eu posso segurar pra você...

Eu dei minha calcinha pra ele e disse:
- pode ficar aqui porque ainda vai ter q pegar algumas coisas mais.

Nisso comecei a mexer meu quadril devagar, toda molhada, pus as mãos para o alto e fui descendo empurrando minha bundinha para trás, quase chegando na sunga do cara.

Os outros ao verem isso, chegaram bem mais perto. Tirei sutiã e dei para o cara. Vi que a cada rebolada o pau dele crescia la por baixo da sunga.

Comecei a notar se os outros estavam ficando no ponto também. Um deles começou a ajeitar a sunga, eu dei uma risada e disse para eles chegarem mais perto, peguei no pau do primeiro cara e comecei a sentir para ver se ia ser uma rola boa, falei então:
- sabe o que é? eu adoro transar para o meu marido ver, alguém quer transar comigo?

Ao ouvir isso um dos caras já tirou a rola da sunga, na mesma hora. Os outros imitaram o cara e eu pude ver que eram três rolas de tamanhos bons, um deles tinha uma bem grande, comprida, de cabeça pra fora senti que era a mais dura.
Me deu muita vontade de rebolar muito rápido, minha intenção era provocar ate André chegar,  mas do jeito que estava eu ia ser enrabada ali mesmo. 

Comecei a rebolar e descer p cima e  para baixo lambendo todas as rolas, uma mais dura q a outra, os caras passavam elas por  baixo da minha saia, na frente e atras e eu lambia qualquer parte do corpo que passava na  minha frente. Um dos caras o da rola maior, me encochou e começo a passar o pau melado na minha bunda. Eu comecei a sorrir porque um pau na minha bunda era o que eu queria desde que tinha chegado ali.

Bem naquele momento eu vi meu gatinho chegando, ele tinha acabado de ver toda a cena pela janela. Eu disse: 
- meu marido chegou.

Os caras olharam para ele sem saber no que ia dar. Ele gritou:
- Jane você tá doida?

Eu virei para ele, sai do chuveiro e fui ate la e falei:
- Mô, essa é para você, vou transar dar para três.

Ele concordou, mas disse que ali não, pois se fossemos pegos poderíamos ser expulsos na hora.

Chamei os caras, entramos no apartamento, felizmente não encontramos ninguém na escada. Entramos, André fechou a porta e fui pro canto da parede levantei a saia e fiquei ali de costas, olhando pra meu marido e empinando a minha bunda.

Minha buceta piscava sozinha, André veio onde eu estava e disse baixinho que eu era uma cadela no cio mesmo.

Os caras ainda estavam só olhando pra nós, André abriu a mochila e entregou a cada um uma camisinha e eu já estava batendo uma punheta quando um deles começou a lamber minha xoxota e eu empinei mais ainda a bunda, já estava gemendo, estava muito gostoso a sensação de ser arrombada por três com meu marido olhando.

O mais novo mal colocou a camisinha já foi me enrabando todo afobado, metia rápido e cada vez mais rápido que eu pedia eu gemia, sentia o cacete dele vibrar, quando ele gozou, chamei logo o outro e ouvia o meu marido comandava.
- vai logo, como ela geme, que putinha, ainda na frente de todo mundo.

Minha boceta estava pingando, comecei a sacudir os seios no primeiro que vinha na minha frente e só sentia um monte de línguas. O cara mais roludo começou a me socar na buceta, era tanto tesão que suor do cara se misturou com meu gozo estava toda lambuzada, André parecia não acreditar no que estava vendo, só ficava massageando seu cacete, de olho vidrado na minha bunda mexendo sozinha a cada alargada, eu não aguentei e gemi, quase gritando. Nem eu nem André acreditávamos que eu estava sendo comida por trés, e logo no primeiro dia. Eu só pensava em rebolar, queria piscar e fazer todos aqueles paus entrarem dentro de mim. O cara ainda socava que nem louco e eu sabia que minha buceta já tinha se acomodado ao pau dele, por isso empurrei minha bunda ate sentir o saco dele batendo, ele mexia e gemia falando que eu era uma cadela.

André não se continha e dizia:
- sua puta, faz sua buceta engolir esses paus.

O cara bombou tanto la atras q os outros dois só se punhetavam ou passavam a mão em mim. Eu empurrei minha bunda tanto que o saco do cara ficou espremido la dentro gritei
- vou gozar...o cara gemeu alto e como se fosse a ultima força que tivesse deu umas batidas na minha bunda e a rola entrou inteira, ele mexeu e mexeu ate que eu o senti gozar, nessa hora gozei também.

Dois já tinha ido.  Estava cansada e o mais velho já ia gozando na mão quando mandei parar. Pedi a minha toalha enxuguei um pouco a minha buceta e chamei-o com os dedos.

O garoto me pegou de frente, que quase me atravessa ele gozou abraçado comigo senti seu coração bater forte e sua respiração ofegante, permaneci abraçado com aquele macho alguns minutos até seu pauzinho murchar dentro de mim.

Dei um beijo e cada um fui rebolando em direção a André beijando-o longamente enquanto os rapazes se vestiam. Fui ao banheiro e pelo vidro vi André se despedindo dos meninos, ele mal fechou a porta correu em direção ao banheiro e já foi empurrando no meu cuzinho que piscava, aguardando a hora de ser arrombado.

Ele gozou loucamente, pois já estava cheio de tesão por me ver sendo comida por três garotões.

Na tarde do dia seguinte lá estava os três rapazes no mesmo chuveiro, mas nem sequer os cumprimentei, os outros dois dias foi só do meu corninho.

Foi um ótimo fim de semana...

Foto meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário