sexta-feira, 1 de julho de 2016

A esposa dando a um coroa no Umari

As aventuras deles eram sempre em outros centros, o corno tinha receio de ser descoberto, mas de repente encontram um coroa e eles treparam em lancha no açude Umari na frente do marido corninho. 



Somos casados há dez anos e saímos das fantasias há mais de dois anos, já tivemos várias aventuras, mas todas elas fora do Cariri, esta foi a nossa primeira vez aqui.

Num domingo qualquer estávamos no açude do Umari, uma amiga nossa nos convidou, ficamos na Chácara de um amigo de nossa prima de Barbalha, fomos para um cantinho e ficamos ali bebendo e dançando.

Em uma mesa ao lado estava um coroa que não tirava os olhos da bunda de minha mulher e ela rebolava cada vez mais, perguntei se nossa prima o conhecia , ela disse que sim e nos apresentou.

Ele ficou contente e sentou na nossa mesa e passamos a conversar os quatro, ficamos sabendo que ele era da capital estava aqui apenas para o período de ExpoCrato.

Após alguns copos de cerveja minha esposa começou a rebolar bem próximo dele, quando começou o forro “você não vale nada mas eu gosto é de você’’ é a cara dela, ele levantou, estava tão próxima que chegava a tocar nele. Ela foi se aproximando cada vez mais ate vi o cacete dele já duro, ele estava muito excitado.

Depois de algum tempo judiando do coroa, falei pra ela que o coroa estava se acabando nas calcas, ela disse que já tinha percebido e ia provocar mais um pouquinho.

Fiquei com pena do coitado, que parecia boa pinta, perguntou se ela estava afim de aliviar o coroa, como nossa prima já sabia de tudo, disse que fingiria que era seu namorado, mas tinha que ter cautela pois no ambiente tinha alguns conhecidos.

Em certo momento ele disse que estava com uma lancha e nos convidou para um passeio, o qual foi aceito de pronto. Um jovem foi conversar com ele quando nos aproximamos da Lanche que parecia e de luxo, o coroa devia ser rico, ele gesticulou negativamente para o jovem e subirmos na lancha, muito nova e refinada.

Após várias voltas no leito principal ele se dirigiu para o braço isolado do açude, desligou a lancha, sentamos numa especie de sofá ele serviu bebidas para todos e botou um som da jovem guarda, quando terminou uma sequencia de musicas de embalo começou uma musica lenta, minha esposa esposa se aproximou do coroa e começou a acaricia-lo.

Percebi que minha esposa estava louca de tesão achando que iria trucidar aquele coroa. Sem dizer uma palavra minha esposa e já se abaixando tirou a cacete do coroa pra fora da sunga e caiu de boca naquele pau, mamou bem a capricho, e eu fiquei só olhando, então a prima dela não perdeu tempo e veio me chupar também.

Depois o coroa botou minha esposa de quatro e começou a chupar sua buceta e seu cuzinho, acho que ela gozou na hora, ele chupou bastante e depois começou a meter com vontade na sua buceta, não demorou muito e ele gozou.


Sem dar tempo ao coroa minha esposa comecei a chupa-lo novamente, e ele logo estava duro de novo, ela pulou em cima dele e cavalgou, imaginando que ela estava testando até onde o coroa  aguentava, mas ela estava tão excitada que gozou primeiro, ele metia com firmeza e parecia que não ia gozar e eu já tinha gozado duas vezes com nossa amiga.

Vez por outro passava um gurizada de jet ski o que nos obrigava a nos recompor, para depois reiniciar a suruba.

De repente ela me chamou e disse baixinho
- não aguento mais vou dar o cu pro coroa. Concordei ela ficou de quatro e o coroa empurrou seu cacete no cuzinho dela, ele gozou e quase desmaiou.

E o mais engraçado é que ele nem ficou sabendo que ela era casada e o seu corninho estava ali juntinho.

6 comentários:

  1. coroa de sorte esse aí pegar uma putinha dessa de graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá casais, sou de Juazeiro do Norte, se algum casal da região estiver afim de uma brincadeira gostosa é só entrar em contato 88 988371281 whatsapp

      Excluir
  2. Ola sou de juazeiro do norte, algum casal afim é só entrar em contato me chamo Gilberto 88 988080901 oi/whatsapp

    ResponderExcluir
  3. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ OUTRO HOMEM TRANSANDO COM A ESPOSA, PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887 TIM, ME LIGUEM. AGUARDO SEU CONTATO. SEJA O PRÓXIMO CORNO.

    ResponderExcluir
  4. Já fizemos uma safadeza parecida,mas foi no Carnaval em Porto Seguro,Eu passei por um Primo dela,somos do Interior de MG.

    ResponderExcluir
  5. Olá casais, sou de Juazeiro do Norte, se algum casal da região estiver afim de uma brincadeira gostosa é só entrar em contato 88 988371281 whatsapp

    ResponderExcluir