domingo, 15 de janeiro de 2012

Minha infiel esposa foi estuprada e gostou

No meu primeiro relato, falei da traição de minha mulher no chalé do granjeiro. Depois, relatei a traição dela numa festa na casa de uma colega, que viu tudo e me contou com todos os detalhes. Agora, trato nesse terceiro conto, que por algum tempo, cheguei a pensar que seria o último, mais um caso de infidelidade de minha mulher.

domingo, 8 de janeiro de 2012

A segunda traição de minha esposa

Este é meu segundo relato. No primeiro contei da traição de minha mulher no chalé do granjeiro. Não contei nada a ela, se contasse  teria o dever moral de por um fim ao nosso casamento, mas não estava querendo deixá-la. Hoje vou descrever a traição dela numa festa na casa de uma colega, ainda não estava preparado para aquilo.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Testemunhei a traição de minha esposa no Grangeiro

Como escrevi no post inaugural decidi criar este Blog para contar como aos poucos como fui me tornando um Corno Manso, este é o meu primeiro conto, foi a primeira vez que vi a minha mulher me traindo.

Nosso Blog para nossos contos de cornos e putinhas

Decidi criar este Blog para contar como, aos poucos, fui me tornando um Corno Manso, estamos iniciando mais um ano, faturaram bem o ano passado, tanto no comercio como no vida sexual, agora mais um anos e estou curtindo a praia de Canoa Quebrada, dividindo uma casa com um casal de gringos.
Eles tem um site na Holanda e me incentivaram a criar este blog.

Sou comerciante, (nunca gostei do termo empresário) 42 anos, boa aparência, alto, saradão.
Casei com a paixão da minha vida em 2000. Marcia quase 10 de anos mais nova do que eu recém formada em direito, mas era doutora na cama, mesmo não sendo tão bonita de rosto, muito simpática, e muito gostosa.
Tinha corpo menininha, baixinha, morena jambo, cabelos encaracolados, seios de adolescente e uma bunda espetacular, perfeita, por onde andava despertava a atenção dos homens e a inveja das mulheres.

Não estava preparado para ser corno, divorciamos, após um casamento de oito anos sem filhos, mas mesmo assim passamos quase um ano transando e fazendo putaria.
Quero compartilhar aqui as minhas experiências e também vou deixar este espaço aberto para que outros cornos e putinhas possam contar os seus relatos
Nos grandes centros existem vários sites e blogs nesse estilo, não tenho grandes pretensões, mas vou trabalhar para difundir essas histórias para que outros colegas sofram menos do que eu no início de tudo.

Hoje sou corno manso de Ana Maria. Temos corpos muito parecidos com esses dois da foto abaixo:



Este será o nosso espaço.

Quem quiser mandar seus relatos podem enviar para o meu email:

betovieira69@hotmail.com