domingo, 18 de novembro de 2012

Minha ex armou para minha namorada me cornear

 Já relatei aqui uma série de experiências frustrantes, em que fui corneado por minha ex-mulher, Marcia, uma jovem ninfomaníaca. Divorciamos, mas continuamos a nos encontrando por quase dois anos, quando arranjei uma namorada séria ela tramou para atrapalhar, vejam o que ela aprontou. 


Minha ex-mulher, Marcia mesmo divorciados, ainda me manda mensagens com relatos de suas experiências sexuais e até fotos, às vezes me pede para voltar para ela, dizendo que me ama, que eu sou o homem da vida dela. Eu nunca respondi nenhuma de suas mensagens, embora já tenha me masturbado várias vezes apreciando suas fotos.

Após várias experiencias frustradas iniciei namoro com Cida, uma professora de 29 anos, bonita, morena clara, baixinha, corpinho delicioso. Nos conhecemos numa festa de aniversário de um amigo em comum e começamos a namorar rapidamente. Só não sabia que ela era amiga de Marcia e que ela se interessara por mim justamente por causa das coisas que Marcia falava a meu respeito. Isso só fiquei sabendo algumas semanas depois.

Marcia passou a me mandar mensagens, alertando-me para não confiar demais em Cida )assim como fez com Kátia). Lá pela segunda ou terceira mensagem, eu não resisti e mandei-lhe uma resposta bastante grosseira. Disse-lhe que não tinha motivos para desconfiar de minha namorada, e que nem toda mulher era uma puta sem caráter como ela. Por fim, mandei-lhe parar de me enviar mensagens, pois já havia esquecido que ela existe e ela devia fazer o mesmo.

Duas semanas depois, Marcia me manda uma mensagem que dizia exatamente o seguinte: “vc confia em sua namoradinha? então v as fotos”. Abri os anexos e levei susto. Lá estavam Cida, Carlinhos e Junior, em cenas de sexo. Como já disse, Junior é meu amigo de infância. Carlinhos é irmão de Junior e atual namorado de Marcia, um pouco mais magro, um pouco mais alto e ainda mais dotado.

As fotos daquela suruba me transtornaram instantaneamente. Eu sequer estava apaixonado por Cida, mas aquilo trazia à tona todas as humilhações que eu já tinha passado com minha ex-mulher. Apesar da hora (era quase meia noite), não aguentei e liguei para Marcia, exigindo explicações. Assim que ela atendeu, percebeu o meu desespero e ironicamente, quase rindo, me interrompeu: 
“Já sei. Você viu meu e-mail”. 
Eu não me lembro bem o que eu disse, mas me lembro o que ela me respondeu: 
“Não te disse para não confiar nela? Se eu não fotografasse, você não ia acreditar em mim. Ela adorou o pau do meu namorado, sabia? Mas não fica chateado não, Corninho. Você já devia estar acostumado”. 

Naquele momento, se ela estivesse ao alcance das minhas mãos eu a teria surrado, mas pelo telefone só podia tentar entender o que havia acontecido. Ela, com toda a paciência e sadismo possível, me narrou toda a história, e eu, agora, lhes dou um resumo.

Ela contou já havia percebido o interesse de Cida em ouvir suas confissões sexuais, e, principalmente, quando falava sobre o tamanho do dote de Carlinhos. Bastou, portanto, encontrar a oportunidade certa. E essa oportunidade ocorreu no sábado, quando combinaram de irem juntas o Caldas. 

Cida me avisou que iria ao Caldas com uma amiga, mas não me disse com quem, talvez por saber que eu não concordaria. Ela sabia que já tinha marcado futebol com os amigos e não poderia ir com ela. Então foram as duas sozinhas, no carro de Cida. Entretanto, como Marcia tinha planejado, Carlinhos ligou mais tarde para o celular dela, informando que também havia decidido ir ao Caldas, e a encontraria por lá. Depois de algum tempo ele apareceu e foi apresentado a Cida. 

Ela disse que Cida ficou impressionado com o volume na sunga ainda no Caldas. Disse que 
Carlinhos e foram tomar umas cervejas na sua pois seus pais não estavam em casa, pois tinham ido visitar parentes em Aurora, e quando fazem isso só voltam no dia seguinte. Disse que ficaram bebendo e conversando na sala e falando sacanagens, que vinha me deixar um video com o que aconteceu depois.

Ela chega na minha casa por volta das três da tarde, ligo o dvd e vejo minha namorada descontraída e marcia falando a respeito do namorado, e como ele era bom de cama etc., até que ele retorna do banho.
– Que isso, Carlinhos?! Tá sem cueca? – disse maliciosamente Marcia
– Eu tive que tirar a sunga. Tava molhada. Dá pra perceber? – disse Carlinhos, um pouco sem jeito, mas de pé em frente a Marcia, que estava sentada.
– Dá pra ver o volume solto na bermuda, claro. Um negócio desse tamanho, você acha que ninguém ia perceber? Olha isso aqui, Cida. Vê se dá pra disfarçar uma coisa desse tamanho? – dizia Marcia enquanto segurava o volume, que descia pela perna, escondido embaixo da bermuda.
– Que isso, Marcia? Assim eu fico sem graça – sorriu Cida, virando o rosto para o outro lado.

Carlinhos sentou-se ao lado de Marcia, deixando-a no meio do sofá. Ela insistiu no assunto com bastante naturalidade, com se fosse bastante normal. Enquanto isso, alisava discretamente o pau do namorado, sem que Cida percebesse.
– Você viu, Cida, as vergonhas que ele me faz passar com esse pauzão enorme?

Não tem quem não perceba isso nos clubes. Teve um dia que esse aí ficou de pau duro dentro da piscina do Grangeiro. Quando saiu da água, deu até briga entre um casal que estava perto, porque a mulher não conseguia parar de olhar.
 – e assim foi narrando alguns fatos para aguçar a curiosidade da amiga.

Passados alguns minutos, percebendo que a ereção de Carlinhos já estava completa, ela, maldosamente pediu que ele fosse pegar mais cervejas na geladeira. 

Ele disse que não podia porque estava sem cueca, mas Marcia insistiu, argumentando que ninguém iria olhar. Então, ele, que é muito safado, foi a cozinha assim mesmo, voltando com 3 latinhas na mão. Elas olharam e viram aquele cacete duro estufando a bermuda.
– Ai, meu Deus! – Cida murmurou abismada.
– Olha isso aqui – disse Marcia fingindo uma indignação.

Ele estendeu as latinhas para que elas pegassem, mas as duas apenas olhavam o enorme volume. Marcia então resolveu quebrar aquele silêncio de alguns segundos. Enfiou a mão dentro da bermuda e sacou o pau do namorado.
– Olha, amiga. Olha o que eu tenho que enfrentar quase todo dia. Disse Marcia, enquanto admirava aquele cacete.

Ela começou a punhetar e chupar o namorado, bem diante da minha namorada. Não tardou a oferecer uma pouco a amiga, que hesitou mas acabou segurando. Cida ficou admirada com aquele pauzão. Disse que nunca tinha visto um assim de verdade, só em filmes. Em seguida, com um empurrãozinho de Marcia, ela levou o pau a boca e começou a chupá-lo. Marcia ajudou a despi-la durante o boquete. Em segundos, estava minha namorada nua, sentada no sofá com o pau de Carlinhos na boca. Marcia massageava o clitóris da amiga para deixá-la bem lubrificada, para que pudesse aguentar um dote daqueles. Carlinhos já havia largado as latinhas em algum lugar. Colocou-a na posição de frango assado e foi penetrando lentamente. 

Marcia me confirmou que Cida realmente não estava acostumada a um pau tão grande, pois foi muito difícil conseguir a penetração, mesmo estando encharcada de tesão. Só um pouco mais da metade conseguiu entrar. 

Voltando ao filme vi que bastaram algumas estocadas para que Cida explodisse num gozo que deixou Marcia abismada. 

Se houve exagero ou não eu não sei, mas Marcia me afirmou que nunca tinha presenciado uma mulher gozar daquele jeito, mas Carlinhos ainda não estava satisfeito. 

Na sequencia vi ele colocar Cida de 4 e voltou a penetrar. Marcia se enfiou por debaixo dela e começou a chupar-lhe o clitóris. Cida tremia muito de tesão: o corpo todo, principalmente as pernas. 

Depois de um tempo, ela gozou de novo, despejando um novo jorro no rosto de Marcia. Não aguentando mais, Cida deitou-se e pediu para descansar um pouco. Foi a vez de Marcia aproveitar um pouco do pau do namorado, enquanto a amiga apenas assistia.

Por fim, para resumir, os 3 transaram durante umas duas horas. 
Por isso, naquele dia, Cida não quis transar comigo a noite, alegando que estava muito cansada.

Eu perguntei sobre todos os detalhes. Quanto mais eu sabia, mais me doía, como se eu mesmo quisesse me punir. Fui pegar um drink e lembrei que do Junior, ela estava nas fotos, mas não aparecia no vídeo. 

Indaguei Marcia, com um fio de esperança de que aquilo tudo era mentira. Ela então me respondeu:
– As fotos? Não... As fotos não foram tiradas naquele sábado. 
Cida gostou tanto do meu namorado que ficou me pedindo para repetir. Então, outro dia fomos lá para a casa do Carlinhos para fazer uma festinha, aí o Junior entrou de penetra. 

Lembra no dia que ela te contou de que ia um churrasco na casa da tia dela que não gosta de tu? era mentira. Ela tava lá comigo na casa do Carlinhos. Agora, se você não quer transar comigo, eu vou embora, corninho lindo.

Resisti, não transei com ela, mas tomei um porre só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário